Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu faço o Desenvolvimento do sl 5x5 e uma remada alta.

Um que eu gostava bastante,era o desenvolvimento arnold e elevação frontal com barra , puts me tremia todo no frontal e via todas as dobras do meu ombro.

A remada alta pega bem o ombro tb n pega?

remad alta é um exercício de deltóide medial e posterior , mas é bastante lesivo segundo as estatísticas , eu evito

lateral por tras na polia combinado com lateral livre é uma boa ?

não precisa ser biset , cuidado com a articulação do ombro , não abuse de drops , bisets , isometria , superslow e etc

Editado por frankx

Publicidade

Postado

vlew amigos, vou tentar isso. Tenho descido até o peito e fica mesmo ruim de levantar rsrs.

E o que vcs acham da remada alta? Meu ponto fraco é mais trapézio do que delts, será que remada alta já basta?

Trapézio porção superior??

Se for o melhor é o encolhimento com halteres.

Já as porções medial e inferior são bastante exigidos nos exercícios para as Costas.

pq desnecessário se o deltoide lateral precisa de estimulo a mais.

Quem disse que precisa de estímulo a mais??

Precisa é de estímulo, elevação lateral com halteres ou no cabo, ambos é tornar o treino volumoso.

Postado

Precisa é de estímulo, elevação lateral com halteres ou no cabo, ambos é tornar o treino volumoso.

exemplo. treino basico peito e ombro

supino reto 3 series (recruta bem deltoide frontal )

supino inclinado 3 series (recruta bem deltoide frontal)

Desenvolvimento 3 series (recruta bem deltoide frontal e medial como sinergista acredito)

só ai já temos 9 series de estimulo intenso ao deltoide frontal, acredito então que pra não ter um desbalanço entre o trabalho do deltoide frontal e medial seria necessario umas 6 series de elevação lateral.

Postado

Trapézio porção superior??

Se for o melhor é o encolhimento com halteres.

Já as porções medial e inferior são bastante exigidos nos exercícios para as Costas.

qual o problema do treino ter um exercício a mais ?

Postado

exemplo. treino basico peito e ombro

supino reto 3 series (recruta bem deltoide frontal )

supino inclinado 3 series (recruta bem deltoide frontal)

Desenvolvimento 3 series (recruta bem deltoide frontal e medial como sinergista acredito)

só ai já temos 9 series de estimulo intenso ao deltoide frontal, acredito então que pra não ter um desbalanço entre o trabalho do deltoide frontal e medial seria necessario umas 6 series de elevação lateral.

Mas o supino tbm recruta deltóide lateral.

qual o problema do treino ter um exercício a mais ?

Nenhum, desde que não tenha muitas séries.

Postado

Mas o supino tbm recruta deltóide lateral.

Nenhum, desde que não tenha muitas séries.

então

to falando disso , o ponto fraco é do cara é o deltóide vamos supor , não tem problema ele colocar mais 3 séries de algum outro exercício que vai adicionar uns 5 minutos no tempo total de treino . O problema é colocar um exercício a mais pra tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...