frankx Postado Janeiro 28, 2015 às 17:16 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:16 (editado) Eu faço o Desenvolvimento do sl 5x5 e uma remada alta. Um que eu gostava bastante,era o desenvolvimento arnold e elevação frontal com barra , puts me tremia todo no frontal e via todas as dobras do meu ombro. A remada alta pega bem o ombro tb n pega? remad alta é um exercício de deltóide medial e posterior , mas é bastante lesivo segundo as estatísticas , eu evito lateral por tras na polia combinado com lateral livre é uma boa ? não precisa ser biset , cuidado com a articulação do ombro , não abuse de drops , bisets , isometria , superslow e etc Editado Janeiro 28, 2015 às 17:16 por frankx
Luís Guilherme.m Postado Janeiro 28, 2015 às 17:16 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:16 lateral por tras na polia combinado com lateral livre é uma boa ? Desnecessário.
DRLOVE_S2 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:18 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:18 (editado) vlew amigos, vou tentar isso. Tenho descido até o peito e fica mesmo ruim de levantar rsrs. E o que vcs acham da remada alta? Editado Janeiro 28, 2015 às 17:23 por DRLOVE_S2
gabriel_sampaio Postado Janeiro 28, 2015 às 17:19 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:19 Desnecessário. pq desnecessário se o deltoide lateral precisa de estimulo a mais.
Luís Guilherme.m Postado Janeiro 28, 2015 às 17:23 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:23 vlew amigos, vou tentar isso. Tenho descido até o peito e fica mesmo ruim de levantar rsrs. E o que vcs acham da remada alta? Meu ponto fraco é mais trapézio do que delts, será que remada alta já basta? Trapézio porção superior?? Se for o melhor é o encolhimento com halteres. Já as porções medial e inferior são bastante exigidos nos exercícios para as Costas. pq desnecessário se o deltoide lateral precisa de estimulo a mais. Quem disse que precisa de estímulo a mais?? Precisa é de estímulo, elevação lateral com halteres ou no cabo, ambos é tornar o treino volumoso.
KawaNx Postado Janeiro 28, 2015 às 17:26 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:26 (editado) Vídeo legal Editado Janeiro 28, 2015 às 17:26 por KawaNx KimKaphwann reagiu a isso 1
gabriel_sampaio Postado Janeiro 28, 2015 às 17:27 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:27 Quem disse que precisa de estímulo a mais?? Precisa é de estímulo, elevação lateral com halteres ou no cabo, ambos é tornar o treino volumoso. exemplo. treino basico peito e ombro supino reto 3 series (recruta bem deltoide frontal ) supino inclinado 3 series (recruta bem deltoide frontal) Desenvolvimento 3 series (recruta bem deltoide frontal e medial como sinergista acredito) só ai já temos 9 series de estimulo intenso ao deltoide frontal, acredito então que pra não ter um desbalanço entre o trabalho do deltoide frontal e medial seria necessario umas 6 series de elevação lateral.
frankx Postado Janeiro 28, 2015 às 17:29 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:29 Trapézio porção superior?? Se for o melhor é o encolhimento com halteres. Já as porções medial e inferior são bastante exigidos nos exercícios para as Costas. Quem disse que precisa de estímulo a mais?? Precisa é de estímulo, elevação lateral com halteres ou no cabo, ambos é tornar o treino volumoso. qual o problema do treino ter um exercício a mais ?
Luís Guilherme.m Postado Janeiro 28, 2015 às 17:33 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:33 exemplo. treino basico peito e ombro supino reto 3 series (recruta bem deltoide frontal ) supino inclinado 3 series (recruta bem deltoide frontal) Desenvolvimento 3 series (recruta bem deltoide frontal e medial como sinergista acredito) só ai já temos 9 series de estimulo intenso ao deltoide frontal, acredito então que pra não ter um desbalanço entre o trabalho do deltoide frontal e medial seria necessario umas 6 series de elevação lateral. Mas o supino tbm recruta deltóide lateral. qual o problema do treino ter um exercício a mais ? Nenhum, desde que não tenha muitas séries.
frankx Postado Janeiro 28, 2015 às 17:36 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:36 Mas o supino tbm recruta deltóide lateral. Nenhum, desde que não tenha muitas séries. então to falando disso , o ponto fraco é do cara é o deltóide vamos supor , não tem problema ele colocar mais 3 séries de algum outro exercício que vai adicionar uns 5 minutos no tempo total de treino . O problema é colocar um exercício a mais pra tudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora