Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

nas elevações com halteres eu sinto e vejo demais o trabalho dos delts.

Mas com desenvolvimento não percebo quase nada.

Alguma dica pra melhorar o efeito do desenvolvimento (militar)?

E em relação à carga? Vcs conseguem utilizar 50% da carga do supino ou mais?

Eu só consigo utilizar 50% da carga que uso no supino, em minha academia não tem suporte pro desenvolvimento, eu pego a barra do chão, acho que por isso pego tão pouca carga, alguma dica?

A dica que te dou é não encostar a barra no peito na descida, deixar na altura do pescoço e subir novamente.

alguém poderia dar dicas de como executar uma elevaçao lateral q realmente trabalhe o deltoide lateral ( medial).

Uma dica que eu do quando for fazer elev lateral é expandir a dorsal e apontar levemente o cotovelo pro alto

Progredir cargas é muito bom .. mas não é tudo .. acho que devemos saber conciliar isso

Carga é apenas mais uma variável de intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguém poderia dar dicas de como executar uma elevaçao lateral q realmente trabalhe o deltoide lateral ( medial).

faço até a linha dos ombros, braços semi flexionados e com rotação medial do punho(polegar para baixo).

Nos 5:02 o sardinha faz do jeito que eu tô falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou natural, mas me considero tendo bons deltoides, um dos meus pontos fortes.

Sempre treinei deltoides 2x por semana no mesmo dia de peito e triceps, para estética funciona melhor para mim 4x6 no desenvolvimento com halteres sentado e 2-4 séries de elevação lateral.

Quando estagno na progressão de carga no desenv. com halteres, faço algumas semanas com apenas militar 7x3, 6x4 ou ABO (com elevação lateral)...após estagnar no militar, volto para o desenv com halteres.

Ao contrário de muitas dicas que vejo que deltoides devem ser treinados com high reps, pra mim só funciona desenvolvimento (seja qual for) com no máximo 6 repetições. E aquela premissa básica: sempre progredir tensão (no meu caso escolho carga, por ser mais fácil mensurar) com boa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lateral por tras na polia combinado com lateral livre é uma boa ?

É oq eu faço .. "eu" gosto .. n sou o marcus ruhl dos ombros .. mas to satisfeito com a minha "aproximação natural das metas"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas faz em bi-set?

nao nao. .faço separado . .mas é uma opção também .. mas eu acho que só o fato de vc ta fazendo mais séries pra esse musculo ja da uma priorização boa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...