Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

tambem vi melhora, mais depois que mudei para desemvolvimento sentado "eu" achei melhor.

estava editando quando vc deu cote.

==================================

eu vejo assim, fazendo o desenvolvimento e elevações laterais bem feitas, mais precisa mais nada..

tem o composto e um isolador, depois no dia de costas manda um pra posterior e deu...

é um músculo pequeno, quanto mais simples melhor..

abraço.

tbm penso assim igual a vc, mas acho q a maioria dos desenvolvimentos tem um recrutamento maior do deltoide frontal, não?

então tentar adptar de um jeito q o desenvolvimento feito trabalhe mais o medial é uma estrategia valida pra quem quer desenvolver a parte medial dos deltoides.

é bom lembrar tbm que geralmente tem o supino tbm que destroi o frontal, por isso falei dessa desproporção entre frontal e medial, o trabalho do frontal é bem maior que o medial na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende da distribuição utilizada...

se treinar antes de peito vc perderá rendimento no mesmo...

o bom é sempre treinar o grupo maior e depois os sinergistas ..

Depende da prioridade .. se for desenvolver ombros pq sao desproporcionais acho q vale .. valeu cmg pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da mesmo!

até você estourar ele

concordo com o grau de ativação muscular

mas tenha na cabeça que a articulação do ombro e do manguito não gostam do que você faz eles fazerem

da posição que poe eles, forçando negativamente para trás, tudo pra abaixar a maldita barra e tentar atingir a área.

mas continue fazendo , e eu te falo, sempre fui meio doido com relação a segurança, mas esse eu passo, prefiro não fazer.

porque na epoca que eu fazia, escutei meu corpo, ombro ja tava doendo , e não era dor muscular, era dor articular

verdade tem q ter cuidado. tenho medo de me machucar e continuo fazendo rs

só que até o o momento não sinto dor alguma, já viu o kloklov press? faço daquela maneira porém sem pausa no trapz, faço como se fosse um desenvolvimento por trás porem com a pegada aberta do kloklov press e manoo que isso a ativação do medial é enorme, se vc esperimentar em high repts com pouca carga vai sentir um pump sinistro no medial (ja fiz esse teste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok tudo bem, mas vamos esquecer isso de machucar e digamos q quem faz os dois de maneira correta, particularmente sinto um trabalho beeem maior no deltoide medial no behind the neck press do que no militar.

Esquecer isso de machucar??

Isso não deve se esquecer NUNCA... aliás desenvolvimento nuca é um movimento que expõe demais os ombros a lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm penso assim igual a vc, mas acho q a maioria dos desenvolvimentos tem um recrutamento maior do deltoide frontal, não?

é bom lembrar tbm que geralmente tem o supino tbm que destroi o frontal, por isso falei dessa desproporção entre frontal e medial, o trabalho do frontal é bem maior que o medial na maioria das vezes.

sim, mais mesmo recrutando mais ( talvez menos do que a maioria imagina ), depois teria a elevação lateral pra fechar.

abraço

Depende da prioridade .. se for desenvolver ombros pq sao desproporcionais acho q vale .. valeu cmg pelo menos.

certo...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecer isso de machucar??

ele pegou pesado nessa parte...

se tiver algum problema um pouco mais sério com ombro, vc fica sem treinar peito, costas, ombro, trapézio, de um modo descente por um bom tempo...

ai o cara estragou tudo por praticamente nada..

é so faze-lo como auxiliar com pouca carga e mais repts, e nao como primeiro exercicio

se for pra fazer com pouca carga siga a dica do lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...