Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?


marcelo007

Posts Recomendados

Você não precisa acreditar no que eu digo, ou pelo tempo talvez você ache impossível que tenha um ganho legal de massa muscular, mas eu vi resultado

acredito que vc teve uma melhora, mais pelo que mencionou, "provável" que tenha ganhado um inchaço pelo pump causado por esse tipo de treino.

penso assim por um motivo óbvio, musculo não desenvolve tão rápido..

mesmo que esteja usando aes...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo bem, então adicione 3 series de elevação lateral

mas não aconselho você largar militar

mas pq o militar? pq vcs não gostam do behind the neck press ( desenvolvimento por trás da cabeça em pé) ?

Atualmente faço o desenvolvimento por trás da cabeça com uma pegada aberta tipo o klokov press (vejam video quem não conheçe) e nossaa o deltoide medial tem um trabalho incrivel nele.

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a chance de vc se machucar com o militar ou desenvolvimento pela frente é muito menor..
mais muito menor mesmo...

não é que vc não possa fazer por traz da nuca, eu fiz por um tempo, tambem gostava

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque a chance de vc se machucar com o militar ou desenvolvimento pela frente é muito menor..

mais muito menor mesmo...

ok tudo bem, mas vamos esquecer isso de machucar e digamos q quem faz os dois de maneira correta, particularmente sinto um trabalho beeem maior no deltoide medial no behind the neck press do que no militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei melhora estetica fazendo elevações frontais tambem coisa que voces esquecem que existe , desenvolvimento gosto mais com halteres sentado , alem de elevação lateral bem concetrada

tambem vi melhora, mais depois que mudei para desemvolvimento sentado "eu" achei melhor.

ok tudo bem, mas vamos esquecer isso de machucar e digamos q quem faz os dois de maneira correta, particularmente sinto um trabalho beeem maior no deltoide medial no behind the neck press do que no militar.

estava editando quando vc deu cote.

==================================

eu vejo assim, fazendo o desenvolvimento e elevações laterais bem feitas, mais precisa mais nada..

tem o composto e um isolador, depois no dia de costas manda um pra posterior e deu...

é um músculo pequeno, quanto mais simples melhor..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq o militar? pq vcs não gostam do behind the neck press ( desenvolvimento por trás da cabeça em pé) ?

Atualmente faço o desenvolvimento por trás da cabeça com uma pegada aberta tipo o klokov press (vejam video quem não conheçe) e nossaa o deltoide medial tem um trabalho incrivel nele.

da mesmo!

até você estourar ele

concordo com o grau de ativação muscular

mas tenha na cabeça que a articulação do ombro e do manguito não gostam do que você faz eles fazerem

da posição que poe eles, forçando negativamente para trás, tudo pra abaixar a maldita barra e tentar atingir a área.

mas continue fazendo , e eu te falo, sempre fui meio doido com relação a segurança, mas esse eu passo, prefiro não fazer.

porque na epoca que eu fazia, escutei meu corpo, ombro ja tava doendo , e não era dor muscular, era dor articular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish oq eu ja vi de ombro ferrado por conta de desenvolvimento por trás, não que seja proibido mas é muito facil se machucar ainda mas em academias onde o instrutor passa elevaçao lat, frontal, desenvolvimento atras e na frente, ai amigo pode falar tchau pros ombros e com o ombro ferrado é tchau pros treinos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priorizar o ombro como o primeiro musculo a ser treinado é uma opcao . ."pra mim" melhorou.

depende da distribuição utilizada...

se treinar antes de peito vc perderá rendimento no mesmo...

o bom é sempre treinar o grupo maior e depois os sinergistas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...