Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 81
- Medidas(braço,peito etc) 39 biceps, 60 pernas
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui cada 3 dias
Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/14 dias 20mg tsd

Em qual melhor cenário a Dianabol se encaixaria:

1. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd

2. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 5-8 40mg/tsd

3. Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 7-10 40mg/tsd

1. Kick Start, potencializando o início do ciclo

2. Quebrar a homeostase e potencializar o final do ciclo.

3. Mesmo motivo da 2, porém mantendo os níveis anabolicos até a TPC (durante a queda da testo). Não sei qual seria o proveito nesse cenário, se alguém puder me dizer...

Valeu!

Publicidade

• Moderador
Postado

- Cadê o IA?;

- Quando é a TPC?;

- Opção 1, sempre;

- Homeostase se quebra com dieta;

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!).

Postado (editado)

- Cadê o IA?;

Vou mandar usar Letrozol, mas ainda não defini o protocolo. Imagino 1,25mg ds2dn, a partir da 3ª semana. O que acha ?

- Quando é a TPC?;

Na minha última experiência com Durateston 10 semanas, iniciei a TPC 34 dias com testo em 300 ng/dL. Para o Cipionato ainda não calculei. Também estou em dúvida entre esse protocolo de TPC ou 20mg/45 dias.

- Opção 1, sempre;

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC, sem contar o fato de que vai te trazer muita retenção (justo quando você vai começar a eliminar o excesso de água!) e vai bagunçar teu perfil lipídico (justo quando você deveria se preocupar em normaliza-lo!).

Show, obrigado!

EDIT:

Seguindo como base a meia vida encontrada na internet e uma regra de 3:

Decanoato de Testo: 7 dias. (A droga de maior vida da Durateston)

Testo em 300 ng/dL com 34 dias.

Cipionato de Testo: 6 dias. (Deposteron)

Testo em 300 ng/dL com X dias.

7 está para 34, assim como 6 está para 29 dias.

Tem sentido meu cálculo ?

PS. Claro que se possível vou acompanhar com exames.

Editado por jose.junior
  • Moderador
Postado

- Nunca usei letrozol, mas eu iria com essa dose e intervalo que você citou, pois o anastrozol não segura muito bem em mim;

- Seria +- o mesmo pois o éster longo da dura acumula da mesma maneira do cipionato, chutaria algo entre 30-35 dias. Faria o protocolo que você citou, acho mais seguro.

Postado (editado)

- Nunca usei letrozol, mas eu iria com essa dose e intervalo que você citou, pois o anastrozol não segura muito bem em mim;

- Seria +- o mesmo pois o éster longo da dura acumula da mesma maneira do cipionato, chutaria algo entre 30-35 dias. Faria o protocolo que você citou, acho mais seguro.

Dessa forma então, seria:

CICLO

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - Landerlan ------------------------------------------ 1-4 40mg/tsd
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-10 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 3-10 1,25mg ds2dn
TPC

Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

Só pra confirmar rs...
Valeu!!!!!
EDIT:

Para a Homeostase, na 6ª semana dou um Up de 500kcal na dieta e mantenho até o fim do ciclo ou apenas por 1 semana ?

Editado por jose.junior
  • Moderador
Postado

- Protocolo: OK;

- Homeostase: Fica a seu critério, eu prefiro ciclar carbos e gorduras, fazer carbups e alguns dias zero carb. Acho 500 kcals muito. Não dou muita opinião em dieta pois é algo muito pessoal.

Postado

- Cadê o IA?;

- Quando é a TPC?;

- Opção 1, sempre;

Sempre vi vc recomendar oxan de ponte ate a tpc, oq acha disso?

Postado (editado)

Se eu recomendo é porque acho bom, não é? rsrs

AHSAH, Deve ser né.

Mas aqui você coloca outro ponto de vista em relação a ponte. Ou só quer dizer em relação a diana?

- Mesmo com a queda da testo manterás níveis "anabólicos", e o período até a TPC é justamente para ELIMINAR os exógenos do seu corpo, adicionar coisas neste momento é um contra senso para quem faz TPC,

Editado por FabioSousa
  • Moderador
Postado

AHSAH, Deve ser né.

Mas aqui você coloca outro ponto de vista em relação a ponte. Ou só quer dizer em relação a diana?

Em relação à diana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...