Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae pessoal. Como estou de férias e ter aumentado mais de 10 kg desde que iniciei sério a musculação para hipertrofia(5 meses), resolvi criar uma nova dieta. Lembrando que optei, mesmo trabalhando de tarde, como levemente ativo. Aberto a opiniões.

OBS: informações nutricionais do site Dieta e saude

Altura:1,73 cm
Peso:65 kg
BF: Não sei, mas desde que iniciei a academia ele continua baixo e constante, não mudei nada ou quase nada do meu BF(acho)
Objetivo da dieta: Bulking limpo, sem "agressividade"

O que vocês acham?

post-180876-0-94330200-1420736043_thumb.

Editado por pedro amaral
Postado

Sua dieta está bacana, mas está faltando principalmente um whey no pós-treino. Mas olhando sua estatura, de 1,73m a meu ver você está abaixo do peso para hipertrofia, aumenta um pouco os carbos, inserindo batata doce no seu almoço e jantar.

Bons ganhos!

Postado (editado)

Algumas refeições ficaram fracas.... Percebi que você se preocupou com a quantidade de carbos nas refeições mas, por exemplo, o lanche da tarde ficou fraco. Me parece que houve uma falha no cálculo da refeição pré treino. 3 fatias de frango têm 7g de proteína? Que fatia de frango é essa? Se realmente estiver errado, boa refeição. Pós treino muito fraco. Só 10g de proteína? Pro seu peso, deve adicionar mais uns 15g. Faz um mingau de aveia com açucar mascavo, leite e aveia. Vai adicionar mais uns 5g de proteína. Além disso, faz um ovo cozido que dá 21g de proteína (somando com o mingau de aveia).

Não entendi sua ceia. Como você come 28g de albumina? É o suplemento? Você mistura albumina, água e nescau? Se for, melhor misturar com leite e cortar esse nescau. Vai ter uma quantidade moderada de carboidratos e bastante proteína.

Editado por Douglas Tc
Postado (editado)

Sua dieta está bacana, mas está faltando principalmente um whey no pós-treino. Mas olhando sua estatura, de 1,73m a meu ver você está abaixo do peso para hipertrofia, aumenta um pouco os carbos, inserindo batata doce no seu almoço e jantar.

Bons ganhos!

Pretendo comprar whey mes que vem, o outro acabou, Eu tomo o leite com açucar apenas pra quebrar o catabolismo e uma hora após faço refeição sólida. VLW

Algumas refeições ficaram fracas.... Percebi que você se preocupou com a quantidade de carbos nas refeições mas, por exemplo, o lanche da tarde ficou fraco. Me parece que houve uma falha no cálculo da refeição pré treino. 3 fatias de frango têm 7g de proteína? Que fatia de frango é essa? Se realmente estiver errado, boa refeição. Pós treino muito fraco. Só 10g de proteína? Pro seu peso, deve adicionar mais uns 15g. Faz um mingau de aveia com açucar mascavo, leite e aveia. Vai adicionar mais uns 5g de proteína. Além disso, faz um ovo cozido que dá 21g de proteína (somando com o mingau de aveia).

Não entendi sua ceia. Como você come 28g de albumina? É o suplemento? Você mistura albumina, água e nescau? Se for, melhor misturar com leite e cortar esse nescau. Vai ter uma quantidade moderada de carboidratos e bastante proteína.

Está certo sim! Modifiquei a ceia, esqueci do leite.Como você pode ver, ultrapassei as proteinas(2,5 g/kg) e carbo (4,5 g/kg) mesmo assim achei pouco excedente. Oque você acha?Não sei oque fazer, aumentar carbo, gordurars? VLW!

Editado por pedro amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...