Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quis dizer pra não usar nada. Só não use óleos como de soja, essas coisas. Azeite é uma boa, e uma panela antiaderente também.

Sim, sempre uso panela antiaderente... to ate pensando em usar oleo de amendoim

Rafael NDS, existem umas forminhas ai que permitem fazer omelete no microondas. Você faz o omelete normalmente, coloca na forminha põe no microondas.

Vou pesquisar... vlw :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

ficou em torno de 2800 de gasto calorico

Maneiro essa parada... :oneeyed01:

então temos 400kcals de deficit

da pra abaixar umas 100kcal dai ainda

multivitaminico é um excelente suplemento pra dietas hipocalóricas, considere sim, um bom

Postado

Muito pó... Eu tiraria bastante desse pó e trocaria por comida.
Em cutting, um dos maiores inimigos é a FOME. Você se entupindo de pó näo vai ficar saciado.

Postado

então temos 400kcals de deficit

da pra abaixar umas 100kcal dai ainda

multivitaminico é um excelente suplemento pra dietas hipocalóricas, considere sim, um bom

Pensei em deixar pro Segundo mes onde pretendo jogar cafeina e AEJ se bem que estou meio receioso sobre AEJ tenho Bcaa aqui guardado pro AEJ mais tem mtas pessoas dizendo que não funciona eu já fiz uma vez porem sem cafeina e sem bcaa e achei que queimo mta massa

Muito pó... Eu tiraria bastante desse pó e trocaria por comida.

Em cutting, um dos maiores inimigos é a FOME. Você se entupindo de pó näo vai ficar saciado.

e estou notando isso direto hj a tarde edito essa dieta espero que vcs voltem a dar uma olhada ae... vlw a dica :lmaosmiley:

Postado

Pensei em deixar pro Segundo mes onde pretendo jogar cafeina e AEJ se bem que estou meio receioso sobre AEJ tenho Bcaa aqui guardado pro AEJ mais tem mtas pessoas dizendo que não funciona eu já fiz uma vez porem sem cafeina e sem bcaa e achei que queimo mta massa

e estou notando isso direto hj a tarde edito essa dieta espero que vcs voltem a dar uma olhada ae... vlw a dica :lmaosmiley:

claro que funciona

AEJ é excelente, sou totalmente a favor,d esde que faça em itensidade baixa

dica: não beba suas calorias

Postado

claro que funciona

AEJ é excelente, sou totalmente a favor,d esde que faça em itensidade baixa

dica: não beba suas calorias

Minha Albumina ta no fim ja vou tirar ela da dieta vou ficar so com o whey por motivos de facidade... tava vendo alguns videos do Grande Leandro twin onde ele fala que independente do objetivo bulk ou cut apos o treino so e precisso de um carbo de alto IG para que libere insulina e leve os nutrientes as celulas to pensando em tirar esse whey pos e jogar umas 60 grams de Dextrose que vc acha e no solido mais umas 50 de Carb com proteina ate mesmo whey... to certo ou falei besteira kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...