Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, minha namorada começou a treinar faz alguns meses mas não curti o treino montado pelo instrutor. Primeiro que ele não passou exercícios para os membros superiores, e segundo que eu achei muito ruim o fato de ter muitas máquinas e poucos exercícios livres.

Então, decidi montar um treino AB2x upper/lower e gostaria que vocês o avaliassem, se está adequado ou se necessita de alguma modificação.

Altura: 1.60

Peso: não sei exatamente, mas é em torno de 52kg

Objetivo: Hipertrofia

TREINO A
Agachamento livre 3x8
RDL 3x8
Leg 45 3x8
Passada 3x8
Elevacao pelvica 3x8
TREINO B
Supino reto 3x8
Remada curvada/puxador 3x8
Desenvolvimento com halteres 3x8
Paralelas banco/graviton 3x8
Rosca direta 3x8
Aérobico e abdominais 3x na semana.
Agradeço desde já.
Editado por Rodricroc

Publicidade

Postado

treino que uso com minha esposa..

A: push

3 X levantamento terra
3 X stiff
3 x elevação pélvica
3 X afundo
3 X flexora

3 X panturrilha

3 X Remada baixa

3 X Rosca alternada com alteres

============================================

B: pull

4 X Agachamento livre
3 X agachamento no hack
3 X Agachamento sumo
3 X leg 45°
2 X extensora

3 X supino máquina

3 X desenvolvimento

3 X tríceps polia

abraço

Postado

Nada pra isolar a panturrilha? Pra mim, tirando isso, bom treino. Acho que já deve ter lido, mas um artigo do site saiu recentemente sobre isso. Caso não tenha visto, fica ai pra te dar ideias: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

Todos os treinos upper/lower que eu já vi por ai são muito próximos a esse, salvo uma ou outra variações.

Postado

gostei, trocaria o rosca direta por chin up

e adicionaria adutora no fim do lower

o treino que o Der postou també é excelente

escolha

Vou seguir seu conselho e adicionar Adutora, me parece ser um bom exercício mesmo.

apesar dele parecer volumoso, como a grande maioria das mulheres não conseguem manter um nível de intensidade tão alto, o volume compensa..

Achei muito interessante seu treino, principalmente as variações no agachamento. Também achei que o volume compensa com a intensidade sendo baixa, devo experimentar isso qualquer dia. =P

Nada pra isolar a panturrilha? Pra mim, tirando isso, bom treino. Acho que já deve ter lido, mas um artigo do site saiu recentemente sobre isso. Caso não tenha visto, fica ai pra te dar ideias: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

Todos os treinos upper/lower que eu já vi por ai são muito próximos a esse, salvo uma ou outra variações.

Acabei esquecendo de adicionar panturrilhas no post, mas elas serão treinadas 3x por semana também.

Treino A, eu so tiraria a leg

E distribuiria melhor as sxr

Como ficaria uma boa distribuição de séries x repetições pra este treino?

Bom treino, eu sou fã da barra fixa e a defendo, mas esse treino está legal.

Então, eu curto pra caramba o pull/chin ups, mas ela não consegue nem se segurar o próprio peso ainda shaushaush daí vou deixar ela no puxador nas primeiras semanas só pra ela se "familiarizar" com o movimento. Logo ela vai ter que ir pra barra fixa sim. =P

No mais, obrigado a todos pelas sugestões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...