Lilazinha 11 Postado Março 27, 2015 às 15:04 Postado Março 27, 2015 às 15:04 no tópico diz que oxan é uma das piores pra mulher e vc pergunta se seria melhor usar ela? Lendo relatos aqui no site mesmo é a mais difundida e utilizada pelas mulheres, principalmente para primeiro ciclo e por primobolan ser injetável e não via oral, não sei se é mais adequada pra primeiro ciclo Roberta Rodrigues reagiu a isso 1
João Brito 549 Postado Março 27, 2015 às 15:16 Postado Março 27, 2015 às 15:16 Lendo relatos aqui no site mesmo é a mais difundida e utilizada pelas mulheres, principalmente para primeiro ciclo e por primobolan ser injetável e não via oral, não sei se é mais adequada pra primeiro ciclo existe primo oral só é difícil achar, com receita já ouvi gente falando que conseguiu em farmácias de manipulação, não sei se é verdade. Teoricamente Primo é uma das melhores drogas para mulheres e com menos colaterais. Ganhos bem moderados, mas colaterais mínimos.
Lilazinha 11 Postado Março 27, 2015 às 20:26 Postado Março 27, 2015 às 20:26 existe primo oral só é difícil achar, com receita já ouvi gente falando que conseguiu em farmácias de manipulação, não sei se é verdade. Teoricamente Primo é uma das melhores drogas para mulheres e com menos colaterais. Ganhos bem moderados, mas colaterais mínimos. Eu conheço quem tenha o injetável, oral não conheço... tu acha que seria uma boa começar de cara com injetável?
MrFera 79 Postado Março 27, 2015 às 20:40 Postado Março 27, 2015 às 20:40 Clemb e efedrina são hormônios? Efedrina? tipo quem já usou EC não é mais natural? kkk
João Brito 549 Postado Março 27, 2015 às 20:50 Postado Março 27, 2015 às 20:50 Clemb e efedrina são hormônios? Efedrina? tipo quem já usou EC não é mais natural? kkk pro GH15, ele não considera EC natural, rs. Cada um cada um... Eu conheço quem tenha o injetável, oral não conheço... tu acha que seria uma boa começar de cara com injetável? injetável >>> oral e primo é provavelmente a escolha com menos colaterais.
TheyCallMePeter 1.170 Postado Abril 9, 2015 às 15:27 Postado Abril 9, 2015 às 15:27 Queria ver uma mina ciclar oximetolona *-* ficar toda retidinha. Pena que é mais fácil a galinha criar dentes que ver um relato feminino com essa droga Clemb e efedrina são hormônios? Efedrina? tipo quem já usou EC não é mais natural? kkk GH15 APPROVED
suzaah 169 Postado Abril 28, 2015 às 13:18 Postado Abril 28, 2015 às 13:18 Eu to doida pra testar oximetolona... Falta coragem pela falta de relatos, já cacei em todo canto e nunca vi uma pra contar história. Mas qualquer dia me arrisco, haha Eu conheço quem tenha o injetável, oral não conheço... tu acha que seria uma boa começar de cara com injetável? Primobolan de qualidade por aqui é difícil... Só use se tiver CERTEZA da qualidade. Porque todo mundo acha que por ser oral as drogas são "mais fracas" ? O que mais tem é garota usando stano oral e se fodendo. De qualquer forma, na minha opinião injetável é melhor sempre. TheyCallMePeter reagiu a isso 1
TheyCallMePeter 1.170 Postado Abril 28, 2015 às 13:22 Postado Abril 28, 2015 às 13:22 Eu to doida pra testar oximetolona... Falta coragem pela falta de relatos, já cacei em todo canto e nunca vi uma pra contar história. Mas qualquer dia me arrisco, haha Quando for fazer isso me mande MP avisando, e não esquece, rs
dr.ev. 0 Postado Junho 30, 2015 às 21:09 Postado Junho 30, 2015 às 21:09 Ciclei com stano, o resultado foi bom...sequei e ganhei massa...mas nao aumentei medidas como pretendia....meu marido ta afim de me dar hemogenin, seria uma boa mesmo??? Qual seria a quantidade legal e segura?
Guaninho03 0 Postado Agosto 9, 2016 às 06:01 Postado Agosto 9, 2016 às 06:01 Achei esse topico mto bom... minha esposa ta querendo ciclar... treina pesado (muay Thay + musculação) + Dieta tem 25 anos, 1.71, 75 kg...não sabe certo a BF...(mas precisa queimar gordura ainda) faz uso de termogenico, diuretico manipulado ( contem cha verde, cha branco e furosemida).. ha alguns anos atras comecou um ciclo de stano injetavel, mas fez so 15 aplicações... qual droga seria bom para ela? Achei q o stanozolol era bom.... mas vi aqui q não....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora