Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no tópico diz que oxan é uma das piores pra mulher e vc pergunta se seria melhor usar ela?

Lendo relatos aqui no site mesmo é a mais difundida e utilizada pelas mulheres, principalmente para primeiro ciclo

e por primobolan ser injetável e não via oral, não sei se é mais adequada pra primeiro ciclo

Publicidade

Postado

Lendo relatos aqui no site mesmo é a mais difundida e utilizada pelas mulheres, principalmente para primeiro ciclo

e por primobolan ser injetável e não via oral, não sei se é mais adequada pra primeiro ciclo

existe primo oral só é difícil achar, com receita já ouvi gente falando que conseguiu em farmácias de manipulação, não sei se é verdade.

Teoricamente Primo é uma das melhores drogas para mulheres e com menos colaterais. Ganhos bem moderados, mas colaterais mínimos.

Postado

existe primo oral só é difícil achar, com receita já ouvi gente falando que conseguiu em farmácias de manipulação, não sei se é verdade.

Teoricamente Primo é uma das melhores drogas para mulheres e com menos colaterais. Ganhos bem moderados, mas colaterais mínimos.

Eu conheço quem tenha o injetável, oral não conheço... tu acha que seria uma boa começar de cara com injetável?

Postado

Clemb e efedrina são hormônios?

Efedrina? tipo quem já usou EC não é mais natural? kkk

pro GH15, ele não considera EC natural, rs. Cada um cada um...

Eu conheço quem tenha o injetável, oral não conheço... tu acha que seria uma boa começar de cara com injetável?

injetável >>> oral

e primo é provavelmente a escolha com menos colaterais.

• 2 semanas depois...
Postado

Queria ver uma mina ciclar oximetolona *-* ficar toda retidinha. Pena que é mais fácil a galinha criar dentes que ver um relato feminino com essa droga

Clemb e efedrina são hormônios?

Efedrina? tipo quem já usou EC não é mais natural? kkk

GH15 APPROVED

• 3 semanas depois...
Postado

Eu to doida pra testar oximetolona...

Falta coragem pela falta de relatos, já cacei em todo canto e nunca vi uma pra contar história.

Mas qualquer dia me arrisco, haha

Primobolan de qualidade por aqui é difícil...

Só use se tiver CERTEZA da qualidade.

Porque todo mundo acha que por ser oral as drogas são "mais fracas" ?

O que mais tem é garota usando stano oral e se fodendo.

De qualquer forma, na minha opinião injetável é melhor sempre.

• 2 meses depois...
Postado

Ciclei com stano, o resultado foi bom...sequei e ganhei massa...mas nao aumentei medidas como pretendia....meu marido ta afim de me dar hemogenin, seria uma boa mesmo??? Qual seria a quantidade legal e segura?

• 1 ano depois...
Postado

Achei esse topico mto bom...

minha esposa ta querendo ciclar...

treina pesado (muay Thay + musculação) + Dieta

tem 25 anos, 1.71, 75 kg...não sabe certo a BF...(mas precisa queimar gordura ainda)

faz uso de termogenico, diuretico manipulado ( contem cha verde, cha branco e furosemida)..

ha alguns anos atras comecou um ciclo de stano injetavel, mas fez so 15 aplicações...

qual droga seria bom para ela? 

Achei q o stanozolol era bom....

mas vi aqui q não....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...