Este é um post popular. Saintgraal Postado Janeiro 8, 2015 às 12:19 Este é um post popular. Postado Janeiro 8, 2015 às 12:19 Manual de hormônios para garotas, versão resumida: Oxandrolona: queima de gordura, aumento de densidade e alguns ganhos. Porem viriliza bastante e apresenta colaterais como muita acne e perda de cabelo, especialmente em pessoas sensíveis a isso. Também tem grandes chances de deixar com voz de travesti. Muito fácil de se arranjar em farmácias de manipulação, é a escolha da maioria das garotas para o primeiro contato. Stanozolol: não sei porque as meninas gostam tanto de tomar essa merda. apesar de ter nível androgênico baixo, é o hormônio que mais vejo deixando garotas virilizadas (isso mesmo, voz, queixinho, penoris...). fode o colesterol e as juntas. Só se consegue em mercado underground e na maioria absoluta das vezes vem subdosado e com testosterona sem éster misturada junto(ow yeah). Boldenona: facilmente encontrada em casas agropecuárias na forma undecilenato. Uma das melhores drogas q nossas amigas podem por em seus corpos, virilização quase nula(na verdade nunca vi nenhuma mulher virilizando com bold), ganhos lentos porem verdadeiros, densidade, melhora nas linhas e um ótimo pump durante o treino. deve ser incluso no stack de quem gosta de levar isso a sério. Oximetolona: o famoso hemogenim aqui no brasil, na minha opinião a melhor droga para mulheres, não é visto desse jeito aqui. Pela má fama que esse esteroide tem, quando sugiro pra alguma mulher usar eu sou chamado de louco. Porem é o esteroide que menos viriliza de todos, menos até que a boldenona, muito raro também dar acne com a oxandrolona dá. Se usado da maneira correta, proporciona otimooooooooooosssssss ganhos secos, alem de ser fácil de conseguir e muito barato. Quando em stack com boldenona proporciona um dos melhores combos para vocês. Metenolona: O famoso primobolan também é uma droga otima para mulheres, porem é caro e só existe no mercado underground, sendo em sua maioria falsos e subdosados. A versão oral, o acetato seria melhor escolha mas é quase impossível de ser ver isso por aqui. A versão injetável enantato é um ótimo esteroide, e ao invés de usar varias vezes durante a semana, se a dose pretendida for usada de umas vez só a cada 5-7 dias, proporciona um efeito parecido com a versão acetato. Retem um pouco nas primeiras semanas depois BUM! ganhos secos. Se você quiser aumentar peso, ele lhe ajuda, se você quiser cortar peso, ele lhe ajuda também. É mais virilizante que bold porem nada muito forte. Uma ótima droga. Drostonolona: o masteron também e usado por mulheres, porem deve ser usado em doses baixas pois inibe o estrogênio. Proporciona levíssimos ganhos mas uma visual estético e afinamento da pele muito bom se o percentual de gordura tiver bem baixo. HGH: the king! deveria ser incluso no stack de todas. 1-2uis por dia durante o período de 3-6 meses transformam cadelas poodle em pitbulls se usado com o stack certo de esteroides. Proporciona afinamento da pele, turbina a produção de colágeno, ajuda a tirar celulites, queima gordura, constrói novas fibras musculares e receptores para as outras drogas deixando o sistema sempre fresco e sinergizando com o stack de esteroides. Mulheres devem dar preferencia ao norditropin pois esse é um gh limpo e não retem nada de liquido. Saizen é ok porem lhe por alguma água no corpo e pode lhe deixar com visual inchado. Efedrina: Broncodilatador estimulante vendido em farmácias por baixo preço, ajuda na queima de gordura e a deixar alerta. geralmente é usada junto com cafeína para potencialização do combo. queima gordura e atua como um diurético leve. Clembuterol: Broncodilatador conseguido em agropecuárias. Excelente na queima de gorduras e deve fazer parte do stack sempre que possível, em preparação pra queimar gordura e em off para controlar o ganho da mesma. Retem líquidos na primeira semana mas depois eles vão embora e a queima começa. Pode dar cãibras, enjoo, dor de cabeça, insonia.. T4: Hormônio da tireoide. nada muito legal de se brincar mas ainda 100000x mais seguro que o t3. Queima gordura efetivamente e geralmente é combinado com efedrina ou clembuterol para evitar sub-regulação dos receptores dos mesmos. Também ajuda as relaxadas q vivem comendo q nem umas porcas a não virarem baleias. Anastrozol/Letrozol: Inibidores de aromatase. Usados em tratamento contra câncer de mama. Inibem os hormonios femininos, não sendo algo muito legal de serem usados. Geralmente são usados na ultima semana de preparaçao para ajudar a tirar o liquido subcutâneo. Diureticos: recomendo que fiquem longe dos mesmos, pois eles fodem e até matam quem não sabe usar. caso decida fazer o uso tente algo leve como hidroclorotiazida que é bem segura. não pulem de primeira no lasix, isso é para quem tem muita experiencia e conhece o corpo muito bem. GH15 Approved **Kitana**, KimKaphwann, felmg e 8 outros reagiu a isso 11
TsuG Postado Janeiro 8, 2015 às 13:50 Postado Janeiro 8, 2015 às 13:50 Engraçado isso do hemogenim. Estava vendo a viabilidade de drogas em um ciclo para a minha esposa e quando vi a questão virilização logo pensei em incluir o hemogenim no ciclo. Porem não se encontra relatos de mulheres usando hemogenim e a maior parte das informações que encontrei dizia que ele retem muito e que a maior parte dos ganhos (peso) é oriundo da retenção que apos cessar o uso mijaria tudo... Com isso acabei não optando pelo uso dele e ela iniciou com primo + bold. O que você acha de ciclo com hemogenim para mulheres saint? sua namorada ja usou alguma vez? Abraço Saintgraal reagiu a isso 1
Leonardo Boldrini Postado Janeiro 8, 2015 às 13:53 Postado Janeiro 8, 2015 às 13:53 Mais uma bela contribuição, Saint. Segue firme. Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Janeiro 8, 2015 às 13:58 Autor Postado Janeiro 8, 2015 às 13:58 Engraçado isso do hemogenim. Estava vendo a viabilidade de drogas em um ciclo para a minha esposa e quando vi a questão virilização logo pensei em incluir o hemogenim no ciclo. Porem não se encontra relatos de mulheres usando hemogenim e a maior parte das informações que encontrei dizia que ele retem muito e que a maior parte dos ganhos (peso) é oriundo da retenção que apos cessar o uso mijaria tudo... Com isso acabei não optando pelo uso dele e ela iniciou com primo + bold. O que você acha de ciclo com hemogenim para mulheres saint? sua namorada ja usou alguma vez? Abraço fala Tsug então não experimentamos o anadrol ainda, mas também penso em utilizar mais pra frente com ela, aqui é como você falou: difícil encontrar relatos do uso da droga em mulheres aqui no brasil. acredito eu que seja uma boa droga, porém potente, cuidar bem as dosagens pra não dar complicações. talvez no fim do ano vou sugerir hemogenim pra ela ps: estou em busca de algum relato, ou informação adicional sobre também abração! quanto a oxandrolona, só pra compartilhar: não vamos usar mais, ela realmente se complicou um pouco com as acnes na região das costas, meu deus. confirmo essa informação. Mais uma bela contribuição, Saint. Segue firme. obrigado amigo!
TsuG Postado Janeiro 8, 2015 às 16:35 Postado Janeiro 8, 2015 às 16:35 fala Tsug então não experimentamos o anadrol ainda, mas também penso em utilizar mais pra frente com ela, aqui é como você falou: difícil encontrar relatos do uso da droga em mulheres aqui no brasil. acredito eu que seja uma boa droga, porém potente, cuidar bem as dosagens pra não dar complicações. talvez no fim do ano vou sugerir hemogenim pra ela ps: estou em busca de algum relato, ou informação adicional sobre também abração! quanto a oxandrolona, só pra compartilhar: não vamos usar mais, ela realmente se complicou um pouco com as acnes na região das costas, meu deus. confirmo essa informação. obrigado amigo! Hmm ta, então estamos na mesma situação, em busca de algum relato Caso decidam usar, relate aqui que deve ajudar muita gente indecisa. Como minha esposa ja iniciou o dela agora só pro ano que vem para ver se anima de testar com hemogenim. O uso de oxandrolona foi descartado de cara pela minha esposa. Ela sempre acompanha esses relatos femininos aqui do forum e acha que o custo beneficio não compensa pois a maioria dos relatos de oxan os ganhos das usuárias são mínimos. Associado com esse pequeno risco de não se dar com a droga, preferimos nem testar como ela reagiria com a oxan. abraço suzaah e Saintgraal reagiu a isso 2
Mari21 Postado Fevereiro 17, 2015 às 18:28 Postado Fevereiro 17, 2015 às 18:28 Olá que vcs diriam do halovar para mulheres?! Comprei um, mas estou com receio de tomar, já tive muitos problemas com acne e tenho medo delas voltarem a todo vapor
Stein Postado Fevereiro 17, 2015 às 18:32 Postado Fevereiro 17, 2015 às 18:32 mais uma boa contribuição SG...
Lilazinha Postado Março 27, 2015 às 14:18 Postado Março 27, 2015 às 14:18 Pra primeiro ciclo seria loucura demais começar com primobolan? Excetuando valores financeiros, desejo apenas a opnião sobre resultado/colaterais ou seria mais sensato começar com a boa e velha oxandrolona mesmo?
Rataaao Postado Março 27, 2015 às 14:32 Postado Março 27, 2015 às 14:32 Pra primeiro ciclo seria loucura demais começar com primobolan? Excetuando valores financeiros, desejo apenas a opnião sobre resultado/colaterais ou seria mais sensato começar com a boa e velha oxandrolona mesmo? no tópico diz que oxan é uma das piores pra mulher e vc pergunta se seria melhor usar ela?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora