Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Cabra Macho Rs

RaulEscobar

Posts Recomendados

Bom galera. tenho 19 anos, to treinando há maios ou menos 8 meses, mas infelizmente sem um frequência, faltava semanas, ia outras e por ai vai...

Mini Historinha

Com consequência de anos de uma péssima alimentação ganhei gordura pra caramba, principalmente na região do abdome, peitoral e nas laterais, e agora, quero correr atrás do prejú, quero tirar esse peso morto, ter corpo de homem de verdada (dai veio a ideia pro nome do diário rsrsrs).

Esse ano começo com frequência de verdade, estou saindo dos clássicos ABC2x e agora seguindo um treino LOWER/UPPER (próximo post eu posto o treino aqui).

Estou em um treino de força e em cutting... contraditório? talvez! Porém nesses primeiros dias do ano em que comecei essa invenção, me sinto melhor do que antes, quando me sentia no máximo, inchado! O Déficit calórico está bem baixo, perto da TMB, propositalmente. Nesse pouco tempo já notei uma progressão nas cargas, e quero forçar meu corpo a utilizar esta gordura, utilizando alimentos limpos, progredindo carga e descançando bem, então vamos lá.

Quem puder acompanhar é noix!

Dados:

19 anos.

85,6 KG

BF: ALTO

1,77

8 meses de treino, mas começando sério a menos de 1.

Treino

UPPER

Supino

Remada Curvada

Militar

Barra Fixa

Paralelas

Chin UP

LOWER

Agachamento

Styff

Avanço

Legg 45

Panturrilha sentado

Panturrilha em pé

Abs + Lombar

Apartir de amanhã já venho com fotos!

Editado por RaulEscobar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não apareceu muita gente, rsrsrs

Vou relatar sobre hohe;

Acordei 6h pra ir pro curso e minha primeira refeição foi de 3 bananas e 2 ovos inteiros. minha segunda refeição já foi por volta de 11:30, almoço e refeição pré treino, mandei arroz integral, brócolis e carne vermelha grelhada...

Acho que vou utilizar arroz parbolizado mesmo, vai me ajudar a manter a consistência na dieta, e a carne prefiro a vermelha, porém vou alternar com frango e peixe.

O treino foi bastante produtivo, segundo minha ficha, hoje seria off, porém como não pude ir ontem, fui hoje, na maioria dos exercícios a carga aumentou pouca coisa, porém me surpreendi na remada curvada, que eu fazia apenas com 24kg (10 de cada lado desconsiderando a barra) e hoje resolvi que daria o máximo neste exercício, e realmente eu estava utilizando uma subcarga, pois consegui mandar com 36KG, eu não estava dando meu máximo! mas agora vou dar meu máximo em todos!

Depois o dia continuou normal, consegui manter a dieta, sem fugas hoje! no mais nada de interessante, mas é assim que é um diário, a vida real né... manhã espero poder relatar mais! até amanh, quem tiver acompanhando dá um salve

Link para o comentário

Salve maninho !

Estarei aqui pra acompanhar e manter tua motivação alta

Vc querendo perde peso, e eu querendo ganhar hahah

Devia existir uma "trade" pra trocar uns kg ...

Curti pra carai teu treino , ta mandando quantas reps e séries mais ou menos ?

Link para o comentário

Isso ai, força pra progredir nos compostos...

Isso mesmo, é a base.

Salve maninho !

Estarei aqui pra acompanhar e manter tua motivação alta

Vc querendo perde peso, e eu querendo ganhar hahah

Devia existir uma "trade" pra trocar uns kg ...

Curti pra carai teu treino , ta mandando quantas reps e séries mais ou menos ?

Muito obrigado mesmo mano!, quem dera desse pra nós fazermos essa troca husuashua

eu mando 3 séries de 4 a 6 repetições, quando eu bato 6 nas 3, eu aumento o peso.

Acompanhando.

Sempre desisti de treinar também, uma boa é ouvir uns sons motivacionais.

Lembro que treinava escutando as músicas de luta do Naruto. Hheuahuea

Hoje em dia eu escuto uns sons de academia mesmo.

A falta de frequência é que fode! uns sons e vídeos motivacionais ajudrm...

Link para o comentário

Acompanhndo aqui.

Opa, satisfação ! também acompanho o seu... é irado :D

----------

Hoje to empolgadão, vou tomar um copo de café e vou treinar. Acho que vai dar pra progrdir alguns cargas., hoje é treino lower, ainda to dolorido do ultimo treino, mas vamo que vamo.

vou dá só uma modificada no treino:LOWER

Agachamento

Styff L. TERRA

Avanço

Legg 45

Panturrilha sentado

Panturrilha em pé

Abs + Lombar

Link para o comentário

achei legal o treino,

estarei sempre por aqui.

Opa, valeu e seja bem vindo! achei engraçado sua assinatura hsahusuas.

-------------------------

Salve rapaze.Hoje o treino foi menos produtivo que eu pensei que seria. não é que foi ruim, foi legal, mas eu esperava mais. Acho que ainda não estava recuperado!

As cargas foram as mesmas do último treino, que foi segunda, e hoje ainda tava sentindo.

Treino razoável, na dieta, até de tarde tudo certinho, porém dei uma "fugida" porque dei uma saida com a namorada e fomos lanchar, comi crepe não sei como escreve saporra shuauhsauh, mas foi sussu, porque foi praticamente carne e salada, e a carne não foi preparada com óleo. no resto segui a dieta tranquilinho.

Tem uma parada que não tinha mencionado antes, tô usando salbutamol. Ontem utilizei 4mg pela manhã, senti dor de cabeça o dia todooo. já hoje mandei 8mg em duas doses, e não senti nenhum colateral além de um leve tremor, sudorese um pouco elevada e estava mais "ligado", tô até gostando. rsrsrs

Foda desse treino Upper/lower só com compostos é que dá uma saudade de mandar 4 exercícios pra peito, ou então isolar o bíceps, o trapézio shuahusahu, mas vamo que vamo!

Me pesei hoje e bateu 85.5, como primeira meta quero 80 !

Editado por RaulEscobar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...