Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Huahuahuahauahu por mim eu mandaria só isolador KK

Rosca Direta, Alternada, Invertida, de ponta cabeça, com uma perna só, rotatória... HSUAHASUSAH

Foda que de 85,5 pra 80 ta tão perto e ao mesmo tempo tão longe kkkk

Publicidade

Postado

Huahuahuahauahu por mim eu mandaria só isolador KK

Rosca Direta, Alternada, Invertida, de ponta cabeça, com uma perna só, rotatória... HSUAHASUSAH

Foda que de 85,5 pra 80 ta tão perto e ao mesmo tempo tão longe kkkk

kkkkkkkkkkk gastoo

pensando assim nem é tanto peso a se perder saca, mas eu to com o déficit bem perto da tmb, então vai ser um processo lento, mas é bom qu emagreço com qualidade. Se bem que a princípio o controle é no espelho mesmo, balança é só pra ter uma noção. quando perder minha enorme pança eu entro num bulk bem limpo pra ir crescendo na moral.

Fiquei de postar foto hoje, mas deixa pra manhã mesmo

Postado

kkkkkkkkkkk gastoo

pensando assim nem é tanto peso a se perder saca, mas eu to com o déficit bem perto da tmb, então vai ser um processo lento, mas é bom qu emagreço com qualidade. Se bem que a princípio o controle é no espelho mesmo, balança é só pra ter uma noção. quando perder minha enorme pança eu entro num bulk bem limpo pra ir crescendo na moral.

Fiquei de postar foto hoje, mas deixa pra manhã mesmo

Bora posta hoje !

Eu vo posta umas hoje la no meu também haha

Postado

Acompanhando cara. Treino ta show

Opa valeu mano. tmj.

Bora posta hoje !

Eu vo posta umas hoje la no meu também haha

vou dar uma sacada lá, amanhã de manhã posto as fotos, é noix

Postado (editado)

Refeição até agora tudo Certo. 100%. Já vou mandar um copo de café e ir treinar.

Hoje já mandei 8mg de salbutamol, e mais tarde vou mandar a terceira. Acho que paro de aumentar amanhã.

Como falei vou postar umas fotos do meu corpo, vocês vão perceber que tenho uma barriga bem grande, inchada, horrível! É o meu principal foco, perder essa barriga de cachaceiro (não bebo!)

10933930_1532974216978851_7549460109529210917111_1532974826978790_44114971072508

Editado por RaulEscobar
Postado

Treino hoje foi DO CARALHO! Praticamente as mesmas cargas do último treino (comecei esse treino essa semana), mas mais repetições e melhor execução, próxima semana acho que já aumento a carga! Não tenho como treinar sábado muito menos domingo, então pretendo mandar uma corrida na praia ou algo do tipo. Lembrando que tô mandando salbutamol, não sei mando sábado tb, ou se passo sab e domingo off dele. Tem um mano que tá me acompanhando que tá fazendo uso e queria saber o que ele acha...

O certo é que esse fds tem aeróbico. Agora vou estudar e de noite caso alguém tenha comentado aqui eu venho. Até agora dieta 100%

Postado

Manda no FDS TB. Só estabelece um prazo pra terminar o ciclo. Os receptores precisam descansar.

Quando se usa um recurso usa se mesmo em dias off até acabar o Ciclo.

Ta muito gordo não cara. Só colocar uma MM aí. No teu caso eu não daria cutting faria bulking.

Postado

Manda no FDS TB. Só estabelece um prazo pra terminar o ciclo. Os receptores precisam descansar.

Quando se usa um recurso usa se mesmo em dias off até acabar o Ciclo.

Ta muito gordo não cara. Só colocar uma MM aí. No teu caso eu não daria cutting faria bulking.

Justamente isso mano, ia ser 3dia on, 2 dias off, tipo como uma galera faz com franol. ou tu acha melhor mandar direto mesmo?

E é por causa do ângulo da foto mano, que a foto saiu de baixo. mas minha barriga é muito saliente! fora uma tetinha cabulosa que eu tenho. To mandando um dieta bem perto da tmb... quando perder essa banha toda mando um bulk irado!

------------------

@Relato

Já tô perto da última refeição e a dieta está 100%

Salbutamol tá me dando uma tremedeira do caraio, pelomenos é o único colateral. hoje foi o terceiro dia, acho que vou utilizar apenas 10 dias.

Hoje me pesei e bati 84.9, ontem foi 85.5. mas claro que não me iludo com isso, o importante é o espelho, mas isso serve como um guia. Sábado e domingo pretendo mandar aeróbico. Queria colocar um alvo de pesar 82.0KG daqui para o dia 25.

Postado

Manda direto. Esses 2 dias off não vão servir nem pra descansar os receptores nem vai te gerar perda. O único q entendo ser interessante fazer off é o clemb 15 on 15 off.

Vai ver gente q faz clemb 2on 2off pra mim TB não faz sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...