Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Magro Com Gordura Subcutânea, Tem Jeito Isso?

Posts Recomendados

Postado

Minha pergunta e como perde gordura subcutânea sem perde peso e definir existe isso?

ABAIXO MINHA HISTÓRIA SE QUISEREM LER.

Galera sou novo com academia vou tentar explicar minha situação de maneira resumida não sou alto mais pra minha idade 17 anos eu era bastante magro, pesava 47-49 então decidi engorda mais não consultei uma nutricionista, dieta especifica e nem academia, resumindo comi um monte de coisa por conta própria e como havia me mudado para outra cidade e só tinha colegas na escola comecei a fica muito em casa levando uma vida sedentária, não precisa ser vidente pra saber o resultado: Ganhei massa gorda engordei 13 quilos não era gordo mais estava barrigudo e feio e só fui perceber isso depois. Bom estou na praia agora decidi fazer certo entra em uma dieta,academia, aeróbicos e já perdi 5 quilos estou com 55 o problema que já estou magro! mais quero perde a gordura subcutânea que não sai não quero emagrecer mais, cara é bem complicado fico pensando em tomar alguma anabolizante porque não vejo outra saída como vou perde gordura subcutânea a famosa gordura embaixo do embigo sem perde tanto peso? e principalmente definir?

Publicidade

Postado (editado)

para definir é preciso existir uma boa quantidade de massa muscular para mostrar , gordura não é tão pesada se tens só um pouco de gordura no abdomen se perder somente a gordura e nao massa magra nao vai perder muito peso não pense em anabolizantes porque nem de dieta vc ta manjando ainda , monte uma dieta para perda de gordura

Editado por luizarnold15
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...