Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caso seja "negociável" essa sua frequência de sessões de treino eu sugiro passar pra treinos seg/qua/sex ou ter/qui/sáb com full-body. Aí é aquela festa. Creio que você poderá se sentir recuperado pelas 48 h de repouso e aí sapecar carga.

Caso você não tenha interesse em mudar a frequência das sessões, eu creio que a substituição proposta seja válida.

Publicidade

Postado

Esse é teu shape? Se sim ,parabéns!

Obrigado pela resposta amigo, no entanto, o maior problema não é a dor, e sim a falta de possibilidade de colocar cargas significativas para ter resultados no músculo alvo.

Fica impossível colocar cargas de modo a esmagar até a falha os músculos das costas.

É meu, valeu ae.

Quando tu fala musculo alvo, seria em relação as dorsais? Pra mim, por ser um exercício composto, ele já está atingindo os músculos alvos, ou seja, você está trabalhando o que está precisando ser trabalhado. Depois delas ficarem fortes o suficiente, tu vai conseguir mais carga e em consequência, trabalhar melhor as dorsais e outros músculos envolvidos, mantendo a proporção devida.

Postado

É meu, valeu ae.

Quando tu fala musculo alvo, seria em relação as dorsais? Pra mim, por ser um exercício composto, ele já está atingindo os músculos alvos, ou seja, você está trabalhando o que está precisando ser trabalhado. Depois delas ficarem fortes o suficiente, tu vai conseguir mais carga e em consequência, trabalhar melhor as dorsais e outros músculos envolvidos, mantendo a proporção devida.

+1

shape excelente , parabéns

Postado

Já pensou em treinos para fortalecimento da lombar?

Concordei e digo que comigo foi o que permitiu manter o treino com terra, remada e agacho.

O que eu fiz: no fim de todo treino, 3x15 de hiperextensora, progredindo carga.

Sugiro tb fazer algo semelhante para abdomem. Eu gostava de fazer 3x10 no pulley.

Agora faz um tempo q n faço pq não treino mais em academia, to sentindo falta. Por sinal, ontem mesmo eu fiz remada e deu uma incomodada. Durante o periodo em que fazia esses auxiliares, não sentia absolutamente nada na lombar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...