Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Com essa idade evoluindo assim, realmente, com 20 anos vai ter um shape bem parrudo.

Tenho um amigo que começou treinar desde cedo (desde quando estudava-mos) e hoje ele gasta todo salário em suplementos (Tops)

praticamente tudo mesmo, e até hoje tem um histórico de 1 único ciclo de durateston (8 ampolas ainda) e o shape do cara é enorme, não

tem bf baixo mas praticamente é de "quase-natural" e gigante.

Parabéns pela evolução, segue firme e nunca desista.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Com essa idade evoluindo assim, realmente, com 20 anos vai ter um shape bem parrudo.

Tenho um amigo que começou treinar desde cedo (desde quando estudava-mos) e hoje ele gasta todo salário em suplementos (Tops)

praticamente tudo mesmo, e até hoje tem um histórico de 1 único ciclo de durateston (8 ampolas ainda) e o shape do cara é enorme, não

tem bf baixo mas praticamente é de "quase-natural" e gigante.

Parabéns pela evolução, segue firme e nunca desista.

Esse é o objetivo, eu na verdade queria treinar desde os 12/13, pois eu era muito, mas muito mais magro. Mas só no ano passado que comecei a treinar, fora as cagadas no inicio que todo mundo faz né haha

Obrigado White, apesar de bastante pessoas não botarem fé (amigos,familia) nunca vou desistir.

Abraço

Editado por Daedric
Postado

ahaeuauehhaehuaehuhuaehueahu to com 55kg e 1,64~1,66.. c tá melhor que eu. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...