Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh E Hemorage

Joãozera18

Posts Recomendados

Eai pessoal, gostaria de pedir algum relato ou dica de algum usuário em relação a esses pré-treinos.

Vale a pena comprá-los? Qual comprar?

Muitos falam que o Hgh é um suplemento meio fajuto, não apresenta resultados.. Já ouvi dizer que o certo é aplicar o gh no braço, como fazem em crianças que possuem déficit de crescimento, em vez de tomar por via subcutânea.

O Hemorage eu pessoalmente não possuo pessoas próximas que puderam me relatar sobre seu uso. Sei que é um pré-treino meio carinho, mas estou disposto a tomá-lo dependendo das indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai pessoal, gostaria de pedir algum relato ou dica de algum usuário em relação a esses pré-treinos.

Vale a pena comprá-los? Qual comprar?

Muitos falam que o Hgh é um suplemento meio fajuto, não apresenta resultados.. Já ouvi dizer que o certo é aplicar o gh no braço, como fazem em crianças que possuem déficit de crescimento, em vez de tomar por via subcutânea.

O Hemorage eu pessoalmente não possuo pessoas próximas que puderam me relatar sobre seu uso. Sei que é um pré-treino meio carinho, mas estou disposto a tomá-lo dependendo das indicações.

João .

Já tomei Hemorage e passei muito mau, acabei vendendo.

Não significa que ocorrerá com você

Pré-treino é algo muito individual e varia de acordo com cada organismo, já vi relatos de pessoas que gostaram dos resultados, cabe a você utiliza-lo ou não.

Pesquise mais sobre GH. Não é um suplemento.

Qualquer coisa derivada do GH que se passe por suplemento é pura ENGANAÇÃO.

Abc.

Link para o comentário

João .

Já tomei Hemorage e passei muito mau, acabei vendendo.

Não significa que ocorrerá com você

Pré-treino é algo muito individual e varia de acordo com cada organismo, já vi relatos de pessoas que gostaram dos resultados, cabe a você utiliza-lo ou não.

Pesquise mais sobre GH. Não é um suplemento.

Qualquer coisa derivada do GH que se passe por suplemento é pura ENGANAÇÃO.

Abc.

Valeu pela resposta cara!

Pois é, não sei. O Hemorage me falam que os resultados são bons, mas como é muito potente, pode ser prejudicial a mim, posso passar mal como voce, depende do organismo. Mas acredito que irei comprar um pra ver como eu me sinto.

E sobre o Hgh estou decidido que não é uma boa mesmo hahahah. Abraço

Link para o comentário

cara hgh esses que tu acha na farmacia nao serve pra nada!

agora tem um nos estados unidos retirado do chifre do veado matéria prima de primeira esse sim estimula.

sobre hemorage em mim nunca tive colateral com essas coisas posso tomar o pote inteiro!

psicologico isso rs

ele não esta falando de gh(hormonio do crescimento aplicado) esta falando de estimulantes do gh do nosso proprio corpo igh-1 igf-1 fatores estimulantes mas no mercado nacional é tudo duvidoso!

mas importado tem umas coisas muito boa sim, e nao vem me falar que nao serve pra nada pois ainda é melhor do que apelar pra recursos ergogênicos graças a deus em minha profissãoo nenhum pessoa reage igual a outra cada um é cada um o que pode funcionar pra mim nao pode funcionar pra voce, durma bem fça dieta e treine pesado isso sim traz resultados!

Editado por Danilo Banhara
Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkk concordo com o cara ai de cima, hemo rage e tem muito estimulante, que mascara o efeito, da aquele grau mais não ta fazendo muita coisa que deveria fazer por ser pré treino, um conselho, fika longe na nutrex, a única coisa que salva lá e o cara do marketin, que feiz uma marca media ficar com essa moral que ela tem ai, pré treino que eu recomendo e o 1.M.R, mesomorph(cavalo esse heim), assault, no shotgun, e o nano vapor salva também...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...