Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola,tenho 16 anos 1,68 e 62Kg estou malhando a um mes e gostaria de ganhar peso pesquisei e estou sem grana resolvir tomar um hipercalorico queria saber se o Nitroxx Mass (3500g) me ajudaria no ganho de peso ou outro hipercalorico (qual)

Publicidade

Postado

Você está fazendo que nem uns franguinhos lá da academia.

O cara me foi treinar tomando hipercalórico DURANTE o treino.

Eu no mínimo vomitaria 3x se treinasse tomando um hipercalórico devido à intensidade do treino.

Simples, aprenda a treinar, ajuste sua dieta. Depois de algum tempo de disciplina, pense em suplementar.

Postado
Você está fazendo que nem uns franguinhos lá da academia.

O cara me foi treinar tomando hipercalórico DURANTE o treino.

Eu no mínimo vomitaria 3x se treinasse tomando um hipercalórico devido à intensidade do treino.

Simples, aprenda a treinar, ajuste sua dieta. Depois de algum tempo de disciplina, pense em suplementar.

durante o treino é osso ein , já vomitei algumas vezes devido ao treino (isso pq tava de estomago "vazio")

Postado
Garoto, aprenda a se alimentar primeiro.

disse tudo...vc nao deve nem saber o que e dieta, vai aprender a comer primeiro...e outra, hipercalorico, na minha opiniao, é coisa de gente preguiçosa que nao sabe comer...porque pagar caro pra tomar whey + um monte de malto eh burrice...se quiser um hipercalorico caseiro compre aveia e misture com albumina, pronto, voce tem carboidratos de medio IG e uma proteina de altissimo VB, ja da de 10x0 nessas porcarias caras que vendem por ai...é tao difícil pensar???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...