Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não faz mal nenhum, além de duer mto no bolso.. =)... E BCAA deve ser tomado em alta quantidade, se não não terá efeitos nenhum. Ahh, dá uma olhadinha na vitamina D também.... e outra coisa, não esquece de investir MUITO na dieta, que é bem mais importante.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Sei não heim cara... maior número de repetições faz queimar a gordura localizada , o que da a definição... não que eu sou a favor do cara por 2kg e fazer 30 repetições , mas fazer uma piramede de 10-8-6 concerteza não é lá muito indicado para definição.

Fala pra mim que vc esta brincando...

O TREINO CONTINUA MESMO, PESADO AO EXTREMO.

Postado
Não faz mal nenhum, além de duer mto no bolso.. =)... E BCAA deve ser tomado em alta quantidade, se não não terá efeitos nenhum. Ahh, dá uma olhadinha na vitamina D também.... e outra coisa, não esquece de investir MUITO na dieta, que é bem mais importante.

BCAA vou tomar nas mesmas quantidades que o chacal toma... qual vitamina D vc recomenda?

abraços

Postado

D3, manipulada, mas acho bom voce nao tomar o negocio so pq eu indiquei ¬¬... eu falei sobre ela pra voce pesquisar e ver se é interessante. Tem um topico do Hitch, sobre vitamina D, tem acho que 3 artigos falando sobre ela.... dá uma pesquisada.

Postado

Não, a quantidade é pouca, tem que ser manipulado, ou tu vai ter excesso de calcio.

Pesquisa sobre no topico que te falei, tá lá na parte de artigos, o Hitch que crio.

Postado
Otima suplementacao para cutting.

Parabens!

Vai usar quantas g de bcaa? (a dosagem tem que ser alta pra dar um efeito legal).

Alta tipo quanto assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...