Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu nao diminuiria a dextrose pós-treino, ainda mais com esse peso

Hoje eu tinha feito ja um shake com apenas 25g de dextrose (metade do que coloco), então amanhã ja vou mandar como estava antes 50g... ta certo?

Postado

Mas Whey por 32 conto não é tãooo caro assim né.... Uma vez o André me recomendou trocar dextrose por malto em cutting, não sei bem o porque..... Mas to repassando a dica dele.

Se não quer tomar o termo junto com o NO, você pode mandar o shotgun que já contem termo, e acho que o hydroxcut é melhor (por relatos apena).

Quanto a sua divisão, o melhor é manter o treino normal, talvez você abaixará a carga por ter uma baixa nos carbos, mas o metodo no treino deve ser o mesmo utilizado.

Com mais repetições, e sem carga realmente vocÊ queima mais(porém durante o exercicio apenas, o que é muitooooo pouco). Já no treino "normal" de hipertrofia, vocÊ aumenta seu metabolismo, queimando mais calorias durante o dia todo.

Postado
Mas Whey por 32 conto não é tãooo caro assim né.... Uma vez o André me recomendou trocar dextrose por malto em cutting, não sei bem o porque..... Mas to repassando a dica dele.

Se não quer tomar o termo junto com o NO, você pode mandar o shotgun que já contem termo, e acho que o hydroxcut é melhor (por relatos apena).

Quanto a sua divisão, o melhor é manter o treino normal, talvez você abaixará a carga por ter uma baixa nos carbos, mas o metodo no treino deve ser o mesmo utilizado.

Com mais repetições, e sem carga realmente vocÊ queima mais(porém durante o exercicio apenas, o que é muitooooo pouco). Já no treino "normal" de hipertrofia, vocÊ aumenta seu metabolismo, queimando mais calorias durante o dia todo.

Sera que seria interessante então tirar o white flood e a creatina e colocar no shotgun + no synthesize?

Abraços

Postado

Voce já tá com o whiteflood? se sim acho que é bom ter um intervalo.... eu só citei o shotgun como exemplo, não sei nada de NO..

E se tiver grana, é bom sim usa-lo.. lembrando que, msm ele tendo termo, acho que é mais fraco que outros como o lipo e hydroxcut...

Postado
O treino continua o mesmo (séries e repetições).

Sei não heim cara... maior número de repetições faz queimar a gordura localizada , o que da a definição... não que eu sou a favor do cara por 2kg e fazer 30 repetições , mas fazer uma piramede de 10-8-6 concerteza não é lá muito indicado para definição.

Postado
Sei não heim cara... maior número de repetições faz queimar a gordura localizada , o que da a definição... não que eu sou a favor do cara por 2kg e fazer 30 repetições , mas fazer uma piramede de 10-8-6 concerteza não é lá muito indicado para definição.

Leu minha explicaçao?

Postado
Voce já tá com o whiteflood? se sim acho que é bom ter um intervalo.... eu só citei o shotgun como exemplo, não sei nada de NO..

E se tiver grana, é bom sim usa-lo.. lembrando que, msm ele tendo termo, acho que é mais fraco que outros como o lipo e hydroxcut...

Entendi, ja tinha visto sobre ele ter termogenico que a galera achava que ele fazia milagre....

Eu estava pensando em deixar o White Flood e a Creatina e tomar No Shotgun + No Synthesize.... acho que vale a pena né? Eu esperaria ai uns 15 dias pelo menos....

E outra coisa pra quem souber me responder ae.....

Sera que faz mal tomar tanto suplemento assim?

Fish Oil

Vitamina C

White Flood

Creatina

Whey Protein

Dextrose

Ai to pensando em comprar

BCAA

Glutamina

Picolinato de Cromo

Seriam no total 9 tipos de suplementos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...