Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino 1.m.r + Dilatex + Efedrina

zerotrês

Posts Recomendados

Postado

Cuidado com dilatex rapaz!!! Muito forte.....

Se já tem um pré treino pronto pra que associar ele com algo. Não q eu goste de pw

Postado

ahahahha

uma vez tomei 2 scoops 1 M.R.(o branco, não o vortex) + efedrina

rapaz, deu uma energia top mas quando acabou o treino pqp viu, fome do capeta

passei o dia todo com fome, eu comia e parecia que n tinha comido nao, barriga ficava roncando de fome kkkk

comi muito esse dia

foi mt loko

Postado

Cuidado com dilatex rapaz!!! Muito forte.....

Se já tem um pré treino pronto pra que associar ele com algo. Não q eu goste de pw

O 1.M.R o branco, não faz efeito nenhum (1 scoop) e não queria aumentar pra 2 pq dai dura 14 dias, jogar dinheiro fora.

Tomei o 1M.R. + o dilatex e senti um pequeno aumento no pique, só isso, e nos ultimos exercicios não conseguia nem pegar metade do que pego, muito fadigado, mais nada.

ahahahha

uma vez tomei 2 scoops 1 M.R.(o branco, não o vortex) + efedrina

rapaz, deu uma energia top mas quando acabou o treino pqp viu, fome do capeta

passei o dia todo com fome, eu comia e parecia que n tinha comido nao, barriga ficava roncando de fome kkkk

comi muito esse dia

foi mt loko

KKK doidera.

A galera fala pra tomar de estomago vazio, tipo 2 horas depois da ultima refeição, fiz o treino todo com fome, to acostumado a fazer uma refeição meia hora antes do treino, ai fode, mas vou jogar um pré-treino (1 scoop) com o franol pra ver da qual é, e no outro dia mando o dilatex com a efedrina, e depois digo o que deu. Flw

Postado

sim, 1:30-2hrs dps da ultima refeição pra nao atrapalhar a absorção do PW, pode tomar com dilatex sim o 1mr + efedrina + dilatex, pq nao contem estimulante no dilatex.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...