Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete do Tópico  

72 votos

1. 1.

• Já fiz uso, ótimos resultados, voltaria a usar.
    • Já fiz uso, poucos ou nenhum resultado, não voltaria a usar.
    • Nunca usei.
    • Estou pensando em usar.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- Bom não fiz uso de deca ainda, mas pretendo futuramente. Um conselho, corra de produtos injetáveis da lander.

Olha voce diz pela Dor ou pela Qualidade??

Pq usei enan da lander e curti muito (nãp estou defendendo o lab), a droga cumpriu o seu papel muito bem, mesmo que năo 100%. Vi isto atraves dos exames.

Mas assim, vi relatos da Deca da lander ser boazinha até. Mas em questao de dor tudo da lander doi.

Não tenho contato aqui no br pra conseguir uma deca under daqui, ai por enquanto vai landerlan msm, moro do ladinho do paraguay kk

Postado

Olha voce diz pela Dor ou pela Qualidade??

Pq usei enan da lander e curti muito (nãp estou defendendo o lab), a droga cumpriu o seu papel muito bem, mesmo que năo 100%. Vi isto atraves dos exames.

Mas assim, vi relatos da Deca da lander ser boazinha até. Mas em questao de dor tudo da lander doi.

Não tenho contato aqui no br pra conseguir uma deca under daqui, ai por enquanto vai landerlan msm, moro do ladinho do paraguay kk

opa, falo pela dor, quando usei propionato, não conseguia nem caminhar, a qualidade acho ótima.

Postado

Bah velho meus pêsames hahaha Landerlan é do capeta, fiz uso de propionato, não conseguia nem caminhar, quem dera treinar. NUNCA MAIS LANDERLAN INJETÁVEIS

Pode deixar, vou acompanhar lá sim.

Coisa estranha, estou usando deca e enan da lander... as duas primeiras aplicações foram doloridas, mas agora está muito mas muito de boa....

Aparentemente a droga é quente...

Postado

Coisa estranha, estou usando deca e enan da lander... as duas primeiras aplicações foram doloridas, mas agora está muito mas muito de boa....

Aparentemente a droga é quente...

A minha tbm era quente, e se pesquisar no fórum vera diversos relatos sobre as dores pós aplicações de lander, mas no meu caso foi o propionato, não tenho experiência com outras, não consegui nem caminhar;

Postado

- Bom não fiz uso de deca ainda, mas pretendo futuramente. Um conselho, corra de produtos injetáveis da lander.

acho que entre lander e os outros under nao faz mta diferença na questão dor

acho que a deca da lander é a mais confiavel por ser a mais usada

Postado

acho que entre lander e os outros under nao faz mta diferença na questão dor

acho que a deca da lander é a mais confiavel por ser a mais usada

Engano seu... A maioria dos unders doem muito menos que lander.

Na verdade, lander é quase unanimidade em dor. Não conheço ninguém que não reclama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...