Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não estou usando nenhum IA amigo, agora que você mencionou acho que vou procurar pelo Anastrozol manipulado, pois pode ser mesmo o estrogênio que esteja causando a retenção! Minha libido está boa, não estou tento problemas com isso por enquanto, andei relaxando nos aeróbios, pode ser por isso também! Vamos ver esta semana, vou dar ênfase nos aeróbios e eliminar mais os carbos, vamos ver se resolve, caso não resolva, pode ser este o problema mesmo! Ai vou tomar algum IA... Não fiz exame de estradiol, vou deixar para fazer os exames depois que terminar o ciclo! AI já vou fazer uma bateria de exames.... Valeu pela ajuda!

• Moderador
Postado

Provavelmente a retenção é devido à aromatização... Mas se estás se sentindo bem e sem demais colaterais, ok... Eu teria em mãos de qualquer forma.

Postado

tamoxifeno é um medicamento destinado a reduzir os níveis de estrogênio. Os homens podem tomar esse medicamento, o qual é prescrito, sob o nome de marca de Nolvadex, por exemplo, por várias razões. A razão mais comum é o tratamento para o câncer de mama masculino. Homens que tomam esteróides anabolizantes também podem tomar o medicamento durante ou após o seu ciclo de esteróide para prevenir um aumento exacerbado do estrogênio...

Não seria usado então para diminuir o estrogênio tb parceiro?? Tudo q leio sobre ele diz q ajuda a diminuir sim o estrogênio, mas de qlqr forma amanha mando manipular anastrozol

• Moderador
Postado

Ele concorre com os receptores, mas ele não inibe a conversão. Por isso se usa o IA. O tamoxifeno não evita que converta, ele só concorre com os receptores... Mas se tu estás bem, não tem porque usar.

Postado (editado)

Fiquei meio com medo sei lá, medo do meu bem mais precioso parar de funcionar hahahahahaha se não perder essa semana com os aeróbios vou mandar anastro.... Vlw irmão

Editado por Strong_boy23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...