Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Andei lendo como disse anteriormente a bíblia do GH15 e gostaria de compartilhar aqui pra quem ainda não leu, uma parte que ele fala sobre o Bodybuilding profissional e a guerra de drogas que é por trás das cortinas vermelhas... Fugindo um pouco dos meus relatos, gostaria que lessem se ainda não leram... Isso abre os olhos de quem não enxerga o verdadeiro caminho para se chegar ao corpo perfeito, altas doses de GH, insulina, igf-1, trembo ace, MUITA trembo ace, ele relata uma parte que o winstrol (stanozolol) é uma droga muito fraca e que a maioria usa masteron que é 10x melhor... O cara fala que trembo ace tem que ser tomada todo dia por vários meses e que isso é um ritual que todo bb profissional leva pra sua vida, e olha que tem gente com medo de fazer ciclo intermediário como o meu ou os relatados aqui... Isso não é NADA comparado ao que os caras usam, nem o começo... Uma boa fonte de GH legítimo e trembo ace e seu corpo vai ser esculpido em poucas semanas, nem que demore um pouco quem sabe, mas eu ainda vou ciclar com gh + tremb ace, vamos ver o que dá. Espero que gostem vlw.

Porque tudo chega ao ponto da guerra de DROGAS meus amigos,, é uma guerra QUIMICA o nome do jogo,, não interessa o quanto voce tente esconder isso .. a dor é muito escura,, é uma dor negra,,, e isso é chamado CHEMICAL WARFARE,, agora eu te pergunto a nao me dizer o quão bom esse post é, esse post é porque é informação de alguem com pratica no level de MR O e qualquer level do top da NPC,, a razao pela qual é escrita desse modo por mim é pela experiencia pratica que tive nisso,, nao é algo que eu escutei,, ou procurei,, é algo que eu vivi a melhor coisa que alguem pode fazer quando começa .. é aprender a diferença entre agua e fat, e saber o que ele é, ai entao, a segunda coisa melhor que alguem pode fazer é se esquecer sobre essa merda balonie de ectomorfo e endo e meso e todo esse balonie, isso vem pra uma coisa e apenas uma coisa, sua resposta genetica aos LEGITIMOS HORMONIOS, fim! gh15 approved eu disse que philsulina iria ganhar! mas! isso apenas vai mostrar a voce como o bb regrediu!,, por onde philsulina teve sucesso, fellas como tomas prince falharam,, e eles fizeram exatamente a mesma coisa,, a diferença nos anos 90 é que nos nem ao menos mijariamos em direção ao tomas prince,, ou mustaf,, eles iria chegar em boas colocaçoes mas nunca iria liderar o grupo,, os tempos mudaram e essa geração tem uma estimulação de um level bem baixo,,muito facil de impressionar,,, os fellas são desesperados pra ver alguma coisa,, alguma coisa que estimule eles a interessá-los por poucos periodos de tempo,, philsulina preenche o perfil,, voce pensa que ele ira adicionar qualquer coisa como Mr O? voce realmente pensa que ele carrega musculos reais nele? ele é uma boneca,, uma camisinha de aparencia de boneca de borracha,, ele não é forte,, voce pensa que se ele te empurrrar, voce moverá um pé?,, eu duvido isso,, a força dele = um fella de 180 lb,, e isso tbm significa que musculos nao tem nada haver com treinar,, ele nunca treinou sério,, ele treina pelas aparencias,, e isso mostra,, ele apenas nao tem fundação,, se voce entendesse de bodybuilding voce saberia que fellas como philsulina caem muito muito profundamente,,se voce soubesse qualquer coisa do seu culto voce saberia que ele talvez nao use mega dose a cada dois dias ou todo dia de todo mes de todo ano,, mas quando ele usa megas fucking doses e em ordem de funcionar ele precisa de tantos narcoticos,, ele precisa de stims,, de outro modo, ele nem ao menos poderia acordar pela manha ou as 2 pm e no caso dele ELE TEM QUE acordar, ele tem! Muitos de narcoticos dentro do corpo dele,, e muitos de stims,, e muita mega dose de hormonios,, e isso é verdade com tantos,, mas no caso dele, ele nao tem fundação construida que sera praticamente o mr o nesse dia e epoca,, de novo, olhe no espelho com todos os bbs pelos anos,, e se pergunte .. isso é o que bodybuilder deveria parecer? Esse emborrachado que brilha com baixo bf e ainda viscoso de aparencia de musculo com oleo .. isso deveria ser mr o? É fato que tem alguem auxiliando a usar diuretico e ter algumas fibras aparecendo.. isso é o bastante para ser mr o? Quando a fundaçao nao esta la e ele é um 175lb com explosao,, pergunte pra vc mesmo, quando foi a ultima vez que voce viu ele treinando seriamente,, quando foi a ultima vez que voce viu seus olhos normais e não chapados em narcoticos? Se pergunte isso meus amigos,,
voces fellas pensam que é alguma magica balonie,, voce nao sabe o que voce esta falando,, ali tem muitos de narcoticos acontecendo no sangue em ordem de ser funcional .. voce nao sabe o que é estar em trenbolona em altas doses e o que elafaz a sua personalidade,, voce nao sabe o que altas doses de hormonios em geral fazem na sua cabeça,, voce entende que o cansaço que nós sentimos a cada maldita hora do dia, a nao ser que nos injetemos e ai então nos temos poucas horas de energia ate que nos tenhamos um crash e temos que injetar novamente, de outro modo, nos vamos pra sono profundo porque nos estamos letargicos e cansados,, nos temos que ter outra picada de trenbolona em ordem de estar energizado o bastante pra funcionar,, voce nao entende isso .. tudo o que voce ve é um sorriso e uma aparencia de chapado em cocaina nos olhos e algum musculo explodido,, voce nao tem ideia do que se toma, nao tem ideia de quantos de nós odeiam injetar todo dia tantas vezes, voce fica cansado,, voce cansa desse balonie,, e ainda assim, nos temos que fazer ,, voce nao entende a complexa integração entre drogas diferentes,, voce nao entende que van b esta fazendo um otimo trabalho tentando explicar isso a voce,, talvez o fella mais importante na historia do conhecimento de bb e ainda assim voce nao escuta muito ele,, alguns de vcs sim, mas alguns apenas ignoram isso devido a esse culto ser designado a vender ilusoes na forma de suplementos,, voce nao entende o level de droga tomada que nós falamos sobre, no topo,, voce nao tem noção,, e mesmo quando alguem joga pra voce metade de coisas voces dispensam ele, do modo que voces fizeram com Ken wheeler nos anos 90,, e ele disse 1/10 na verdade real isso me tomou a vir como uma identidade diferente como gh15,, eu levei gh15 , 6 anos inteiros pra educar e explicar em detalhes como e porque,, na realidade voce sabe que eu estou certo,,voce apenas recusa a assimilar isso,, isso é devido, novamente, a geração que esta no controle agora,, é mais psicologico do que bodybuiling.

Editado por Strong_boy23
Postado (editado)

Relato nº4:

Bom, o que posso dizer é que já senti meus braços aumentarem de volume bem como meu peitoral tb, meus músculos estão mais densos e sólidos, um pouco de retenção, mas tentando ao máximo eliminá-la, dieta está boa, ontem mesmo comi umas panquecas de brócolis com frango, que um brother fez, se alguém quiser depois passo a receita... quando faço força logo eu vejo que eu já dei uma aumentada no volume corporal, estou tomando em média 4 a 5 litros de água por dia, as aplicações estão todas ok, quero ver a hr que começar a jogar no vasto lateral... semana que vem começo a jogar o stano, não vejo a hora pois quero eliminar mais retenção e dar aquela secada na barriga, sei que o stan faz isso pq já usei antes... sinto tb que minha pele está diferente, principalmente na parte dos ombros e do braço, parece que está mais esticada, o que posso dizer até o momento é que o enantato está me dando muita força, o pumping está começando a ficar interssante, até porque te dá mais disposição pra tudo, a preguiça meio que some quando vc está on com testo,porém, hoje me deu uma recaída, minha alergia atacou e meu nariz trancou e parecia que eu estava com gripe de tão ruim que fiquei, tipo um resfriado, isso me deu antes do almoço, ai na hr do almoço eu dormi um pouco e acordei muito melhor... Hoje já vou providenciar umas vitaminas C... Sinto que minha imunidade está um pouco mais baixa, até agora o único contra que senti! Mamilos sem sensibilidade alguma, acho que meu corpo está se dando bem com essa droga, preciso perder uns 5% de bf pra dar aquela valorizada no shape, espero conseguir isso jogando o stano agora na quarta semana pra frente, com minha testo em alta o efeito do stano vai sair mais rápido... Bom até agora é isso, + força, + volume, um pouco de retenção hídrica, e a pele está melhorando também, parece que está mais colada... bom é isso, força na peruca que ainda tem estrada pra percorrer... GO FREAKS!

Editado por Strong_boy23
Postado (editado)

Relato nº 5:

Só digo uma coisa: PUMPING... Ontem me deu um pumping ÓTIMO fazendo bíceps/tríceps, em três semanas ontem foi o dia que mais senti. A força tb aumentou significativamente, não digo que estou metendo peso nos aparelhos, mas sim com um pouco mais de carga e fazendo corretamente, porém, progredindo de carga a cada semana. Toda semana estou aumentando de 2 a 4 kg a carga de quase todos os aparelhos que faço, a recuperação tb está mais rápida, os treinos estão bem intensos e sinto que no outro dia a minha recuperação esta cada vez melhor, até agora senti uma melhora boa na força, estou mais volumizado porém ainda não subi de peso, creio que no máx. 1 kg no máx... Mas no entanto, eu sinto que estou maior, mais cheio, o músculo em si está mais denso, um amigo de academia disse que estou maior, que eu ''dei uma crescida''... ainda com um pouco de retenção por causa do enantato, até pq até agora só joguei enantato pra dentro, nesta segunda inicio o protocolo de stanozolol dsdn 2ml LANDER, que vai se extender por 6 a 8 weeks... É ai que eu espero que me dê ganhos secos, com a testo em alta acho que o result vem mais rápido... a dieta esta ok, muito frango, batata doce, ovos, banana estou comendo muito tb, frutas legumes e como mencionei lá no começo... O carbo está sendo minimizado, segunda feira vou tentar minimizar ainda mais... Dizem que esse stano da lander é bom, vamos ver se é mesmo.... Até mais, hoje vou ver se tiro umas fotos!

C6 = força + volume + densidade muscular + pouca retenção hídrica... flw monsters.

Editado por Strong_boy23
Postado (editado)

Estava com dúvida sobre diuréticos, mas já consegui resolver ela! Vou usar o stano e ver se diminui bem a retenção, caso não resolver eu estava pensando em tomar diuréticos, mas li que não compensa muito! Lembrando que hoje começo o stano, e logo mais faço o relato nº 6...

Editado por Strong_boy23
Postado

Relato nº 6:

Boa tarde fellas, hoje eu vou postar aqui sobre meu culto com os meus eas hahahahah (lendo muito gh15), ENFIM, tudo o que eu tenho a dizer sobre as 4ml de Stano que eu já injetei e todo o enantado já injetado é: URINAR TODA HORA, suar mais que o normal, eu nunca, NUNCA, suei pela barriga, claro fazendo aeróbio sim, mas nunca parado, suar de escorrer mesmo, e olha que o clima está agradável por esses dias, meu corpo já está mais volumizado, bem mais e minhas veias e musculos estão mais aparentes, em especial para as veias do bíceps, antebraço e ombros, o pumping está lindo de se ver... única coisa que está um pouco complicada é a grana para a dieta, pq estou comendo 1kg de frango a cada 2 dias, sem contar as claras de ovos que ultrapassam uma cx por dia mas ainda bem que o mês está acabando e logo eu recebo hahahaha Acho que está cedo para dizer se o stano já provocou algum resultado, porém, senti que meu metabolismo está muito mais acelerado... já ganhei nessas 3 semanas e iniciando essa 4ª cerca de 2.800 quase 3 quilos, se continuar assim está ótimo, pois meu intuito nem era ganhar volume e sim dar uma boa secada! Vou postar umas fotos na sexta feira para análise, vcs que estão acompanhando em off, dêem suas opiniões.................. abraço e até mais

Aproveitando que estou com tempo livre para postar algo aqui, gostaria que vcs dessem uma olhada na dieta do GH15 hahahahaha eu até desanimo de treinar se eu ler muito o que vou postar aqui para vcs pq o cara toma muita parada, ele é rico com certeza, e cada vez que eu leio eu penso: aquele corpo escultural inclusive o que está na minha foto do perfil vem de muitos hormônios muitos mesmo, associado a uma dieta rica em carb e prot, e muito MUITO gh, kits e kits, vários por mês, e insulina de quilo pois é muita insulina 10x mais que o próprio GH, ouvi dizer também que o gh15 era na verdade o falecido Nasser El Sombaty, outros dizem que ele apenas fez parte do gh15 e que não é apenas uma pessoa e sim umas 3 que postam com o perfil dele e essas pessoas estariam no level pro hard, entre os top10 mesmo.... Confesso que estou meio fissurado em ler aquela maldita bíblia, não sou fã de ninguém mas admiro muito o trabalho que o cara fez para passar pra nós meros mortais os verdadeiros ensinamentos para se ter um corpo de respeito a level pro fucking hard hahaha.... LEIAM e chorem:

COLOCANDO TUDO JUNTO ALIMENTANDO A BESTA

REF 1: 1-2 am. Meu relogio interno vai off nesta hora. 3ius HGH, 15 IUS insulina, 12 oz (?) cozidos com arroz branco colocados em uma tijela larga.
Uma lata de 20 oz Del Monte Pedaços de abacaxi escorrido = 16 onças de abacaxi colocado na bacia em cima do arroz (delicioso). Depois de comer o arroz e o abacaxi eu bebo um 16oz caixa de claras liquidas. Tudo isto toma-se 20 minutos. VOlto a dormir. 150grams Carbs, 50 gramas Proteinas.

Ref 2: 5:00 AM, 3 ius HGH, 15 ius Insulina 25mcg t3, 25mg efedrina, 200mg cafeina, 375mg aspirina Mesmo que a ref 1 150 gramas carbs, 50 gr proteina.

Ref 3 : 8:30am treino: 10ius insulina, 50mg efedrina, 400mg cafeina, 375mg aspirina. Intra Treino bebida de 32oz suco de abacaxi e 16oz de claras liquidas misturadas levemente e com gelo.. Eu lentamente saborear este durante um período de 1-1.5 horas. Se beber muito rápido eu adicionar água da fonte para estender o tempo. 100 gramas, carbs 50 gramas de proteína.

Ref4 : 12:00 3 ius HGH, 15ius Insulina 12oz arroz branco cozidos Uma lata de 20 oz pedaços de abacaxi Del Monte. 6 oz seared Ahi (Tuna), em frigideira com 1 colher de sopa de macadâmia óleo de amendoim ou óleo de coco. 150 gramas carbs. 50 gramas proteina

Ref 5: 3:30 3 ius HGH, 20 ius insulina 14 oz arroz branco Uma lata de 20 oz pedaços de abacaxi Del Monte. 1 Yogurte Grego. 6oz de proteina limpa 185 gramas carbs 50 grams proteina

ref6: 6:30-7:00 3 ius de HGH 15 ius insulina 12 oz arroz branco. One 20oz can of Del Monte Pineapple chunks. 6oz de proteina magra 150 gramas carbs, 40 gramas protein

ref 7: 9:00-9:30 10 ius insulina 8oz arroz branco can of Pineapple, 16oz egg whites. 125 grams carbs 50 grams protein.

se alguém estiver disposto a fazer esta dieta eu fico ancioso para acompanhar e ver os resultados hahahha e ele menciona apenas sobre o que ele toma com as refeições, tirando os aes que ele toma todo dia como trembolona ace, prop, fenil prop, masteron e mais alguns malditos eas.

onças, é unidade de peso.

1 onça = 28,34952 gramas (oz)

OZ é abreviação de ounce.

FLLLW FREAKS hahahah good gains.

Postado

Relato nº7:

Boa tarde marombas, estava um pouco corrido pois estava com uns rolos, ai fiquei sem postar por esses dias, hoje foi para a segunda semana de stanozolol, 2ml dsdn, o que posso afirmar até agora é que ele realmente ajuda a diminuir bf, pude sentir isso já na barriga e na cintura, que está afinando, a única coisa que até agora está um pouco difícil de eliminar é a retenção hídrica, ainda me sinto um pouco ''inchado'', mas esta semana vou pegar firme nos aeróbicos e até sexta feira quero ver se perdi mais bf e retenção, o estanozolol e o enantato estão me dando mais força, ontem mesmo agachamento no smith aumentei significativamente o peso, coisa de 10kgs, 12kgs à mais CADA LADO... Estou mais volumoso nos ombros, e senti também que meu peitoral e dorsal aumentaram de tamanho, as pernas também volumizaram bastante, principalmente nas coxas, e uma coisa amigos vou dizer uma coisa aqui, MULHERES, notei que me observam bem mais de quinta feira pra cá, principamente no treino de ombros que fiz semana passada (sexta-feira), olhavam mesmo e não estavam nem aí, vi isso em umas 3 mulheres na academia, e olha que todas eram gostosas! este domingo fui em uma confraria com a família da minha namorada e na mesa da frente da minha sentou uma garota que a um tempo atrás me tisorou, tipo me esnobou saca! a mina tava linda, ela é linda na verdade, com um decote dos infernos, essa mina começou a me olhar fellas, JURO por Deus, que esta mina começou a me secar, e cada vez q eu olhava pra ela, lógico disfarçadamente pra minha namorada não ver, ela mexia no cabelo dela e me olhava EU JURO haahahahahaha as mulheres estão bem mais fáceis, não sei se é por que elas sentem o cheiro, até pq estou com tanta testo circulando pelo meu corpo que não teria como não sentir o cheiro hahahaahaha, o PUMPING nos treinos estão FODAS, F O D A S ! ! principalmente peitoral e os ombros, estão destacando mesmo! As camisetas estão ficando mais apertadas, meu relógio está bem mais apertado no braço, acho que isso é um bom sinal! Ainda não me pesei da última pesagem para cá! ja tem alguns dias, vou ver se peso essa semana, e vou tirar as medidas também! hoje eu recebo e vou reabastecer a geladeira! Estou comendo ovos igual um lagarto! Bebendo 8 claras pela manhã, e tomando no decorrer do dia mais algumas, estou viciado em ovos ahhahahahaah frango também, viciado em cozinhar frango e desfiar! a cada dois dias, acho que estou me adaptando a esta nova rotina, estou levando bem a sério esse ciclo! desde que começei não tomei uma cerveja que seja! E estou evitando ao máximo comer porcarias tipo lanches, doces, refrigerante, fritura, essas coisas! não digo que um dia ou outro eu não coma algo, até porque não sou atleta! Mas estou levando o máximo que posso a sério! E posso dizer que já senti algum resultado! VOLUME, DENSIDADE, FORÇA e xoxotas te querendo hahahaha mas sou fiél fellas! Mas aquela mina da confraria mexeu com o meu ser! Fiquei com uma vontade de acabar com ela de deixar ela no outro dia de cadeira de rodas haahahahahahahhahah deixa ela aparecer na minha frente de novo! kkkkkk abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...