Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hey bronco...
como ja disse, meu tiu vai para os EUA no começo de janeiro...
vou pedir para ele me trazer uns pumpers...
gostaria d recomendaçoes...
vou pegar no minimo uns 3....
qual vc(S) recomenda(m)..????????entre SuperPump250, NanoVapor, Xpand,No-Xplode, nitrix....
vlw.....

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Bronco' post='6919' date='21 12 07']Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.[/quote]

O Xpand é melhor que o Nitrix ou \os dois são mais ou menos do mesmo nivel?

• Administrador
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='7078' date='27 12 07']o Nitrix sao 6 comprimidos , 3 antes do café da manha e 3 antes do almoço , para pessoas de até 200 libras , pelo menos isso é que veio na embalagem[/quote]

Directions: Recommended for persons [b]under 200 lbs[/b]: [b]Take 3 tablets 3 times per day (everyday). [/b]Always take on an (i.e approximately 30-45 minutes before meals or 2 hours after a meal.) Taking with food or on a full stomach may diminish its effects. Take the first 3 tablets in the morning upon arising, the second 3 tablets before lunch, and the final 3 tablets before dinner.

Recommended for persons over 200 lbs: Follow the same guidelines as above, but take 4 tablets 3 times per day (everyday) on an empty stomach.

Sua embalagem tem algum erro amigo. São 3 tabletes 3 vezes por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...