Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
Postado

03 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

03-Meia hora antes do almoço

03-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 09 tabletes ao dia.

Rendimento - 20 dias de uso.

Nota-Esta dose de 09 tabletes ao dia seria para peso pesado. Ou seja para pessoas com 90kg em diante. Se você tem menos que 90kg ou tem 90kg use a seguinte dose abaixo:

02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

02-Meia hora antes do almoço

02-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 06 tabletes ao dia.

Rendimento - 30 dias de uso um mês.

Apresentação : Frasco com 180 tabltes.

Na minha opinião esse nitrix é muito caro, O preço é 40% mais caro o xpand, mas não sei quanto aos resultados.

E o Nitrix também tem creatina na fórmula sim.

Postado

po vlw as informaçoes, comprei nitrix e nao sabia como tomar , comprei de um cara que meu amigo indicou acho q paguei barato 170,00 mais frete saiu 182,00 ao todo, e considero melhor que o NO3 da universal.

se alguem tiver interesse comprei desse cara aqui

[email protected]

ele vende creatina tambem mas só da universal de 300g ,eu comprava a de 200g aqui em maringa mas o cara da loja de suplementos foi multado e nao tá mais vendendo,sorte que eu tenho um poco estocado xD.

• Administrador
Postado

[quote name='Fueca' post='6811' date='18 12 07']03 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

03-Meia hora antes do almoço

03-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 09 tabletes ao dia.

Rendimento - 20 dias de uso.

Nota-Esta dose de 09 tabletes ao dia seria para peso pesado. Ou seja para pessoas com 90kg em diante. Se você tem menos que 90kg ou tem 90kg use a seguinte dose abaixo:

02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,

02-Meia hora antes do almoço

02-Meia hora antes do jantar.

Totalizando 06 tabletes ao dia.

Rendimento - 30 dias de uso um mês.

Apresentação : Frasco com 180 tabltes.
Na minha opinião esse nitrix é muito caro, O preço é 40% mais caro o xpand, mas não sei quanto aos resultados.

E o Nitrix também tem creatina na fórmula sim.[/quote]

O nitrix são 3 tabletes(três vezes ao dia) pra quem tem menos de 90kg e 4 tabletes pra quem tem mais de 90kg. To com um Nitrix aqui, to gostando dos resultados por sinal.

Postado

pois é o meu ainda nao tá aqui , oq voce achou po preço?

comprei praticamente pelo mesmo preço do NO3 no corpo perfeito , e pelo que conheço o Nitrix é bem mais completo e trás melhores resultados,e tambem vou deixar de gastar com creatina , tomando 3 comprimidos por dia vai durar 2 meses.

• Administrador
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='6907' date='20 12 07']pois é o meu ainda nao tá aqui , oq voce achou po preço?

comprei praticamente pelo mesmo preço do NO3 no corpo perfeito , e pelo que conheço o Nitrix é bem mais completo e trás melhores resultados,e tambem vou deixar de gastar com creatina , tomando 3 comprimidos por dia vai durar 2 meses.[/quote]

São 3 comprimidos 3 vezes ao dia(9 no total). Eu errei ali.

Postado

[quote name='Bronco' post='6899' date='20 12 07']O nitrix são 3 tabletes(três vezes ao dia) pra quem tem menos de 90kg e 4 tabletes pra quem tem mais de 90kg. To com um Nitrix aqui, to gostando dos resultados por sinal.[/quote]

Legal, até que enfim boas referências ao Nitrix.

• Administrador
Postado

Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...