Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

Estou treinando há um tempo bem focado, e com alimentação bem regrada. Tive ótimos ganhos desta forma. Mas gostaria de subir mais um degrau nos meus objetivos e fazer um ciclo, comecei a estudar bem sobre algumas coisas, e se puderem me ajudar com algumas dicas, no que tomar, como tomar e a parte de TPC que é fundamental, além disso creio que será bem dificil conseguir comprar.

Idade 27 anos

1,87 altura

85 KG

Obrigado pela força.

Publicidade

Postado

Que tal fazer uma pesquisa aqui no fórum?
Ou entäo usar o google?
Aí você aprende sobre os esteróides e seus riscos. Se mesmo assim você resolver ainda usar, você aprende sobre como montar um protocolo eficiente para seus objetivos.

Com esse protocolo montado, você vem aqui e posta seu ciclo para o pessoal avaliar.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...