Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Medidas E Dosagens Dos Esteróides

Posts Recomendados

Postado

Galera, pode parecer uma duvida meio idiota, mas é melhor eu esclarecer tudo pra não fazer besteira depois.

Pq me ofereceram um propionato de testosterona 100 mg/10ml, que eu iría aplicar DSDN, mas acabei optando por comprar o de 100 mg/30 ml, e a minha pergunta é, como esse segundo é 30 ml, tería necessidade de fazer as aplicações dia sim dia não? Ou eu podería fazer menos aplicações em um intervalo de tempo maior??

Não entendo muito bem disso, então quem estiver disposto a me explicar, ficarei grato.

Postado (editado)

A única diferença é a qtdd de mL que tem no bujao...nesse caso é so mais droga pra vc usar por mais tempo...a concentração é a mesma

prop tdm que ser dsdn ou tsd...agora se vc quer menos aplicações va de ester longo, a meu ver falta pesquisadores ainda pra vc fazer

Editado por Pedrosilva96
Postado

A única diferença é a qtdd de mL que tem no bujao...nesse caso é so mais droga pra vc usar por mais tempo...a concentração é a mesma

prop tdm que ser dsdn ou tsd...agora se vc quer menos aplicações va de ester longo, a meu ver falta pesquisadores ainda pra vc fazer

Ah ta, valeu aí cara.

Realmente vou dar mais uma pesquisada antes de usar, ainda falta muita coisa pra eu ver aqui.

Devo começar o ciclo mesmo, só mes que vem

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...