Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Alex_83 disse:

Que dupla, meus amigos, que dupla.

e não é? ahsuhaushuahsuahushau

Postado (editado)
11 minutos atrás, Pedro Silva04 disse:

cara, voce esta confundindo resistencia aeróbica

Não, eu estou falando do músculo mesmo. Como eu disse antes, iniciantes em natação vão ter muito dano muscular em deltóide nas primeiras semanas de treinamento. Mas não é fazer umas elevações laterais que vai fazer com que eles aumentem a metragem dos treinamentos. É simplesmente nadar mais

Editado por Pimpolhoman
Postado
17 minutos atrás, Cavalo manco disse:

Me perdoa, mas falou pouco e falou merda, contradisse tudo o que eu aprendi nas aulas de fisiologia do Exercício, e confio muito mais no meu professor, um doutor formado pela UFMG e com doutorado na alemanha do que em você.

Sugiro que leia os trabalhos de George Brooks sobre. Não precisa crer em mim e sim na ciência

Postado
11 minutos atrás, Alex_83 disse:

Quando a molecada tem dificuldade de interpretação de texto, fica quase impossível argumentar.

Beleza dupla, sigam seus corações!

Eu sigo o material proposto pelos professores, empirismo eu deixo com vocês.

Postado
1 minuto atrás, Cavalo manco disse:

Eu sigo o material proposto pelos professores

E não ta errado, pra se formar tu vai precisar responder o que eles querem, estando errado ou não.

Só sugiro que pesquise muito além do que eles passam, se não vai ficar cometendo a cafe de achar que o corpo humano produz ácido lático ou achar que ácido lático e lactato são a mesma coisa.

pior que isso é achar que lactato só é formado sem a presença de oxigênio, ai a trinca ta feita ahusuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...