Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ressucitando...

To voltando a fazer meio lerdo.

Completei filmes, recomendação de lojas, dia 8 dos números e ainda peguei mais dois, o que já tira do último item.

Ficou faltando então:

mentir tudo sobre mim

abordar 3 grupos mistos

perguntar a 2 o que gostam em homem

abraçar 3 e levantar do chão

contar piada para 3

conseguir 13 números

Vamo que vamo que não pode parar.

Publicidade

Postado

Meio sem tempo, mas aos poucos a coisa vai fluindo.

Consegui mais 2 números. Faltam 11. A primeira já marquei um esquema. A segunda troquei uma ideia prazerosa pra caralho em um banco no parque. Nem tudo é só sexo. As vezes tu acha uma mina que não tenha bosta na cabeça. Ela vai perder a aposta com a mãe e baixar o whatsapp pra conversar comigo kkkkkkkkk.

Avante!

Postado

É, esse livro é sensacional.
Tem um passo a passo muito simples, para os que tem interesse e dificildade em conhecer mulheres, seja o ambiente qual for.

O segredo mais importante: Vá e faça. 
Se você ficar apenas imaginando ou no e se, nada irá acontecer e você terá apenas perdido mais uma chance.

Postado

Eu sou careca e feio, se eu sair apertando a mão dos desconhecidos assim do nada tenho ctz que vou apanhar uahsausuaushaushaushausyaushaushaauhsaushaushaushauhsuasuaushausy isso já acontece com os conhecidos aushaushaush :(

Postado

Vocês sempre vão imaginar o pior se não possuem as referências necessárias. A intenção é acharem que você é doido mesmo, esse é o desafio. O legal é que a esmagadora maioria não hesita em retribuir um gesto amigo.

O esquema é meter o loko. Ontem cheguei em duas amigas sentadas num banco. Uma tava esperando o namorado. Falei que iria esperá-lo pois queria falar com ele kkkkkkkkk. A menina arregalou os olhos. Virilidade, amigos. A outra era extremamente tímida e deixei quieto. Anteontem cheguei em uma que simplesmente não conseguiu dizer uma palavra, isso mesmo, nem uma palavra, por conta de timidez. É o que eu falo, mulheres, via de regra, são mais tímidas que nós.

*Abati a que eu disse que marquei um esquema. Teoricamente, venci o desafio principal. 

Depois eu li o livro original de novo, e, realmente, ele é bem mais difícil que esse que eu fiz achando que estava abafando. Vou fazer o original também.

Postado

Vocês sempre vão imaginar o pior se não possuem as referências necessárias. A intenção é acharem que você é doido mesmo, esse é o desafio. O legal é que a esmagadora maioria não hesita em retribuir um gesto amigo.

O esquema é meter o loko. Ontem cheguei em duas amigas sentadas num banco. Uma tava esperando o namorado. Falei que iria esperá-lo pois queria falar com ele kkkkkkkkk. A menina arregalou os olhos. Virilidade, amigos. A outra era extremamente tímida e deixei quieto. Anteontem cheguei em uma que simplesmente não conseguiu dizer uma palavra, isso mesmo, nem uma palavra, por conta de timidez. É o que eu falo, mulheres, via de regra, são mais tímidas que nós.

*Abati a que eu disse que marquei um esquema. Teoricamente, venci o desafio principal. 

Depois eu li o livro original de novo, e, realmente, ele é bem mais difícil que esse que eu fiz achando que estava abafando. Vou fazer o original também.

É verdade, na maioria das vezes quando estou sozinho vou pensar no pior mesmo, mas em grupo e outra historia, da pra fazer fácil os desafios (não sei se conta). Até porque se eu falar que sou timido em grupo as pessoas não acreditam e ficam rindo, auahauahahah.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...