Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acho mais vantagem fazer esses desafios quando a pessoa já vai sair de casa para fazer outros afazeres. Assim mata dois coelhos numa cajadada.

Foi isso que eu fiz. Ontem indo para a faculdade dei 3 "oi's". A primeira foi uma safadinha parada na esquina. A segunda foi uma senhora fumando um. A terceira foi duas mulheres vindo na direção contrária. Como moro muito perto do local que estudo, não tive mais oportunidades.

Hoje de manhã indo para a academia tratei de terminar o desafio 1 e começar o desafio 2 para acabar ainda hoje. Dei uns 7 "oi's" hoje, totalizando 10, o dobro do pedido. Apertei a mão de 6 pessoas do nada. Foi engraçado, pois a maioria fez uma cara muito doida esperando que eu dissesse algo.

Mesmo sendo ações simples, causa estranheza nas pessoas por ser incomum. Faltam 4 apertos para hoje.

Vou passar o fds na praia, farei o 3 e o 4 lá. Por enquanto é isso. Alguém mais já ta fazendo?

:DDDDDDDDD

Me tira uma duvida, pode fazer parcelado o desafio? Eu já fiz o de sugestão de roupa masculina 1x 2 dias, mas tem que ser 3x.

Publicidade

Postado (editado)

Não vejo problemas.

Não entendi. Você conseguiu 2 sugestões, é isso?

A sequência que eu botei é para dar uma base. Se a pessoa quiser, pode fazer 5 desafios num único dia ou se não conseguir completar em um dia, fazer no outro.

Editado por Abuiu
Postado

Não vejo problemas.

Não entendi. Você conseguiu 2 sugestões, é isso?

A sequência que eu botei é para dar uma base. Se a pessoa quiser, pode fazer 5 desafios num único dia ou se não conseguir completar em um dia, fazer no outro.

Estou seguindo o livro, e o autor não fala nada se o desafio tem que ser cumprido em um dia ou não, entende? Apenas diz que no dia tal você tem que fazer a coisa X com Y pessoas, mas acredito que se puder mitigar o desafio e fazer em mais de um dia ficaria mais fácil, não sei também se quero isso, kkkkkk.

Sim, isso ai, num dia abordei uma pessoa e noutro abordei outra, mas nas 2x foi bem ruim que eu meio que fiquei afetado, haha.

Postado

Passei fds na praia e como tava sem internet, esqueci a ordem dos desafios.

To atrasado. Faltam ainda 2 apertos de mão, 1 elogio e 4 pequenas conversas. Vou tentar acabar hoje.

Fiz o desafio 7 e 9 num show que eu fui. Dancei igual um retardado, fiz flexão, umas palhaçadas. Enfim, arranquei boas risadas e passei vergonha.

Sasi, conseguiu as recomendações?

Postado

Passei fds na praia e como tava sem internet, esqueci a ordem dos desafios.

To atrasado. Faltam ainda 2 apertos de mão, 1 elogio e 4 pequenas conversas. Vou tentar acabar hoje.

Fiz o desafio 7 e 9 num show que eu fui. Dancei igual um retardado, fiz flexão, umas palhaçadas. Enfim, arranquei boas risadas e passei vergonha.

Sasi, conseguiu as recomendações?

consegui de forma esporadica, mas amanha vou tentar fazer na moral, as 3 de uma vez, to comecando a me sentir melhor (libido voltando). tu fez o de fazer as 5 pessoas rirem fazendo palhacadas?

Postado

Fiz, acho melhor assim. Vou deixar para contar piada no desafio específico para isso.

Ps.: 21 dias de nofap. Pode ser placebo, pode não ser o único motivo, mas estou mais confiante.

Postado (editado)

Fiz, acho melhor assim. Vou deixar para contar piada no desafio específico para isso.

Ps.: 21 dias de nofap. Pode ser placebo, pode não ser o único motivo, mas estou mais confiante.

PDC, to gripadasso, acho que vou começar a fazer os desafios iniciais desse aqui pra ver se quebro o platô no do livro assim que melhorar dessa porra, ate pra animar o tópico porque geral deu moral pra fazer e só tem 1 relatando. Editado por 2sasi
Postado

Sim, o tópico ta morto. Galera fala que vai fazer e some.

Eu parei no tempo, tava estudando. Época de prova é foda.

Devo ir para a praia amanhã. Vou tentar recuperar lá.

Postado

Voltei.

Completei apertos de mão.

Completei pequenas conversas.

Fiz o desafio do óculos escuro.

Completei os elogios (vou levar para a vida toda esse, sensação boa, feedback positivo sempre, tudo certo e pá).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...