Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Estrogênicos Para Testosterona Natural Máxima: É Valido?


Visitante Legendário

Posts Recomendados

100 pila/mês com vitamina d3 é coisa pra kct

Você é branco? Caso sim, 30min de banho de sol forte 2x na semana (esperando pelo menos 3h pra tomar banho) já bastam pra manter os níveis > 30pg/ml (referencial de suficiência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vitamina d3 10,000 iu por dia

em 3 meses eleva MUITO sua testo

Não é bem assim não planeta.

Não interessa se você é um baribilder ou um natural random. IA não vai fazer você ganhar 100gr de massa muscular a mais sequer

Sua dosagem de 25-hidroxi devia ser um lixo pra tomar vitamina d3 e experimentar "tanto" aumento. Vitamina d3 pra elevar a testosterona só funciona se o cara tiver deficiência (não precisa acreditar em mim não. Tem várias postagens do craw69 argumentando sobre isso)

Eu também usava vitamina d3 até um tempo atrás. Nunca tive deficiência mas de tanto fazerem alarde a respeito da testo, resolvi testar. Única coisa que senti de diferença foi a coceira no bolso; meus níveis de testo se mantiveram estáveis

Eu tbm utilizo 5.000ui / dia, não pela testo, pelo sol / exposição mesmo.

Mesmo assim meus níveis séricos flutuam na normalidade / baixa !!

Também faço uso de d3. Uso Addera e custa 30 pila. Gasto mais ou menos 100 reais só com D3 por mês e estou começando a achar que isso seja balela ou pelo menos não funcione pra mim.

Está tomando a mais cara Vit. D3 do mercado meu caro.

Utilize softgel de Vit. D3 da Now foods, importe e com menos de 100 reais você terá Vit. D3 para um ano inteiro de uso.

Não vejo vantagem em manipular a testo utilizando IA, a não ser que tenha TESTO BAIXA - Limites de Referencia.

Vai dar um trabalhão manipular a relação T/E2.

Hitch já comentou que não existem estudos a longo prazo dos seus efeitos, já encontrei relatos que sua utilização afeta a mineralização / densidade óssea.

Lembrando que esse tipo de tratamento é utilizado em paciente com hipogonadismo ou sob regime de TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

100 pila/mês com vitamina d3 é coisa pra kct

Você é branco? Caso sim, 30min de banho de sol forte 2x na semana (esperando pelo menos 3h pra tomar banho) já bastam pra manter os níveis > 30pg/ml (referencial de suficiência)

Bom, também acho que seja muita grana, mas penso eu que se fizesse um aumento de testo, valeria a pena. Compro em torno de três caixas de 1000Uis de Addera e consumo cerca de 6000UIs por dia(6 comprimidos). Cada cartela dá pra uma semana ou um pouco mais.

Sim, sou branco e tomo pelo menos 15 minutos de sol todos os dias. D3 de comprimidos + sol seria imbativel, mas não noto tanta diferença dos tempos que ficava apenas ao sol.

Está tomando a mais cara Vit. D3 do mercado meu caro.

Utilize softgel de Vit. D3 da Now foods, importe e com menos de 100 reais você terá Vit. D3 para um ano inteiro de uso.

Pow cara, não manjo de importação e não tenho cartão internacional pra pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também acho que seja muita grana, mas penso eu que se fizesse um aumento de testo, valeria a pena. Compro em torno de três caixas de 1000Uis de Addera e consumo cerca de 6000UIs por dia(6 comprimidos). Cada cartela dá pra uma semana ou um pouco mais.

Sim, sou branco e tomo pelo menos 15 minutos de sol todos os dias. D3 de comprimidos + sol seria imbativel, mas não noto tanta diferença dos tempos que ficava apenas ao sol.

Pow cara, não manjo de importação e não tenho cartão internacional pra pagar...

http://lista.mercadolivre.com.br/vitamina-d3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço uso de d3. Uso Addera e custa 30 pila. Gasto mais ou menos 100 reais só com D3 por mês e estou começando a achar que isso seja balela ou pelo menos não funcione pra mim.

esse preço não dá, tem que importar...

o outro comentário nem vou falar nada, mais de 50% da população mundial tá com déficit de vitamina d3...

100 pila/mês com vitamina d3 é coisa pra kct

Você é branco? Caso sim, 30min de banho de sol forte 2x na semana (esperando pelo menos 3h pra tomar banho) já bastam pra manter os níveis > 30pg/ml (referencial de suficiência)

de 30 pra 70 a testo eleva uns 50% ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Só saberemos oq acontecerá a lingo prazo daqui a algumas décadas. Meu último exame de tt deu 270. Estou tentando com IA mante lo entre 600-700. E ao colega autor do tópico se a ideia é hipertrofia com este recurso, esquece não funciona, apenas pra qualidade de vida.

Exatamente. Só saberemos oq acontecerá a lingo prazo daqui a algumas décadas. Meu último exame de tt deu 270. Estou tentando com IA mante lo entre 600-700. E ao colega autor do tópico se a ideia é hipertrofia com este recurso, esquece não funciona, apenas pra qualidade de vida.

vc nao quis fazer reposicao hormonal? quais colaterais te "irritavam" mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao quis fazer reposicao hormonal? quais colaterais te "irritavam" mais?

Não pois TRT é eterna e tenho pouca idade ainda. Futuramente é bem provável q faça.

Ainda irritam...RS... Dificuldade em perder gordura e fadiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...