Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Estrogênicos Para Testosterona Natural Máxima: É Valido?


Visitante Legendário

Posts Recomendados

No último exame que fiz deu normal...

Mas como natural, as flutuações são constantes... Por isso imaginei que se houvesse uma forma de manter o estrogeno "no cercadinho dele" daria mais espaço pra testo agir. Pelo que estou entendendo seria isso.

Mas deve ter algo muito ruim nestes tipos de inibidores que nunca ouvi nenhum praticante falar ou recomendar...

Segue em link pra ver se ajuda na discussão

http://www.fat-new-world.com/2013/07/os-estrogenios-e-hipertrofia-uma.html

"A mensagem é simples. Se o objectivo é ganhar massa muscular, os estrogénios não são o inimigo. Pelo contrário, eles podem ajudar no processo. A utilização de SERMs e especialmente inibidores de aromatase (AIs) tornou-se comum entre os utilizadores de esteróides anabolizantes como forma de obter ganhos mais limpos e reduzir o bloat provocado por algumas drogas aromatizáveis. Por alguma razão, estas drogas também são as que induzem mais ganhos, e não é apenas água como muitas vezes se pensa. Ao inibir drasticamente os estrogénios, muitas vezes até 95% com alguns AIs mais potentes (letrozole) ou em doses mais altas, pode-se comprometer o ganho de músculo em troca de um look mais hard e menos bloated durante o ciclo. Embora possa fazer sentido em fases de cutting, é contraproducente quando o objectivo é por uns Kg de músculo em cima, a não ser em indivíduos propensos a ginecomastia ou quando as doses de esteróides são de facto muito altas. Não com 250 mg de testosterona enantato por semana!"

Não entendi !!

Como assim flutuações constantes ?

Por exemplo um stress excessivo causaria o aumento do Estrogenio correto?

Mas em contrapartida o mecanismo de feedback realizaria um ajuste novamente.

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso IA pra aumento de testo e tem funcionado. Farei novos exames no final do cutting. Espero estar acima de 700

Bacana.

Tudo que leio a respeito do IA é a favor do > da T.

Relato de colaterais apenas em torno da mineralização e densidade óssea.

Posta pra gente Endo, como fez e o resultado depois.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.

Tudo que leio a respeito do IA é a favor do > da T.

Relato de colaterais apenas em torno da mineralização e densidade óssea.

Posta pra gente Endo, como fez e o resultado depois.

Abc.

Vou relatar sim cara.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso IA pra aumento de testo e tem funcionado. Farei novos exames no final do cutting. Espero estar acima de 700

Testo livre cara, testo total não é parâmetro pra nada

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo, o que você faz? O que é IA?

Inibidor da aromatase

Uso e controlo com exames de TT tl e2

Testo livre cara, testo total não é parâmetro pra nada

Faço os 2 mas como estou off fire. Meus níveis de testosterona livre sempre acompanham a total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inibidores de aromatase podem ser usados para aumentar a testosterona sim, mas dentro da faixa normal fisiológica e não estou falando do valor de referência dos exames.

As pessoas que podem se beneficiar mais com isso são aquelas que tem testosterona perto do limite inferior, logo não adianta esperar que os IA's sozinhos deixem sua testosterona em níveis suprafisiológicos porque isso é insustentável para o seu organismo. E repetindo em mais um tópico, quando você cessa o uso, os níveis tanto de TT/T livre como de estradiol tendem a voltar para os níveis basais e o perfil de segurança dos IA's a longo prazo não é conhecido.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você disse que ta on fire

não ta mandando testo?

To não SG. To aumentando somente com ia. Depois do cutting pretendo colocar um ciclo básico. Mas meu bf ta meio alto pra colocar algum AEs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...