Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Estrogênicos Para Testosterona Natural Máxima: É Valido?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como ja foi dito...vai aumentar sim...mas nao será nada grandioso, pois nosso corpo tende a um limite.

E questão de rebote vai depender de como será o desuso...tem tbm a questão de produçao/conversao,...da mesma.forma que e2 baixo tem suas vantagens ele tbm.tem suas desvantagens. Mas como não é nada como um.ciclo em.si, por exames isso pode ser evitado...e pode ate ser que não ocorra, se for feito de forma correta.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Mas então pros meus objetivos de força e hipertrofia gerados por uma tst livre maior não serão alcançados com IAs ou anti estrogenicos?

Não. Tu acha que 200-300ng de testo total e 5ng de testosterona livre a mais fariam diferença? haha o bodybuilding é cruel, cara

Postado

Então Endomorfo, não acredito que sua testo total chegue a 770, por exemplo minha testo tem ficado entre 280 e 330 e devido a um tratamento que fiz de reprodução humana a alguns atras fiz um tratamento com o anastrazol. O protocolo era 1mg dia durante 4 meses, veja o resultado de antes e depois.

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH
Material............: Soro
Resultado...........: 2,17 UI/L
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Resultado...........: 0,83 UI/L
TESTOSTERONA LIVRE
Material..............: Soro
Resultado.............: 87,0 pmol/l
TESTOSTERONA TOTAL
Resultado...........: 131,96 ng/dL
Valores referenciais:
Adultos.............:
Masculino..........: 241,0 a 827,0 ng/dL
ESTRADIOL
Resultado...........: 38,03 pg/mL
E após o tratamento ficou assim:
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH
Resultado...........: 2,89 UI/L
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Resultado...........: 2,88 UI/L
TESTOSTERONA LIVRE
Material..............: Soro
Resultado.............: 379,7 pmol/l
TESTOSTERONA TOTAL
Resultado...........: 322,16 ng/dL
Valores referenciais:
Adultos.............:
Masculino..........: 241,0 a 827,0 ng/dL
ESTRONA - E1
Material...............: Sangue
Resultado..............: 169,7 pg/mL
Valores referenciais...:
Homens...............: 25,0 a 150,0 pg/mL
ESTRADIOL
Resultado...........: 24,24 pg/mL
E ai o que vcs acham desses, resultados?
Visitante Legendário
Postado

O E1 ficou um pouco alto né? Isso pode ser o rebote?

Não. Tu acha que 200-300ng de testo total e 5ng de testosterona livre a mais fariam diferença? haha o bodybuilding é cruel, cara

Rapaz, pra mim faz muita diferença!!! Talvez não pra um builder que se injeta 60x mais do que isso, mas pra um natural que sofre com flutuações na produção, isso é ouro!

Mas pessoal, acho que além do aumento endógeno a limites naturaismaiores do que os do dia-a-dia, acho que prevenir a aromatização e consequente flutuação do estrógeno seja uma boa também. Só resta saber se os efeitos colaterais valem a pena. Pra começar acho esquisito utilizar-se de drogas indicadas ao controle do cancer de mama em mulheres. (sim, é isto que está na bula do letrozol, do tamoxifeno).

Postado

Postagens bastante produtivas aqui, to aprendendo muito...

Mas ninguém falou nada de rebote, isso pode acontecer? Geralmente quando se diminui, mesmo que lentamente, o corpo tende a dar uma explodida nos níveis, aí dana tudo.

Mas então pros meus objetivos de força e hipertrofia gerados por uma tst livre maior não serão alcançados com IAs ou anti estrogenicos?

IA para fins de hipertrofia são inúteis. Pois é uma gangorra tem q. Diminuir e2 para aumentar testo neste método. VC não pode zerar e2 então há um limite fisiológico.

Realmente muito pouco wango. Embora minha ideia seja uso constante pois após parar volta aos níveis basais.

Talvez no seu caso possa usar outros recursos, TRT, hCG,

O E1 ficou um pouco alto né? Isso pode ser o rebote?

Rapaz, pra mim faz muita diferença!!! Talvez não pra um builder que se injeta 60x mais do que isso, mas pra um natural que sofre com flutuações na produção, isso é ouro!

Mas pessoal, acho que além do aumento endógeno a limites naturaismaiores do que os do dia-a-dia, acho que prevenir a aromatização e consequente flutuação do estrógeno seja uma boa também. Só resta saber se os efeitos colaterais valem a pena. Pra começar acho esquisito utilizar-se de drogas indicadas ao controle do cancer de mama em mulheres. (sim, é isto que está na bula do letrozol, do tamoxifeno).

Todo IA é fabricado com este fim. Jamais teria oq estamos discutindo na bula.

Se usar forer não tem como ter rebote.

Exemestano não da rebote.

UsAr IA como ciclo pra ganhar mm é contraprodutivo.

Visitante Legendário
Postado

Droga, mas também NADA ajuda a dar um up a não ser aplicando doses cavalares de drogas na bunda

pqp como esse mundo da musculação é ingrato, indiferente e instável!

mas eu gosto!

Postado

Droga, mas também NADA ajuda a dar um up a não ser aplicando doses cavalares de drogas na bunda

pqp como esse mundo da musculação é ingrato, indiferente e instável!

mas eu gosto!

vitamina d3 10,000 iu por dia

em 3 meses eleva MUITO sua testo

Postado (editado)

Não interessa se você é um baribilder ou um natural random. IA não vai fazer você ganhar 100gr de massa muscular a mais sequer

vitamina d3 10,000 iu por dia

em 3 meses eleva MUITO sua testo

Sua dosagem de 25-hidroxi devia ser um lixo pra tomar vitamina d3 e experimentar "tanto" aumento. Vitamina d3 pra elevar a testosterona só funciona se o cara tiver deficiência (não precisa acreditar em mim não. Tem várias postagens do craw69 argumentando sobre isso)

Eu também usava vitamina d3 até um tempo atrás. Nunca tive deficiência mas de tanto fazerem alarde a respeito da testo, resolvi testar. Única coisa que senti de diferença foi a coceira no bolso; meus níveis de testo se mantiveram estáveis

Editado por TheyCallMePeter
Visitante Legendário
Postado

Não interessa se você é um baribilder ou um natural random. IA não vai fazer você ganhar 100gr de massa muscular a mais sequer

Sua dosagem de 25-hidroxi devia ser um lixo pra tomar vitamina d3 e experimentar "tanto" aumento. Vitamina d3 pra elevar a testosterona só funciona se o cara tiver deficiência (não precisa acreditar em mim não. Tem várias postagens do craw69 argumentando sobre isso)

Eu também usava vitamina d3 até um tempo atrás. Nunca tive deficiência mas de tanto fazerem alarde a respeito da testo, resolvi testar. Única coisa que senti de diferença foi a coceira no bolso; meus níveis de testo se mantiveram estáveis

Também faço uso de d3. Uso Addera e custa 30 pila. Gasto mais ou menos 100 reais só com D3 por mês e estou começando a achar que isso seja balela ou pelo menos não funcione pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...