Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola pessoal, bom dia, seguinte, sou novato aqui no forum, primeira postagem q faço e estou buscando a ajuda de voces

é o seguinte, tenho 29 anos, peso atualmente 87kg e tenho 1,85

pratico caminhada de segunda a sabado e jogo bola (2 horas por dia) 3 vezes por semana

a minha intencao é perder um pouco de peso, uns 10kg aproximadamente e depois hipertrofiar um pouco

segunda feira começo a academia 6 vezes por semana e terei acompanhamento de um personal trainer, porem nao estou acompanhado de um nutricionista, por isso estou pedindo a ajuda de voces

outra coisa, eu trabalho a noite, entao meu horario de sono geralmente é entre 4:00 as 12:00

nao entendo nada de dietas e nem de exercicios adequados aos meus objetivos, entao peço que alem de criticar a dieta (e sei que vao criticar) me ajudem para que e possa melhorar tudo ao maximo

obs.: antes do treino usarei termogenico pró biotica e na refeicao pós treino usarei bloqueador de carboidrato

5PS5Eex.png

Editado por arthur.399

Publicidade

Postado

bloqueador de carboidrato, produto marketeiro,

voce nao precisa disso amigo, se sua dieta estiver ok, só achei defict um pouco altinho...

mas com relacao a dieta mesmo... o que achou? ta balanceado? preciso adicionar ou retirar algum nutriente?

não vou criticar a sua dieta, uma porque gostei dela

acho que pode até jogar mais uns 30g de carboidrato ai, pode comer mais arroz ou batata no pós

esquece esses balonies como bloqueador de carboidrato

ah otimo, vou pensar nisso entao, voce e o costathl dizem que bloqueador é inutil mas usei quitosana e bloqueou bem a absorcao de gordura... mas enfim, o uso de termogenico ajuda ne?

Postado

mas com relacao a dieta mesmo... o que achou? ta balanceado? preciso adicionar ou retirar algum nutriente?

ah otimo, vou pensar nisso entao, voce e o costathl dizem que bloqueador é inutil mas usei quitosana e bloqueou bem a absorcao de gordura... mas enfim, o uso de termogenico ajuda ne?

bloqueou, como você sabe que bloqueou?

fez algum exame?

ou é achismo/placebo?

termogênico se for bom, ajuda

Postado

bloqueou, como você sabe que bloqueou?

fez algum exame?

ou é achismo/placebo?

termogênico se for bom, ajuda

eu pesava 120kg e nao mudei em nada minha dieta (comendo pizza, frituras, salgadinhos, refrigerantes) e perdi 35kg apenas tomando 2 capsulas de quitosana 20min antes do almoco e jantar... creio que o emagrecimento foi em 80% responsabilidade da quitosana e 20% por eu ter saido um pouco do sedentarismo q um corpo imenso permitia na epoca... minha esperanca agora é nessa dieta e agora ja com corpo e saude um pouco melhores poder me empenhar ao maximo na perca de mais uns 10kg e hipertrofia logo a seguir

Postado

acho que o inverso

80% exercicio

15% porcarias que você cortou

4% determinação

1% quitosana

abraço fera

quitosana = balonie

blza entao, obg pelas dicas, a dieta entao ta aprovada? adiciono ou retiro algo?

Postado

eai pessoa , to precisando que alguem inque uma dieta pra mim alguem pode mim ajudar ?

tenho 25 anos 1,68 e 84 kg não sou barrigudo preciso de ajuda com dieta e suplementação sou novo no site ainda nao estou sabendo a utilização de toda ferramentas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...