Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Staffen disse:

Ela já falou que a Kabbalah salvou ela. 

Também tem uma música que no clipe aparece ela sendo aprisionada, daí que ela consegue se libertar e usa o símbolo da vida da Kabbalah para mover uma nave.

É essa música:

2:16 olha o símbolo da árvore da vida da Kabbalah no peito do sujeito.

3:48 usam a árvore da vida para mover a nave.

Observa a letra da música também.

Estranho mesmo!

Mas pode perceber que em todo vídeo de Hellywood tem alguma simbologia. 

Eu já vi alguns vídeos no youtube de canais que só falam disso

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saudade dos tempos onde a gente, ocidente, impunha nossa cultura ao países islâmicos... É totalmente injusto que temos que admitir os islâmicos impondo sua cultura ao ocidente hoje em dia, mas há 50 anos quando a gente impunha nossa cultura a eles, era algo lindo e legítimo.

3385d6941db484f5059bd23000065bdf.jpg

Link para o comentário

5 horas atrás, Torf disse:

Saudade dos tempos onde a gente, ocidente, impunha nossa cultura ao países islâmicos... É totalmente injusto que temos que admitir os islâmicos impondo sua cultura ao ocidente hoje em dia, mas há 50 anos quando a gente impunha nossa cultura a eles, era algo lindo e legítimo.

3385d6941db484f5059bd23000065bdf.jpg

E qual é a solução, abrir as pernas e deixar eles dominarem tudo?

Link para o comentário

17 minutos atrás, Torf disse:

Näo, mas estamos colhendo frutos do que plantamos.

Pois é, coitado dos muçulmanos, são tão oprimidos :(. Homem branco, como você é mau :angry:

Lá pelos anos 700 e pouco, após mais ou menos 100 anos da criação do islã os muçulmanos tinham dominado uma boa parte da Europa. Acho que eles estão querendo refazer esse feito. Será que não são eles que colheram os frutos?

Link para o comentário

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Pois é, coitado dos muçulmanos, são tão oprimidos :(. Homem branco, como você é mau :angry:

Lá pelos anos 700 e pouco, após mais ou menos 100 anos da criação do islã os muçulmanos tinham dominado uma boa parte da Europa. Acho que eles estão querendo refazer esse feito. Será que não são eles que colheram os frutos?

E foram devidamente expulsos pelos nossos heróis ibéricos.

Link para o comentário

6 horas atrás, lukao1993 disse:

O Islã é uma religião expansiva, na idade média eles chegaram a dominar toda península ibérica, tomaram dos visigodos, tentaram subir um pouco e foram derrotados no sul da Galia por tropas francas lideradas por Carlos Martel na famosa batalha de Poitiers. O califado omíada ficou estabelecido naquela região, mas os europeus só começaram a campanha da reconquista após a convocação da 2º cruzada quando recuperaram o porto de Lisboa, com o tempo o califado foi perdendo território, no fim foram expulsos pelas tropas de Isabel I já na era das grandes navegações. 

Tanto tempo se passou e parece que tudo isso foi inútil, o Islã finalmente conseguiu penetrar na Europa, a cada dia que passa mais eles se firmam, a previsão é que daqui a algumas décadas já teremos países de maioria muçulmana na Europa.

Eu pergunto, onde está a igreja católica que não faz nada? Onde estão os missionários?

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O Islã é uma religião expansiva, na idade média eles chegaram a dominar toda península ibérica, tomaram dos visigodos, tentaram subir um pouco e foram derrotados no sul da Galia por tropas francas lideradas por Carlos Martel na famosa batalha de Poitiers. O califado omíada ficou estabelecido naquela região, mas os europeus só começaram a campanha da reconquista após a convocação da 2º cruzada quando recuperaram o porto de Lisboa, séculos mais tarde foram o califado foi perdendo território, no fim foram expulsos pelas tropas de Isabel I já na era das grandes navegações. 

Tanto tempo se passou e parece que tudo isso foi inútil, o Islã finalmente conseguiu penetrar na Europa, a cada dia que passa mais eles se firmam, a previsão é que daqui a algumas décadas já teremos países de maioria muçulmana na Europa.

Eu pergunto, onde está a igreja católica que não faz nada? Onde estão os missionários?

Pois é. Infelizmente o cristianismo e os cristãos não são mais os mesmos. Tenho a impressão que o ecumenismo e o secularismo já tomou conta da igreja

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...