Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
On 9/11/2016 at 1:35 PM, FrangoEctomorfo said:

Hitler sabia que ALGUNS poucos judeus eram filhas da puta pra caralho. O erro de hitler foi perseguir TODOS os judeus por causa de ALGUNS.

Se você pensa que 22% da humanidade é de filhas da puta, você tá pensando igual o Hitler e nem percebe. 

Esse ad hitlerum sinistro aí...

Godwin comendo solto aqui no fórum.. em quase qualquer tópico do off topic..

Mas enfim, zueira de lado..

Eu entendi oq vc disse.. e apesar de vc n ter dado quote imagino q tenha sido sobre o meu post.. 

Eu n penso q 22% da humanidade eh de filhos da p.. q merecem morrer.. no meu exemplo, eu me refiro apenas ao ISIL.. 

Publicidade

Postado

Ruas de Bangladesh viram rios de sangue por causa de sacrifício islâmico

Dhaka é a maior cidade de Blangladesh, sendo, não por acaso, a capital do país que você sequer sabe localizar num mapa. Também é a maior cidade da Ásia Meridional e entre os países da Organização para a Cooperação Islâmica. Ontem, as ruas de Dhaka amanheceram inundadas por causa de fortes chuvas, mas isso por si só não é tão ruim assim, já que eles meio que estão acostumados. O problema é que foi uma chuva que acarretou uma enchente e uma enchente de sangue.

Não, não é roteiro de filme de terror nem kibe de Êxodo cap. 7. É mais uma mostra de como religião é uma coisa linda e pura, que só faz melhorar a vida da gente.

Na terça-feira (13/09) foi celebrada a Eid-al-Adah, também conhecida como “Dia do Sacrifício”. É uma festividade muçulmana que tem lugar depois do hajj, isto é, a peregrinação obrigatória à Meca, que todo muçulmano deve fazer pelo menos uma vez na vida.

A Eid-Al-Adah é comemorada por todos os muçulmanos em memória quando Ibrahim é instado por Allah, a sacrificar seu filho Ismael, sendo que, no último segundo, Gabriel, o Arcanjo Fofoqueiro, aparece e manda Ibrahim parar com aquela idiotice. Ibrahim, então, sacrifica um cordeiro.

PERAÍ! Eu conheço essa história! Não era Abraão?

Sim, era; está em Gênesis cap. 22. Ibrahim e Abraão são a mesma pessoa e Ismael no Gênesis é chamado Isaac; por isso o Islamismo e o Judaísmo são chamadas “religiões abraâmicas”. Cristianismo apenas chupou essa parte do Judaísmo, então, sim, até pode ser considerada uma religião abraâmica, também, mas sabemos qe é por outros motivos. Se bem que o Islã chupou o Judaísmo e o Cristinismo também (Jesus é mencionado 19 vezes no Alcorão, como um profeta de Allah, nada daquele filho especial, mas muito amado).

Os muçulmanos sacrificam um ou mais animais e no caso do Brasil, que tem penas contra maus tratos, normalmente celebram com donativos em dinheiro ou fazem com peixe, mesmo, como os Judeus, como eu relatei e chamei o caso de Macumba Judaica.

O problema é que Bangladesh é de maioria muçulmana e eles não têm o menor melindre em sacrificar animais em massa. Nisso deu que o grau de mortandade de animais foi tão alto, mas tão alto, mas tão alto, que as ruas ficaram tomadas de sangue. Na primeira chuva, a água lavou, mas não limpou, tudo e aquela porqueira de cidade, que nem sistema de drenagem pluvial tem direito, se tornou um mar de sangue. Veja que nojo:

Isso é uma amostra de como uma religião de paz e amor evolui para nos mostrar nossa posição na Natureza. Uma religião que leva em conta avanços sociais, filosofia, ética e…, EI, PÉRA AÍ! TE UMA DONA DE SHORT. PEGA! METE A PORRADA NELA!!!

Cahan… onde eu estava? Ah, sim!

Dezenas de milhares de animais foram passados na faca e seus sangues inundaram tudo. E a troco de que? Allah precisa ver sangue no chão para ele saber onde é essa merda de lugar, pois o Google Maps Celestial não foi atualizado desde 600 EC?

Que tal você caminhar por ali?

Se você pensa que a vidinha naquela pocilga mudou, está muito enganado. As pessoas continuam indo nas mesquitas e continuam com os sacrifícios. Informações governamentais apontam que o alagamento tem sido um problema por um longo tempo e que o equivalente à COMLURB de lá está trabalhando para resolver o problema, desculpe o transtorno, nossa equipe está focada blábláblá. A população está criticando a demora na limpeza. A mesma população que foi responsável por aquela nojeira e tudo continua na santa paz de Mohammed.

Agora, é só esperar algo mais devastador que essa tragicomédia: as mãos da Seleção Natural agindo naquela maravilha de meio de cultura.

http://ceticismo.net/2016/09/15/ruas-de-bangladesh-viram-rios-de-sangue-por-causa-de-sacrificio-islamico/

• 2 meses depois...
Postado

Confirmado: Ataque Terrorista Muçulmano na Universidade de Ohio

O ataque ocorrido na Universidade de Ohio, Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira e que produziu onze vítimas, foi um ato de terrorismo praticado por um refugiado muçulmano de origem somali que vivia legalmente no país há cerca de dois anos. O criminoso se chamava Abdul Razaq Ali Artan, um muçulmano de dezoito ano originário da Somália. Adbul era aluno regular da Universidade e desfrutava de benefícios e oportunidades que ele jamais teria em nenhum país muçulmano, inclusive o de poder estudar em uma universidade de prestígio como a Universidade Estadual de Ohio.

https://criticanacional.wordpress.com/2016/11/29/confirmado-ataque-terrorista-muculmano-na-universidade-de-ohio/

Postado

Deveriam trazer esses sírios / árabes aqui para o Brasil. Estamos perdendo uma oportunidade de melhorarmos nosso capital humano.

Todo mundo sabe das limitações intelectuais do povo brasileiro [ digo do brasileiro comum ]; já os árabes conseguem ser bem sucedidos nos negócios, geram riquezas e são inteligentes. Basta olhar as comunidades síria e libanesa no Brasil, muito superior ao brasileiro comum. 
Existe o problema de muitos serem muçulmanos mas isso dá para controlar tornando os cristãos ou sem religião e monitorando suas comunidades.  . 
Penso que o Brasil está perdendo uma boa oportunidade ao não receber esses refugiados/imigrantes. Milhões de pessoas estão fugindo ou morrendo lá. 
Imagina colocar essas pessoas no interior do nordeste ou em lugares menos desenvolvidos do país; os caras vão fazer a economia deslanchar. Melhor do que ficar gastando rios de dinheiro nessa gente medíocre, que só reclama, não tem iniciativa, não sabe ganhar dinheiro e nem se desenvolve intelectualmente.

Postado
8 horas atrás, Fraldexxx disse:

Deveriam trazer esses sírios / árabes aqui para o Brasil. Estamos perdendo uma oportunidade de melhorarmos nosso capital humano.

Todo mundo sabe das limitações intelectuais do povo brasileiro [ digo do brasileiro comum ]; já os árabes conseguem ser bem sucedidos nos negócios, geram riquezas e são inteligentes. Basta olhar as comunidades síria e libanesa no Brasil, muito superior ao brasileiro comum. 
Existe o problema de muitos serem muçulmanos mas isso dá para controlar tornando os cristãos ou sem religião e monitorando suas comunidades.  . 
Penso que o Brasil está perdendo uma boa oportunidade ao não receber esses refugiados/imigrantes. Milhões de pessoas estão fugindo ou morrendo lá. 
Imagina colocar essas pessoas no interior do nordeste ou em lugares menos desenvolvidos do país; os caras vão fazer a economia deslanchar. Melhor do que ficar gastando rios de dinheiro nessa gente medíocre, que só reclama, não tem iniciativa, não sabe ganhar dinheiro e nem se desenvolve intelectualmente.

Essa é uma boa forma de receber os refugiados sem o choque cultural, ainda mais que aqui as menininhas andam de shortinho curto até pra ir comprar pão, seria certeza que o número de estupros no Brasil dobraria. Nós teríamos que copiar um programa da Bélgica, eles estão "Cristianizando" os refugiados, monitorando-os semanalmente.

Agora eu pergunto, esses refugiados estariam vindo com capital para investir no Brasil? A resposta mais provável é que não, sendo assim, temos um problema. O Brasil já tem um grande número de desempregados, o que falta aqui é o incentivo do empreendedorismo(redução de impostos e de leis trabalhistas) e não de mão de obra.

Postado
Em 02/12/2016 at 11:45, NewbieTrack disse:

Essa é uma boa forma de receber os refugiados sem o choque cultural, ainda mais que aqui as menininhas andam de shortinho curto até pra ir comprar pão, seria certeza que o número de estupros no Brasil dobraria. Nós teríamos que copiar um programa da Bélgica, eles estão "Cristianizando" os refugiados, monitorando-os semanalmente.

Agora eu pergunto, esses refugiados estariam vindo com capital para investir no Brasil? A resposta mais provável é que não, sendo assim, temos um problema. O Brasil já tem um grande número de desempregados, o que falta aqui é o incentivo do empreendedorismo(redução de impostos e de leis trabalhistas) e não de mão de obra.

A questão não é mão de obra, e sim capital humano. Também não importa muito se trarão dinheiro ou não.

Quando os grandes fluxos migratórios atingiram o Brasil o país era absurdamente agrário, com cada vez mais população negra disponível e os imigrantes vieram em geral sem nada. O importante é saber fazer algo, ter disciplina/visão para ganhar dinheiro ou evoluir intelectualmente. Com certeza falta um ambiente mais amistoso aos negócios mas a tradição também molda a lei; quanto mais gente empreendedora e consciente de suas liberdades individuais mais a lei refletirá isso.

Muitos sírios eram cristãos ortodoxos e libaneses católicos maronitas, mas alguns eram muçulmanos e isso não os impediu de se integrar com o tempo. Aquela região ali é relativamente pouco radical e mais "secular" historicamente. Hoje tem muito mais muçulmano do hardcore da cultura local migrando do que naquela época, mas dá para triar na escolha e depois monitorar; ficou na dúvida não deixa entrar. O problema da Europa é a relativa proximidade que dificulta essa triagem, além da manipulação progressista multiculturalista. Mas acho que se for mais objetivo do tipo "trabalhe, ganhe dinheiro, e se começar a encher o saco a gente toma seus documentos e te manda de volta" acho que daria certo.

Postado

A questão é que não adianta só ficar recebendo refugiado.

Os países precisam se articular para criarem zonas de exclusão em território hostil.

E outra: lutar para terminar os conflitos.

A tendência dos conflitos é se espalharem e gerarem mais refugiados.

Precisam atacar a doença e não o sintoma.

Receber refugiados é uma questão de ser bom com o próximo. Mas é preciso respeitar os limites. Tem país que recebe 30 e outro que recebe 4 milhões.

Só que não dá pra receber tudo de uma só vez.

As zonas de exclusão ao meu ver seriam uma saída bem melhor do que receber os refugiados aos montes e deixa-los marginalizados pelo mundo.

Mas é preciso uma cooperação global.

Postado

" O ESTUPRO QUE CHOCOU A ALEMANHA ESTA SEMANA
O PAI Dr Clemens Ladenburger, um dos diretores da União Européia
A FILHA Maria Ladenburger, estudante de Medicina e voluntária em um albergue de Refugiados Islâmicos. Foi Estuprada e depois do "gozo" do imigrante de 17 anos do Afeganistão (90% não são da Síria) assassinada e jogada no rio como lixo. "

https://www.thesun.co.uk/news/2324641/teen-afghan-immigrant-confesses-to-killing-19-year-old-daughter-of-eu-offical-who-was-raped-and-then-drowned-on-way-back-from-party/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...