Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Defender sua religião não é extremismo..

Se você tentar evangelizar algum ateu vão falar que você é intolerante...

Como diz Padre Paulo : "Ai de nós se não fossem os evangelizadores." 

Editado por Johnn

Publicidade

Postado
Em 01/03/2016 at 13:39, NewbieTrack disse:

Postei um vídeo ontem no grupo da sala sobre o mito do Islã pacífico, quando foi hoje na aula de história a galera foi falar disso, pronto já veio o professor falar que o Islã é uma religião de pura paz e que os muçulmanos são pacíficos e os radicais sofrem de transtornos mentais e que minhas fontes estavam erradas, argumentei que se uma pessoa concorda com atos maldosos ela automaticamente está colaborando com eles mesmo não tendo feito. Quinta é debate, espero não ser massacrado. 

Não fui bem no debate mas também não fui ruim, o pessoal hoje em dia ainda fala da de uma má interpretação do alcorão e se deixam influenciar pelo o que a mídia mostra em relação aos refugiados carentes e esquecem que esses mesmos estão tocando o terror na Europa. 

Postado (editado)
Em quarta-feira, 2 de março de 2016 at 06:31, NewbieTrack disse:

Eu acho que é que nem o Norton disse  no tópico "escárnio de religião", não existe ateu eu não acredito neles, é da natureza do ser humano crer em algo.

Tudo aquilo que toma o lugar de Deus é um deus(falso) para a pessoa. Não confiem em nada que alguém disser, mas sim ao que Deus diz, leiam a bíblia peçam discernimento espiritual a Deus em oração antes de ler. Tudo que precisamos saber sobre como servir e adorar a Deus está na sua palavra, não sejam enganados por ninguém, a pior mentira é aquela que vem misturada a verdade.

Sobre os verdadeiros hipócritas:

"Aquele que é fiel nas coisas pequenas será também fiel nas coisas grandes. E quem é injusto nas coisas pequenas, sê-lo-á também nas grandes.

Se, pois, não tiverdes sido fiéis nas riquezas injustas, quem vos confiará as verdadeiras?

E se não fostes fiéis no alheio, quem vos dará o que é vosso?

Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro.

Ora, ouviam tudo isto os fariseus, que eram avarentos, e zombavam dele.

Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus.

A lei e os profetas duraram até João. Desde então é anunciado o Reino de Deus, e cada um faz violência para aí entrar.

Mais facilmente, porém, passará o céu e a terra do que se perderá uma só letra da lei."
Lucas 16:10-17

"Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial.
"Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa.
Mas quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,
de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará".
"E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.
Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Mateus 6:1-7

"Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os homens vejam que eles estão jejuando. Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa.
Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto,
para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê no secreto. E seu Pai, que vê no secreto, o recompensará".
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.
Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
Mateus 6:16-24

Editado por Norton
Postado

Todo mundo que crê em algo, seja ateu ou religioso, é um extremista. Disso não há como fugir. Porque todo mundo que crê em algo se acha certo e também acha que quem discorda está errado. Isto é lógica. Se você não se acha dono da verdade é porque admite que não tem tem certeza de nada, portanto nem deveria entrar na discussão. Se você está certo de algo, também deve crer que quem pensa o contrário está errado, portanto você também é um extremista.

Postado
15 horas atrás, Crespo1978 disse:

Quer dizer que discordar de uma pessoa e querer provar seu ponto de vista é ser extremista, lol

Então o certo é ser politicamente correto?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é.

Além de que você pode facilmente discordar em partes de uma pessoa. Nem sempre duas opiniões são completamente opostas.

Visitante Flex W.
Postado

não sei se já foi postado aqui, mas se alguém aí ainda não viu esse vídeo, recomendo 

pelo menos veja uns dez minutos pra conquistar seu interesse primeiro

Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

não sei se já foi postado aqui, mas se alguém aí ainda não viu esse vídeo, recomendo 

pelo menos veja uns dez minutos pra conquistar seu interesse primeiro

Esse cara ai dá uma viajada de vez em quando, mas no geral eu curto bastante as coisas que ele fala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...