Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Rychtová disse:

Discordo. 

Analisando pelos modelos de guerras anteriores você está certo.

Entretanto os conceitos mudaram. Já estamos na quarta geração da guerra, a famosa Netwar.

Aqui o poderio militar da nação inimiga é irrelevante. Os ataques não são frontais, eles acontecem de dentro para fora.

A regra é usar organização em rede, independentes entre si. Envolve medidas não-tradicionais de guerra como terrorismo, conflitos isolados e crimes.

De uma lida:

Mas você ainda vai precisar da velha Infantaria.

É como os ataques ao EI.

Sem tropas nunca irão terminar essa história..

Vou ler mais tarde.Aí edito aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a cultura islamica pode agregar para o ocidente?

Pergunto, pois não vejo absolutamente NADA que pode ser aproveitado.

Pra mim os caras vivem na idade média e querem que todo mundo volte pra lá.

A minha opinião só pode ser muito errada, então por isso a pergunta.

Em todo caso, esses episódios talvez sirvam pra dar um "presta atenção" no ocidente, isso me parece proveitoso.

20 horas atrás, Chez disse:

O Brasil nas olimpíadas, e aí, acham que teremos alguns ataques terroristas? Se sim, poucos ou muitos? E a gravidade?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Acho que não da nada. Só a vergonha de sempre com rios/mares poluidos, assalto a turistas, superfaturamento nas obras...e agora um pouco de zika pra galera...

Editado por Buttler
Link para o comentário

17 minutos atrás, Buttler disse:

O que a cultura islamica pode agregar para o ocidente?

Pergunto, pois não vejo absolutamente NADA que pode ser aproveitado.

Pra mim os caras vivem na idade média e querem que todo mundo volte pra lá.

A minha opinião só pode ser muito errada, então por isso a pergunta.

Em todo caso, esses episódios talvez sirvam pra dar um "presta atenção" no ocidente, isso me parece proveitoso.

Acho que não da nada. Só a vergonha de sempre com rios/mares poluidos, assalto a turistas, superfaturamento nas obras...e agora um pouco de zika pra galera...

" Uma civilização superior não é aquela que consegue destruir os seus inimigos, mas a que é capaz de absorvê-los e acomodá-los como partes dela. Vocês conseguem imaginar a civilização islâmica absorvendo e acomodando em si a ciência ocidental, a tecnologia ocidental, a literatura ocidental, a arte ocidental como os bárbaros europeus absorveram o legado grecolatino e asiático? Imaginam meninos muçulmanos lendo Rabelais, Flaubert e Henry Miller nas escolas? Imaginam multidões desenhoras de burqa apreciando numa galeria as artes figurativas ocidentais, que sua religião proíbe? Imaginam um governo islâmico preservando os vitrais das catedrais góticas e o legado inteiro da arte sacra européia como valiosos patrimônios civilizacionais? Essas coisas não acontecerão nunca. Imaginam aos governos muçulmanos publicando e divulgando as grandes obras da mística cristã como a Europa publica e divulga as da mística islâmica? O Islam só pode crescer destruindo, suprimindo e proibindo, como sempre fez. E não venham me falar das belezas da filosofia islâmica, da mística islâmica etc. Essas coisas são admiráveis e existiram, mas banidas da vida pública e só cultuadas em círculos fechados, quase sempre vistos com suspeita pelas autoridades (leiam Al-Ghazali). A civilização islâmica não absorve nem sequer o que ela mesma produz de melhor. A islamização da Europa será a maior supressão de valores civilizacionais que já se viu no mundo. "

OdeC

Link para o comentário

Em 03/02/2016 at 18:17, danilorf disse:

" Uma civilização superior não é aquela que consegue destruir os seus inimigos, mas a que é capaz de absorvê-los e acomodá-los como partes dela. Vocês conseguem imaginar a civilização islâmica absorvendo e acomodando em si a ciência ocidental, a tecnologia ocidental, a literatura ocidental, a arte ocidental como os bárbaros europeus absorveram o legado grecolatino e asiático? Imaginam meninos muçulmanos lendo Rabelais, Flaubert e Henry Miller nas escolas? Imaginam multidões desenhoras de burqa apreciando numa galeria as artes figurativas ocidentais, que sua religião proíbe? Imaginam um governo islâmico preservando os vitrais das catedrais góticas e o legado inteiro da arte sacra européia como valiosos patrimônios civilizacionais? Essas coisas não acontecerão nunca. Imaginam aos governos muçulmanos publicando e divulgando as grandes obras da mística cristã como a Europa publica e divulga as da mística islâmica? O Islam só pode crescer destruindo, suprimindo e proibindo, como sempre fez. E não venham me falar das belezas da filosofia islâmica, da mística islâmica etc. Essas coisas são admiráveis e existiram, mas banidas da vida pública e só cultuadas em círculos fechados, quase sempre vistos com suspeita pelas autoridades (leiam Al-Ghazali). A civilização islâmica não absorve nem sequer o que ela mesma produz de melhor. A islamização da Europa será a maior supressão de valores civilizacionais que já se viu no mundo. "

OdeC

Parece bastante convincente...

Link para o comentário

http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5802

"Abram vossos olhos, vocês não viram o que aconteceu recentemente em Paris?" Não, eles não viram. Eles não querem ver.

"De todos os horrores que testemunhamos de nossas casas confortáveis no ano passado, nada dói mais do que a tentativa de aniquilação de cristãos do Oriente Próximo, juntamente com edifícios, igrejas, ruínas sagradas, preciosas relíquias do passado que foram totalmente destruídos pelos conquistadores do ISIS. O sofrimento que essas pessoas suportaram e estão suportando está gravado em vários sites, mas o mundo manteve-se surdo, mudo e cego até recentemente, quando com um olho aberto não havia escolha a não ser reconhecer os cristãos como alvos específicos. A essa altura já era tarde demais. Massacres, decapitações, tortura, erradicação de toda uma civilização – quem se importava, desde que os muçulmanos não fossem ofendidos? ... "

Link para o comentário

Turquia e Arábia Saudita podem lançar operação terrestre contra EI

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/02/turquia-e-arabia-saudita-podem-lancar-operacao-terrestre-contra-ei.html

Reuters

12/02/2016 18h51 - Atualizado em 12/02/2016 18h53

Rússia mantém bombardeio apesar de acordo sobre Síria; Assad 'segue luta'

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/02/russia-mantem-bombardeio-apesar-de-acordo-sobre-siria-assad-segue-luta.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...