Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Se a intenção dos israelenses é matar os palestinos porque eles avisam onde irão lançar os foguetes para os civis poderem evacuar?

Para usarem como argumento após matarem 87 civis palestinos em 7 dias.

_76526546_gaza_operations_624_2012_v2.gi

É mais ou menos um bandido pedir pra você sair do seu carro ao invés de roubá-lo com você dentro.

Os triangulos pretos são condomínios israelenses dentro do território palestino:

West_Bank_%26_Gaza_Map_2007_(Settlements

A Rede Globo chama carinhosamente esses territorios roubados de "Assentamentos" em respeito a seus mestres judeus.

Ah, e as estradas para chegar aos condomínios tem barricadas do exercito israelense é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos aqui abraçariam ao nazismo se Hitler iniciasse sua magnum opus hoje.

Lembro a vocês que o termo "idiota útil" nasceu por ocidentais defenderem ideologias que davam poder para o oriente. Como diz o Olavo, o idiota útil é muito idiota pra saber que é útil.

A Rede Globo chama carinhosamente esses territorios roubados de "Assentamentos" em respeito a seus mestres judeus.

A esquerda vive reclamando que a Globo chama as "ocupações de assentamentos" do MST de "invasão de propriedade". Que coisa não! Se é sem terra, é assentamento, se é judeu, é roubo! hsuehushes

O diretor de jornalismo da globo é o Sr. Ali Kamel, que escreveu o monumental "Sobre o Islã", mostrando as semelhanças entre o islamismo, o judaísmo e o cristianismo. Pois as diferenças, nós bem sabemos. Recomendo o livro.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Não entendi o ponto que vocês dois querem chegar...

Então seria justo um outro país entrar no Brasil, bombardear geral e ainda instalar enormes condomínios dentro do nosso território?

Foto de um assentamento, alguns são verdadeiras cidades:

Ariel1.jpg

Esse é apenas um bairro. Moram 18.000 pessoas nesse "assentamento".

Olha onde a treta começa, o cara fala: "tudo isso aqui é Palestino, o assentamento começa a partir dali e colocarão uma estrada aqui". Vejam:

Editado por flexão29
Link para o comentário

Não tem islamização nenhuma aqui no Brasil ao meu Ver. Esse negócio de islamização do "mundo" acho exagerado. Embora tenha muitos vídeos aí de muçulmanos no Brasil , que a princípio poderiam justificar essa alegação, o Brasil jamais se tornaria um país Islâmico, a menos é claro que houvesse uma re-colonização,o que infactível.

Contanto que não criem mais um "Bolsa Islã" ou algo assim, as coisas por aqui devem ficar estáveis quanto à adesão religiosa. A manipulação mental das igrejas evangélicas vem ganhando espaço há tempos aqui e continuará por muito tempo ainda nascendo uma igreja nova a cada esquina, até que haja uma denominação em frente da outra, tipo 4 igrejas por quarteirão ou uma super igreja como o "templo de Salomão" em cada bairro.

Não creio que veremos mesquitas por aqui.

Esse vai e vem do islã na Europa, como já mostra o vídeo acima, é coisa muito antiga, de milhares de anos. Há alguns anos estávamos na chamada "primavera árabe". Vejo isso tudo como "o verão árabe" heuheuhu se é que posso canalizar dessa forma.

Acredito que dentro de alguns séculos, a religião será algo em extinção na humanidade. Talvez uma nova forma de religião surja, mas que não seja baseada em antigas escrituras nem em eventos dos quais não se pode provar, mas em princípios "modernizados", por assim dizer. Esse processo poderá e deverá ser chamado de "a nova ordem mundial" por muitos.

Se o que escrevo é só blá, blá, blá, então porque perde seu precioso tempo respondendo?

Ignore meus posts, como doravante farei com relação aos vossos.

Passar bem.

Até onde eu sei, a Palestina não é reconhecida como Estado, logo, sua analogia é furada.

Os caras dizem que Jerusalém é deles.

Desde quando isso? Tem cabimento?

Desde antes de Abraão chegar na região, os palestinos já estavam ali...por isso a treta milenar que perdura até hoje e provavelmente até o fim da humanidade. De acordo com o ponto de vista Judeu, Israel e Jerusalém é terra deles dada por Deus como terra prometida. Mas do ponto de vista dos palestinos a terra foi invadida pelos judeus. Isso não tem a ver nem com o islã, mas com uma questão geopolítica.

Link para o comentário

Não tem islamização nenhuma aqui no Brasil ao meu Ver. Esse negócio de islamização do "mundo" acho exagerado. Embora tenha muitos vídeos aí de muçulmanos no Brasil , que a princípio poderiam justificar essa alegação, o Brasil jamais se tornaria um país Islâmico, a menos é claro que houvesse uma re-colonização,o que infactível.

Contanto que não criem mais um "Bolsa Islã" ou algo assim, as coisas por aqui devem ficar estáveis quanto à adesão religiosa. A manipulação mental das igrejas evangélicas vem ganhando espaço há tempos aqui e continuará por muito tempo ainda nascendo uma igreja nova a cada esquina, até que haja uma denominação em frente da outra, tipo 4 igrejas por quarteirão ou uma super igreja como o "templo de Salomão" em cada bairro.

Não creio que veremos mesquitas por aqui.

Esse vai e vem do islã na Europa, como já mostra o vídeo acima, é coisa muito antiga, de milhares de anos. Há alguns anos estávamos na chamada "primavera árabe". Vejo isso tudo como "o verão árabe" heuheuhu se é que posso canalizar dessa forma.

Acredito que dentro de alguns séculos, a religião será algo em extinção na humanidade. Talvez uma nova forma de religião surja, mas que não seja baseada em antigas escrituras nem em eventos dos quais não se pode provar, mas em princípios "modernizados", por assim dizer. Esse processo poderá e deverá ser chamado de "a nova ordem mundial" por muitos.

Desde antes de Abraão chegar na região, os palestinos já estavam ali...por isso a treta milenar que perdura até hoje e provavelmente até o fim da humanidade. De acordo com o ponto de vista Judeu, Israel e Jerusalém é terra deles dada por Deus como terra prometida. Mas do ponto de vista dos palestinos a terra foi invadida pelos judeus. Isso não tem a ver nem com o islã, mas com uma questão geopolítica.

Legal tu compartilhar sua opinião. Mas ela tá errada em vista dos fatos.

Não vou nem falar da minha opinião, vou focar nos fatos:

- O ateísmo tá caindo exponencialmente no mundo, a população de céticos tem poucos filhos e a maioria dos filhos de ateus viram crentes.

- O islã tá crescendo exponencialmente no mundo, como você pode ver no gráfico do primeiro post;

- O Brasil é o segundo maior país muçulmano da América Latina e o islamismo aqui tende a passar o Cristianismo em poucas gerações.

Eu ia pegar o link das outras duas, mas tu pode jogar no Google. É tudo ciência, tudo estatística, tudo fato. Não é opinião, entende? Opinião é dizer se isso é bom ou ruim. Opinião é fazer juízo de valor sobre os fatos.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Que isso Ice, tem pessoas lá também cara.

Olha esse vídeo dos soldados israelenses maltratando uma família de palestinos:

Israelenses jogam veneno em poço dos palestinos

Israelenses jogam esgoto no território palestino:

Outra fonte, mesma noticia:

Procurei um video em que os israelenses pegam água em territória palestino para criar peixes. Tem uma entrevista com um criador de cabritos palestino, ele reclama que todas a cabras dele estavam morrendo de sede.

Os Palestinos precisam ter sua soberania respeitada, senão serão massacrados pelos israelenses eternamente.

Editado por flexão29
Link para o comentário

Conan, tu lembra que tu insinuou neste tópico que eu estava seguindo o protocolo dos alunos do Olavo de ocupar espaços? Eu neguei, pois se quer aluno do Olavo eu sou ou fui. Mas olha que louco... Vi uma entrevista em que o Jean Wyllis entrou no BBB seguindo os ensinamentos do Gramsci de ocupar espaços do sistema.

Agora se liga:

10442432_10205470719304321_8590778379535

Tem um aluno do Olavo de Carvalho no próximo BBB. Vulga olavette. Escolha deliberada do BBB para causar ou pura coincidência?

Fiquei curioso em ver esse BBB.

Link para o comentário

muita gente fica em celibato, eu já fquei bastante tempo, tem milhares de pessoas que fazem...

sem falar que os padres sabem que terão que enfrentar isso antes do seminário...

cada um por si só se corrompe...

Jihad tá na lei islâmica,

velho eu não entendo porque eu insisto em perder tempo nesses discussões se vc não está na busca da verdade mas apenas querendo defender seu ego...

Editado por planeta
Link para o comentário

Esse post só mostra como vc é desinformado.

Foz do Iguaçu tem a maior mesquita construída fora de um Estado muçulmano.

Só no Município de São Paulo (atenção, estou falando no Município e não no Estado inteiro) são mais de 10 mesquitas.

Esse discurso de que a religião vai acabar tem só uns 4 mil anos...

Mesquita grande significa que o Brasil tá se tornando islâmico?

10 mesquitas no município de São Paulo, parece bastante. Mas estamos falando de 10 mesquitas num município onde deve haver , sei lá, centenas de milhares de denominações evangélicas....e cada dia tem mais. Essas 10 mesquitas estão há quanto tempo no BRasil? quantas foram criadas nos últimos 10 anos, você que está bem informado aparentemente deve saber.

E por ter uns 4 mil anos significa o quê? que provavelmente não vai acabar a religião, senão já teria acabado? Porque se formos pensar assim, também poderíamos dizer que então Jesus não vai voltar, pois já passou mais de 2 mil anos que ele disse que voltaria kkkk QUer dizer, é só minha opinião, não embasamento científico pra provar ou indicar que isso realmente vai ocorrer.

Legal tu compartilhar sua opinião. Mas ela tá errada em vista dos fatos.

Não vou nem falar da minha opinião, vou focar nos fatos:

- O ateísmo tá caindo exponencialmente no mundo, a população de céticos tem poucos filhos e a maioria dos filhos de ateus viram crentes.

- O islã tá crescendo exponencialmente no mundo, como você pode ver no gráfico do primeiro post;

- O Brasil é o segundo maior país muçulmano da América Latina e o islamismo aqui tende a passar o Cristianismo em poucas gerações.

Eu ia pegar o link das outras duas, mas tu pode jogar no Google. É tudo ciência, tudo estatística, tudo fato. Não é opinião, entende? Opinião é dizer se isso é bom ou ruim. Opinião é fazer juízo de valor sobre os fatos.

A pesquisa dos céticos terem poucos filhos , aparentemente, foi focada na Europa, que é jsutamente onde está ocorrendo o "boom islâmico", então não pode ser usada como base pro mundo, até pq nem tem dados concretos sobre a população de cético no mundo nela.ALiás apesquisa afirma justamente , no seu início, que existe um número crescente de ateus e agnósticos na Europa, ainda que o mesmo possa ser "anulado", segundo o autor, devido ao maior número de filhos dos "crentes". Mas isso é apenas um indicativo de que os agnósticos e céticos fazem menos filhos do que os "crentes".

A pesquisa não diz que o ateísmo tá caindo exponencialmente como você disse...

Afinal, no meu ponto de vista, um declínio populacional motivado pela diminuição da quantidade de filhos de cada casal, por conta do ceticismo ou ateísmo, é algo bom. Ou você prefere que a população continue aumentando exponencialmente? mesmo que seja de crentes ou de ateus, vejo um aumento populacional descontrolado como um problema. Mas daí a dizer que as pessoas no geral estão deixando de ser ateus é falácia, pois a pesquisa mostra justamente o contrário.

Sobre a outra pesquisa/artigo: a maioria dos filhos de ateus viram crentes.

Ateus argumentam que a retenção de adeptos é baixa

porque não impõem a descrença aos seus filhos

Não apenas a maioria dos filhos de ateus viram crente, mas provavelmente a maioria de todos os filhos do mundo viram crentes de alguma religião hueheuhu ou seja, essa pesquisa é nonsense no contexto de provar que o agnosticismo ou ateísmo está em baixa ou que o islã tá dominando o mundo. Ateísmo não é religião, não pode ser classificado ou tratado como tal. Somente algumas pessoas, insatisfeitas normalmente com alguma ou algumas religiões é que se tornam ateus, por livre e espontânea vontade, e não por "conversão", ou proselitismo ou força bruta. Então é óbvio que o número de pessoas que aderem ao ateísmo seja sempre bem menor d que o número de pessoas que aderem à alguma religião.

Sobre essa parte:

"- O islã tá crescendo exponencialmente no mundo, como você pode ver no gráfico do primeiro post;"

O primeiro post mostra uma PROJEÇÃO de crescimento do islã NA EUROPA, e não no mundo. E não é exponencial, é de apenas aproximadamente 4% em 20 anos! pode até ser muito, mas não é nada alarmante.

Sobre essa parte:

"- O Brasil é o segundo maior país muçulmano da América Latina e o islamismo aqui tende a passar o Cristianismo em poucas gerações."

Brasil virou um país muçulmano quando? Ahhh você quer dizer que o Brasil possui o maior número de muçulmanos dentre os países da AL, certo? bom, sendo o 5º maior país do MUNDO, além de ser o país com o maior número de colônias estrangeiras, e ao mesmo tempo o cerne das maiores colônias estrangeiras de alguns países, e possuir mais de 200 milhões de habitante, nada mais natural que ser um dos que mais tenha muçulmanos também, já que aqui é permitido e não há nenhuma "caça aos islâmicos".

Agora a parte sobre "tende a passar o Cristianismo em poucas gerações...." tirou isso de onde, exatamente?

Link para o comentário

muita gente fica em celibato, eu já fquei bastante tempo, tem milhares de pessoas que fazem...

sem falar que os padres sabem que terão que enfrentar isso antes do seminário...

cada um por si só se corrompe...

Jihad tá na lei islâmica,

velho eu não entendo porque eu insisto em perder tempo nesses discussões se vc não está na busca da verdade mas apenas querendo defender seu ego...

Concordo Planeta os caras só querem puxar o peixe pro seu lado.

Este livro prova que todos estão sendo enganados.

capa-protocolos.jpg

Diga não a Guerra!

Editado por Edin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...