Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

O atirador de Realengo era cristão fanático, diferente da desinformação pregada aqui no fórum:

"Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna."

Mais um exemplo de terrorismo perpetrado pelo cristianismo.

Imaginem um país em que Olavo de Carvalho fosse o líder absoluto... Seria uma versão cristã do Estado Islâmico.

Atirador de Realengo imitando a crucificação de Cristo com dois revólveres:

07abr2011_wellington_menezes_de_oliveira

Detalhe, ele era anti-feminista, conservador, anti gays e religioso. Se ele tivesse uma conta nesse fórum iria positivar vários comentarios e criticar os esquerdistas.

Na verdade muito do que esse sujeito fazia se enquadra nos parâmetros do cristianismo clássico. O radicalismo moral que induziu as cruzadas.

Toda religião é irracional, sem exceção, toda - até o cristianismo.

A moral do cordeiro é uma invenção das elites que sempre buscaram manter o controle de um jeito ou de outro.

Basta ler a dissertação de Nietzsche em "O Anti Cristo", livro muito legal, vale a pena abre mentes.

allah, o misericordioso o misericordiador

isenta qualquer ato de matança assim como o deus judeu

e o deus dos catolicos e protestantes.

Estes livros são hipnose pura

Em nome de Allah, Jeova e tantos outros as pessoas matam

os infieis e animais e recebem tudo de bom.

O islan espera um lider ( tipo um papa ) para levalos a dominar tudo.

Assim como os judeus, hitler etc..............

Como uma torcida organizada de holligans.

Todo agrupamento religioso acaba se tornando um grupo fechado. É aquilo de clubinho, de nós contra eles.

Os judeus até hoje mantem a regra de Talião da vingança a qualquer custo, nem que seja até a sétima geração.

Em Gaza se superaram, pra cada judeu morto mataram 100 crianças palestinas.

O cristianismo já fracassou moralmente quando aconteceram as cruzadas. Em nome da cruz uma multidão de marginais e estupradores arrasou o leste europeu e o oriente médio. E no fim recebiam indulgências.

Não seria melhor invés dessa merda de religião (que só cria conflitos desde que o homem é homem) ter noções gerais de respeito e altruísmo sem religião nenhuma ?

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não seria melhor invés dessa merda de religião (que só cria conflitos desde que o homem é homem) ter noções gerais de respeito e altruísmo sem religião nenhuma ?

Tu não tá muito velho pra acreditar nisso?

Ainda mais hoje que o número de ateus caem por eles reproduzirem menos.

A moral do cordeiro é uma invenção das elites que sempre buscaram manter o controle de um jeito ou de outro.

Basta ler a dissertação de Nietzsche em "O Anti Cristo", livro muito legal, vale a pena abre mentes.

Engraçado você citar o maior pensador pró-aristocrata CONTRA a aristocracia. É como citar Marx contra o Marxismo. Digo engraçado, mas não errado.

Agora eu pergunto: as religiões foram inventadas por aquele grupo de illuminatis judeus sionistas que controlam o mundo que você tanto insiste?

PS.: você pode postar que fé é coisa de gente sem cérebro e que a religião foi criada por illuminatis aqui num fórum do ocidente cristão. Nem no Irã e nem na Coreia do Norte ateia você poderia falar estas coisas sem morrer. Maldito cristianismo, não?!

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Tu não tá muito velho pra acreditar nisso?

Ainda mais hoje que o número de ateus caem por eles reproduzirem menos.

Engraçado você citar o maior pensador pró-aristocrata CONTRA a aristocracia. É como citar Marx contra o Marxismo. Digo engraçado, mas não errado.

Agora eu pergunto: as religiões foram inventadas por aquele grupo de illuminatis judeus sionistas que controlam o mundo que você tanto insiste?

PS.: você pode postar que fé é coisa de gente sem cérebro e que a religião foi criada por illuminatis aqui num fórum do ocidente cristão. Nem no Irã e nem na Coreia do Norte ateia você poderia falar estas coisas sem morrer. Maldito cristianismo, não?!

Vamos lá rapaz: No cristianismo clássico até um século atrás ou pouco mais realmente poderiam destruir sua vida se falasse contra o cristianismo, estava fora da sua comunidade automaticamente.

Execrado da vida social.

A liberdade de expressão plena começou a surgir depois da 2guerra mundial como uma continuação dos planos dessa elite burguesa- para ferrar os pilares do estado católico e instituições conservadoras. Gramcismo puro.

Você sabe disso tudo.

A questão é a liberdade de expressão plena permite heresias, ela destrona as religiões e as profana, está muito mais perto do ecumenismo religioso e pensamento maçônico que de islã, judaismo, cristão, etc...

---

Sobre Nietzsche o que você não entendeu ? Estou tratando da crítica a moral cristã que ele faz. Ele destrói o cristianismo e pronto.

Se não conhece a obra não tente debater antes de ler:

http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/anticristo.pdf

---

Sobre iluminatis judeus eu nunca escrevi essa palavra que criaram religiões, inclusive você disse que é anti-sionista o que a depender de outra posições mais a direita(racismo, militarismo, etc...) pode tranquilamente se enquadrar como anti-semitismo e neo nazismo. Eu conheço o sionismo e seus planos, etc... mas nunca disse se era contra ou a favor.

Link para o comentário

vai falar da inquisição agora?

sempre as mesmas besteiras

salvem-nos ETs

Você teria a coragem de defender a inquisição sob qualquer ponto de vista ?

E se hoje não tem inquisição tem milhares de padres pedófilos na cúria central do Vaticano. O Ratzinger renunciou de vergonha, tá bom pra você ou continuamos ?

Link para o comentário

Você teria a coragem de defender a inquisição sob qualquer ponto de vista ?

E se hoje não tem inquisição tem milhares de padres pedófilos na cúria central do Vaticano. O Ratzinger renunciou de vergonha, tá bom pra você ou continuamos ?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%E2%80%9Ce-os-milhoes-mortos-pela-santa-inquisicao%E2%80%9D-perguntam-e-eu-respondo/

http://ocatequista.com.br/archives/12870

Sobre a pedofilia, o Planeta já respondeu.

Pobre deste mundo não fosse o cristianismo!

Link para o comentário

Nem o Islã incentiva o terrorismo.

Finalmente, era aí que eu queria chegar.

Os direitinhas ficam nessa de Ah, o islã naturalmente leva a criar terroristas. O tal terrorismo é uma decorrência da questões sociais dos países árabes. É a defesa que eles encontram, a guerra assimétrica.

As religiões cristã e islâmica não pregam a violência. Já a judaica prega e vou explicar porque: ela historicamente dispõe que Deus teria entregado ao povo eleito um local, um território X, e que todos os outros povos e nações serviriam o povo eleito.

Bem, o tal local X está ocupado chama-se estado palestino - as profecias de Jeová só vão se cumprir depois da desapropriação hehehe

acontece inquisição agora??

a doutrina católica incentiva a pedofilia??

Por favor, não venha com criancices de luvas e etc, não leve discordâncias para o pessoal

O cristão não prega a pedofilia, mas o estilo de vida sacerdotal predispõe ou não isso ?
Como um homem vai passar 20,30,40 anos sem mulher e apenas com a garotada por perto ?
Porque não deixar os padres se casarem atualmente resolvendo o problema todo, já a questão de heranças hoje seria facilmente resolvida ?

Isso vai depender da sua fé.

Algumas questões esbarram no problema insolúvel da fé.

Se vc é ateu, é claro que religião não serve.

Mas se vc é teísta, então vc deve obediência ao Deus no qual crê.

Mas eu concordo que a religião foi bastante deturpada, a ponto de mais servir para afastar o homem de Deus do que aproximar.

Mas em seu sentido original, religião vem de religare, que significa reconectar ou religar mesmo, o objetivo da religião seria aproximar o homem de Deus.

Mas, humanos são humanos e vão sempre arrumar um jeito de arrebentar com tudo.

Nietsche foi muito pertinente em suas críticas.

Mas a questão é que ele não destruiu o cristianismo, ele criticou os cristãos.

Aliás, mítica foi a frase de Ghandi, quando foi evangelizado por um cristão, ele disse que se os cristãos vivessem o que pregam, o mundo inteiro já teria se convertido ao cristianismo.

Ora, mas então o problema não está na religião cristã, mas sim nos cristãos que não obedecem aos preceitos de sua religião.

Porque podem criticar à vontade, mas a moral cristã é inatacável.

Não estou falando do comportamento cristão, da conduta do Vaticano, de padres, de pastores ou dos próprios fieis.

Estou falando da moral cristã conforme preceitua a bíblia.

Cristianismo é religião de fanáticos terroristas agora?!?!

Ok, só observo.

Vocês não manjam bulhufas do que seja terrorismo.

Os atos dele foram em nome da religião? Só pergunto isso.

O cristianismo pode se prestar a criar terroristas em nome da fé, como qualquer outra crença, deturpações sempre existem. Veja a IURD, mais um pouco e criam seus homens bomba.

Quanto a moral cristã ser inatacável é sua opinião apenas e respeito ela, um religioso de boa fé.

Foi justamente a Moral Cristã que Nietzsche criticou e demoliu em o Anti-cristo e Genealogia da moral: a Moral dos escravos romanos, criada para justificar uma vida de lamúrias e misérias, ao ponto que as classes dominantes sempre tiveram fartura.

Não sei se o amigo leu faz tempo os livros citados, mas neles não há apenas uma crítica aos cristãos de forma alguma, há críticas às bases racionais e ideológicas do cristianismo e do judaísmo, são condenados nos valores mesmo - não que ele seja o dono da verdade, mas os argumentos são fortes.

E Terrorismo é nojento sob qualquer hipótese, mas é guerra assimétrica. Eles atacaram o supermercado judeu na França pois nunca vão conseguir vencer Israel em uma guerra. Isso vai continuar até que o óbvio aconteça que é Israel fazer algumas guerras e pacificar à força a região.

.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...