Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Não vejo nenhum protestante fazendo massacre... Mas né.

Almeida não entendeu seu argumento. Não precisa invocar o tribunal da história para questões contemporâneas.

Mas a título de curiosidade, principalmente porque você faz Direito, dê uma lida nisso:

hqdefault.jpg

A SANGRENTA inquisição espanhola da igreja católica matou menos de 3 pessoas por ano durante 2 séculos = 500 pessoas em 200 anos. Esse cara matou 20.000 em 1 ano.

A luz do novo testamento, "não deixarás viver a feiticeira" deveria ser interpretado como "se esforce e converta os pagãos". Mas tanto na religião como fora da religião tem muito maluco. O mundo é cheio de maluco e alguns psicopatas. Tu pode escrever a Magnum Opus do amor e ainda assim alguém vai usá-la para fazer guerra.

Eu repito para que tenhamos menos esperança: o homem é o lobo do homem.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O atentado está sendo tratado como falsa bandeira por muito mais pessoas que se imaginava, a questão do gato escaldado:

http://nodisinfo.com/terrorists-responsible-for-fake-attack-at-charlie-hebdo-are-zionist-agents/

Aqui, mais uma vez a esquerda brazuca mostra que está de olhos abertos com Israel(nem pensem em me chamar de nazi, sou brazuca mestiço):

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/166205/Teoria-da-conspira%C3%A7%C3%A3o-liga-chacina-de-Paris-ao-Mossad.htm

Lembrar que em novembro "Bibi" Netanyahu fez ameaças sutis de que a França poderia sofrer atentados caso não reformulasse sua postura sobre a participação da Palestina no TPI:

Agora tem vários países europeus apoiando abertamente a questão palestina, o desespero tomou conta. Infelizmente parece que funcionou, fizeram uma armação, já suicidaram um agente de polícia, e usaram a mídia para fazer o carnaval todo.

George Orwell tinha razão, ou talvez Huxley...

Editado por Conan2015
Link para o comentário

Só quero que me explique o porquê de tantos extremistas no Islã .

Desculpe se dei a entender que a religião inteira quer guerra.

Mas há coisas que não entendo.

Se alguém puder sanar minha duvida...

Abraços

Johnn infelizmente você terá que ler o Alcorão, eu não consegui ler por muito tempo mas vou botar um exemplo logo.

Link para o comentário

Só quero que me explique o porquê de tantos extremistas no Islã .

Desculpe se dei a entender que a religião inteira quer guerra.

Mas há coisas que não entendo.

Se alguém puder sanar minha duvida...

Abraços

allah, o misericordioso o misericordiador

isenta qualquer ato de matança assim como o deus judeu

e o deus dos catolicos e protestantes.

Estes livros são hipnose pura

Em nome de Allah, Jeova e tantos outros as pessoas matam

os infieis e animais e recebem tudo de bom.

O islan espera um lider ( tipo um papa ) para levalos a dominar tudo.

Assim como os judeus, hitler etc..............

Como uma torcida organizada de holligans.

Editado por Edin
Link para o comentário

O atirador de Realengo era cristão fanático, diferente da desinformação pregada aqui no fórum:

"Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna."

carta_1.jpg

Mais um exemplo de terrorismo perpetrado pelo cristianismo.

Imaginem um país em que Olavo de Carvalho fosse o líder absoluto... Seria uma versão cristã do Estado Islâmico.

Atirador de Realengo imitando a crucificação de Cristo com dois revólveres:

07abr2011_wellington_menezes_de_oliveira

Detalhe, ele era anti-feminista, conservador, anti gays e religioso. Se ele tivesse uma conta nesse fórum iria positivar vários comentarios e criticar os esquerdistas.

Editado por flexão29
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...