Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Sobre o tema islamização há um grande perigo no ar que é a volta da xenofobia na europa. Le Pen está se destacando na França, na Holanda há um primeiro ministro xenófobo, e por aí vai.

A ordem instaurada no pós guerra está mudando, e isso era natural com as migrações.

Alemanha, Inglaterra e França tem milhões de muçulmanos e o inevitável é acontecer o que Gaddafi dizia: vencerão a guerra sem dar um tiro, apenas com o ventre de suas mulheres já que a taxa de reprodução dos islâmicos é muito mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cristianismo foi a primeira religião que trouxe o sentido do perdão a qualquer custo.

Não a toa é uma religião criada para acomodar os escravos do império romano, dar um sentido da vida eterna ao escravo, fazer ele aceitar a vida horrível, etc...

Tanto no islã e judaísmo ainda vigora a Lei de Talião, olho por olho, essa era uma alteração que dizem o tal Jesus fez no judaísmo reformando a Torah no sermão da montanha e os fariseus e saduceus (judeus atuais) não aceitaram.

Por tudo isso acho que o cristianismo é um acréscimo evolutivo na civilização, ele não mata, mas concilia.

vc acha que entende, tanto de quem criou como por que criou, erra nas duas.

budismo antes ensinou nem mesmo precisar perdoar, por não se deixar afetar

isso é a lição de ouro para ser feliz a vida toda, sendo rico ou pobre, sozinho ou social, saudável ou doente,

está tudo na sua mente, não nos acontecimentos.

...

o resto aí dos outros posts nem vou perder tempo a maioria é besteira

sobre extrema direita...

o ideal é esttar perto do centro, agrada a maioria das pessoas, sempre que há muita coisa de um extremo, o outro extremo é imediatamente fortalecido como reação, apenas isso.

Editado por planeta
Link para o comentário

Seguinte o Frango me mandou MP, pedindo relax : ) (qualquer coisa colo aqui)

Sendo que ele começou a partir pro pessoal, está provado nas páginas anteriores, se ele não as editar.

Acusa-me de histeria agora.

Eu sempre rebati as afirmações do sujeito com respeito uma por uma, achei que ele era honesto. A recíproca não acontece e acaba sendo um debate entre surdos, inútil e só perde-se tempo.

(inclusive ele simulou humildade para depois vir com alguns truques sujos de retórica, quotar posts com franca edição mal intecionada...).

Não rola, conheço esse gênero de debatedor, já debati política com americanos que jogavam em grupo, sujos pra cacete, lá eles são profissionais nisso.

Não é aqui que vou cair nessa, mas achei que podia ser um ambiente amigável pra jogar conversa fora e não tão a sério como o Frango leva, fazendo postagens diárias e usando retórica e sofismas para "vencer" os demais.

Acaba tornando o ambiente pesado e se perdem boas amizades com isso. Frango larga do meu pé rapaz, já teve chance de responder com argumentação e preferiu sacanagem, agora deu né, se foque no tema islamização. (E não fica mandando MP que lá vou te tratar da mesma forma, minha postura é uma só.)

Ps. Não te respondo mais, não vou perder tempo.

Vou repetir aqui o que eu te mandei por MP: tu tá levando um fórum de musculação muito a sério. Insinuando que eu quero mudar a cabeça de alguém e que sou um agente do Olavo infiltrado para ocupar espaços. Isso é só um fórum. Eu sou conservador e não quero mudar nada. A minha vida tá pronta. Tenho minha empresa, minha casa, meu carro. Eu não preciso entrar para vida política e se o fizesse não faria o ridículo de começar num fórum de internet.

Aqui só debatemos entre amigos ideias para descontrair. O foco do fórum é hipertrofia.

Por você ser mais velho, pode ser que você não compreendeu o espírito "hue" da internet.

O tópico seria mais rico se ao invés de ficar me analisando e achando que o fórum é um complô do Olavo para dominar o mundo, você poderia nos brindar com seu conhecimento sobre o assunto. Pouca gente deu moral pra sua primeira mensagem. Eu já te disse que eu só debato o que eu estudei o suficiente. Nisso aí eu sou burro. Não vou dar uma de esquerdista que palpita sobre o que não sabe.

Sugiro relaxar e curtir o fórum de boa sem histeria sem neura.

vc acha que entende, tanto de quem criou como por que criou, erra nas duas.

budismo antes ensinou nem mesmo precisar perdoar, por não se deixar afetar

Curiosíssimo. Mas não concluí isso estudando a moral budista. Na prática, duvido que algum ocidental consegue. Tu consegue? Tu é budista há quanto tempo?

porque nosso país não é inimigo declarado de países islamicos

Tem um atentado que podemos dizer que veio de um muçulmano e foi impulsionado por alguns dogmas. O que seria inválido é dizer que este foi organizado e planejado.

Link para o comentário

a moral budista são apenas regras de conduta para facilitar a vida em sociendade,

como os mandamentos bíblicos.

a prática budista(meditação) é treinar não reagir aos próprios pensamentos.

em teoria:

coisas na hora H vc vai fazer, se proteger, lutar, reagir ... é diferente do guardar mágoa ou querer vingança, isso contamina a sua própria mente, a prática budista te limpa disso, quando sua mente te jogar a necessidade de vingar, matar, etc, vc vai apenas observar sua respiração e postura, assim como a mente tenta nos fazer responder pras besteiras dos esquerdas... low e hgh reps, etc.

quanto ao agressor, sua ignorâcia é causar sofrimento sem saber que isso vai lhe causar sofrimento, e por sabermos que ele vai sofrer sem ainda saber disso, devemos ter compaixão

se o mundo todo fosse budista seria perfeito e o não reagir daria certo, provavelmente não haveria violência... mas como é, os budistas foram muito massacrados, principalmente pelos comunistas chineses

ferramentas de proteção e reação imediata são necessárias, é ridículo como está, os pensadores islâmicos já assumiram publicamente mesmo no ocidente que o jihad está valendo e que os judeus devem morrer todos.

me desculpa esse tipo de coisa é inaceitável, quem defende essa barbárie de matar em troca de piadas é maluco, cada um é livre para ter sua religião mas impor aos outros é tirania, e cada humano é dono da propria vida, liberdade é o segundo bem mais importante que existe, logo após a Vida.

Link para o comentário

me desculpa esse tipo de coisa é inaceitável, quem defende essa barbárie de matar em troca de piadas é maluco, cada um é livre para ter sua religião mas impor aos outros é tirania, e cada humano é dono da propria vida, liberdade é o segundo bem mais importante que existe, logo após a Vida.

Se fosse aceitável os portugueses e os chineses teriam declarado guerra ao Brasil a muito tempo, sem contar que teríamos uma guerra civil promovida por gauchos.

Link para o comentário

A cartunista Laerte disse hoje, em entrevista a um blog, algo bem parecido com o que eu escrevi.

Muitos muçulmanos relataram um choque cultural, com a charge sobre o profeta.
Acho que no Brasil nenhuma dessas capas da Charlie Hebdo teria sido feita. A gente não faria nem Family Guy, a gente não faria nem o South Park, nem Simpsons a gente faria, porque humor tem a ver com a cultura do país. Humor é um vínculo com a população local.
O Charles Hebdo está na França, estão falando com uma população de porra loucas que se julgou durante séculos dona cultural do mundo, e até hoje se acha. Estranham quando você não fala francês. Wolinski não falava uma palavra de inglês ou espanhol.

E por que o Brasil não seria capaz de produzir as capas da Charlie Hebdo?
A formação cultural é outra, tem a ver com compromissos, arranjos de acomodação. Nunca se praticou no Brasil o debate claro. As pessoas tendem, no cotidiano, a acomodar posições, mais que debater ideias. No Brasil o debate vira briga em 2 segundos.
Não que no Brasil não se fale porra louquices ou se deixe de fazer humor agressivo. Mas temo que no Brasil esse tipo de humor só aconteça com pessoas que claramente não têm poder.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...