Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Vish cara tu fez uma verdadeira monografia sobre mim. Tá com muito tempo. Tu foi brincar de sociedade secreta com os astrólogos e quer vir falar em falta de cérebro dos cristãos? Pra mim um cara que foi maçom e fica falando na internet é igual adolescente que fuma maconha sem traga e posta 4:20 no face. Este foi o sentido da minha frase: "O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa!".

Vamos focar no busílis. A islamização da Europa, que me parece ser o ponto chave para entender a islamização da América.

Querendo ou não, daqui algumas décadas os EUA, a América e alguns países europeus que resistirem serão os principais sentinelas civilizacionais. A história se repete. Os conflitos acontecem majoritariamente na Europa dando uma posição de privilégio para América, como foram as duas guerras.

Não meu rapaz, o primeiro a partir para o pessoal foi você -

Eu nunca me interessei por sua pessoa, apenas desconstruí suas afirmações uma por uma. E você sabe disso.

Vejamos: sua colocação sobre maçonaria mostra que não conhece o assunto. Evite-o.

Eu já expliquei acima como é, leia.

É algo corriqueiro na sociedade, o sigilo maçônico não existe mais, muita gente já largou, entrou de novo, trocou de rito... é assim que as coisas são na realidade atual, informe-se ou fica difícil debater. Google te espera.

Agora, sua maneira de tratar os "debates" são típicas de um Olavette, agressiva, leva para o pessoal e é sofistica

É estudante ou seguidor do Olavo, da "nova direita" ?

É que o Olavo indicou que antes dos estudantes formarem um partido, deveriam aprender a tomar um, tomar fóruns de discussões na internet etc...

Me parece que você está tentando a sorte aqui não é ? Espero estar errado, mas tempo livre temos mesmo: posto em qualquer tópico sobre política faz meses e sempre tento impor a minha idéia direitista-olavista aos rapazes.

Ps. O ideal é que ficasse no campo das idéias ou fica Dugin x Olavo, acaba com um peido nos dizeres do grande sábio.

Convido o dr. por questões civilizatórias a voltar aos debates impessoais, sem maçons super fodas ou olavettes. Aventura-se ?

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você foi maçom mas tem alguma dificuldade de interpretação básica. Vou repetir:

"Pra mim um cara que foi maçom e fica falando na internet é igual adolescente que fuma maconha sem traga e posta 4:20 no face. Este foi o sentido da minha frase: "O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa!"."

A maçonaria é uma sociedade discreta e não secreta. O 'bêabá'. Eu li isso com 15 anos na superinteressante.

Ao sugerir que sou um estudante do COF, agente infiltrado para ocupar ciber-espaços, você tá dando um valor muito grande para um fórum que se discute treinos, dietas e anabolizantes. Não acha?

O Olavo é sionista. Eu sou anti-sionista. O Olavo é liberal. Eu sou ordoliberal. O Olavo é muçulmano. Eu sou cristão. Olavo defende o Instituto Mises. Eu sou contra o IM. Por aí vai...

Só por eu concordar com algumas coisas que o Olavo fala sobre filosofia, sobre religião e sobre o PT eu sou automaticamente uma olavette sionista neo-con liberal etc., etc.?

Depois eu que to partindo pro pessoal.

Novamente: vamos ao tópico. Islamização. Para de histeria.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Não meu rapaz, o primeiro a partir para o pessoal foi você -

Eu nunca me interessei por sua pessoa, apenas desconstruí suas afirmações uma por uma. E você sabe disso.

Pode ficar tranquilo, já conheço nosso amigo aí.

Ele começa a perder um debate porque fala muita bobagem. Daí ele parte para o Ad Hominem e começa a fabricar sofismas.

Um outro colega aí disse que existe uma gangue de liberais que se reúne no Whats para masturbarem a subversão conservadora deles. Pelo jeito tem influência até com os moderadores.

Link para o comentário

Aqui no Brasil, a primeira Mesquita teve inicio da construção em 1929.

Segundo a Federação Islâmica Brasileira, existe cerca de 1,5 milhão de fiéis espalhados pelo país.

Se existiu, eu não cheguei a ver, nenhum histórico de atentado.

porque nosso país não é inimigo declarado de países islamicos

Link para o comentário

Seguinte o Frango me mandou MP, pedindo relax : ) (qualquer coisa colo aqui)

Sendo que ele começou a partir pro pessoal, está provado nas páginas anteriores, se ele não as editar.

Acusa-me de histeria agora.

Eu sempre rebati as afirmações do sujeito com respeito uma por uma, achei que ele era honesto. A recíproca não acontece e acaba sendo um debate entre surdos, inútil e só perde-se tempo.

(inclusive ele simulou humildade para depois vir com alguns truques sujos de retórica, quotar posts com franca edição mal intecionada...).

Não rola, conheço esse gênero de debatedor, já debati política com americanos que jogavam em grupo, sujos pra cacete, lá eles são profissionais nisso.

Não é aqui que vou cair nessa, mas achei que podia ser um ambiente amigável pra jogar conversa fora e não tão a sério como o Frango leva, fazendo postagens diárias e usando retórica e sofismas para "vencer" os demais.

Acaba tornando o ambiente pesado e se perdem boas amizades com isso. Frango larga do meu pé rapaz, já teve chance de responder com argumentação e preferiu sacanagem, agora deu né, se foque no tema islamização. (E não fica mandando MP que lá vou te tratar da mesma forma, minha postura é uma só.)

Ps. Não te respondo mais, não vou perder tempo.

Editado por Conan2015
Link para o comentário

Aqui no Brasil, a primeira Mesquita teve inicio da construção em 1929.

Segundo a Federação Islâmica Brasileira, existe cerca de 1,5 milhão de fiéis espalhados pelo país.

Se existiu, eu não cheguei a ver, nenhum histórico de atentado.

Ainda não teve..

Espero que continue assim.

http://islam-maranhao.blogspot.com.br/

step0001.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...