Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Liberdade de expressão, no meu ver, tem um conotação diferente para nós brasileiro em relação a outros países. Se formos pegar o sentido mais amplo da palavra "expressão" percebemos que no Brasil as relações do quotidiano não funcionam muito bem além do sorriso gratuito, da fala mansa e da concordância mútua fácil. E quanto mais para o norte do país pior (não é uma crítica, ok?, é uma constatação pessoal).

Nos EUA e na Europa não é assim. Os americanos são muito simpáticos e gentis, mas falam de forma muito mais direta e eloquente, principalmente para expressar um argumento. Já na Europa, dependendo do local, até "grosserias" fazem parte do dia-a-dia. Posturas, entonação de voz, gestos e palavras que no Brasil certamente causariam "treta", lá fora são comuns e as pessoas ficam bem com isso, toleram mais. Certa vez viajando na América Central vindo do EUA, estava dividindo uma van com um casal de idosos americanos; ao ver que a senhora subia no carro com muita dificuldade, eu tentei ajuda-lá, mas o esposo me alertou em tom sarcástico: Se você tocá-la, ela provavelmente arranca tua cabeça fora. Hahaha. Imagina a treta disso aqui no Brasil. Na Espanha um amigo já foi posto para fora de um restaurante aos gritos de "Saia, saia, não está vendo que já está fechado, saia". Isso são só dois exemplos; tem muito mais.

Talvez isso explique em parte porque americanos e europeus pareçam tão sensíveis a liberdade de expressão e porque fazem com tanta frequência piadas ácidas, humor negro ou charges como a do jornal atacado. Eles podem parecer agressivos, mas no fundo, ninguém quer violar os direitos de ninguém; eles estão apenas se expressando.

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liberdade de expressão = nenhuma polícia, entidade reguladora ou órgão oficial da sociedade civil organizada censura nenhum veículo.

A definição é essa = ausência de censura.

Está se confundindo liberdade de expressão com inconsequência. Eu posso falar qualquer coisa - isso é liberdade de expressão - o que não quer dizer que eu não vá sofrer as consequências do dito.

Veja: só num mundo maravilhoso todo mundo pode dizer tudo sem sofrer consequência. Você tem a liberdade de expressão de me xingar de imbecil agora mesmo, mas pode arcar com as consequências caso a moderação decida que foi ofensivo - às vezes eu falo umas imbecilidades, mas não precisa xingar.

Sua liberdade de expressão não está sendo tolida se você sofrer as consequências de me xingar, pois há regras.

A regra do Alcorão é que blasfêmia é punida com morte. Esta regra é ocidental? Não. Mas não importa. Se a regra vale para quem vai executar, o restante que se dane. (sem cinismo, só estou expondo como é)

Leia o que tá embaixo da imagem. O Olavo tá desinformando. A base dele é um ex-KGB que é outro desinformador:

Exclusivo: Novo livro revela como uma operação da KGB disseminou em países muçulmanos propaganda antiamericana e anti-Israel na década de 70, construindo a base do terrorismo islâmico contra os EUA e Israel

Ou informador, para alguns.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

1510532_1521610731432480_637923849960155

Pessoal, poderíamos criar um Dossiê do Olavo de Carvalho aqui no fórum.

Seria de utilidade publica, além de muito divertido. Adoro criticar o Olavo.

Radicalismo islâmico é uma inovação soviética. Puxa, que pérola.

Os soviéticos foram um dos que mais sofreram com o fundamentalismo islâmico. Enfrentaram o Talibã, quando este ainda era um embrião, durante a ocupação da URSS do Afeganistão. O Talibã, que ainda não possuía esse nome, era financiado pela China Comunista que havia rompido com a URSS por divergências ideológicas.

Não confundir Talibã com Al Qaeda, a ultima foi uma criação ianque para atacar os governos de esquerda que se instalavam no oriente médio e ásia central. Já o talibã foi um regime político que teve início com uma militância armada aborígene anti comunista que eu citei acima.

Falando em Al Qaeda, o superstar Osama Bin Laden recebeu uma vultuosa quantia de bancos americanos para adquirir uma gigantesca propriedade rural no interior do Sudão. Lá, Bin Laden plantava algodão, soja, criava gado e fornecia treinamento para terroristas com instrutores da CIA.

Link para o comentário

Foda-se o Alcorão. Em nenhum momento foi dito que liberdade de expressão significa isentar-se das consequências daquilo que se diz ou pensa. Aliás as pessoas tem que ter um feedback sim daquilo que dizem, isso é saudável e inteligente, porém nos países livres e democráticos os meios para isso não são chacinas e atentados.

Agora eu tenho que saber em que os outros vão se basear para fazer a interpretação daquilo que eu falo? Pode ser num livro, pode ser numa ideologia política, pode ser num trauma pessoal, mas isso não é um problema de quem emite a opinião. Os ofendidos que busquem meios legais para isso ou que deem as caras no debate público, como acontece todos os dias nos choques entre segmentos divergentes das sociedades livres. Muçulmanos deveriam ser poupados porquê? Quem seriam os próximos? Cristãos. Hahaha.

Link para o comentário

"Escreveu pago por judeus franceses".

Hum... Isso aí é igual aquelas publicações científicas de entidades criacionistas.

O pior: franceses. Tu conhece a história da França né?

Como Cristão Ortodoxo, eu não acredito em nenhuma bobagem esotérica. Mas não existe isso de "acreditar na fraternidade branca". Você não acredita no Sol. Ou ele existe, ou não existe. A Fraternidade Branca tá documentada, como supracitado. Ela existiu. Assim como a Sociedade Vril existiu, entre outras. Cada uma defendendo uma bobagem diferente.

Sobre o Jesus histórico, eu curto ler só o que for consolidado na comunidade científica. Ou terei que ler as mais diversas bobagens como o código da vinci. Aí ninguém vence tirar tempo pra leitura.

PS.: o que me espanta é que você tá usando o site da Biblioteca que eu peguei os livros. Tu é um iniciado? Se tu tá na fonte, aproveita e veja a documentação da fraternidade branca.

O que ouvi sobre pago p judeus franceses foi dentro da maçonaria, quanto estava lá faz uns 5 anos, não vai encontrar essa informação nos livros e net.

Sobre frat branca não entendi bem, tem milhares de besteiras divulgadas sobre ela, e cai no campo do esoterismo puro - do mais vulgar e bobo. Se tem fraternidade branca registrada em cartório oficial, bem devem ser diversas e não me interesso por aprofundar algo tão sem sentido como mestre Saint German e Kutumi...

De Jesus histórico, insisto, os livros do Ambelain são uma paulada. Ele não é fantasioso, uma cadeira da academia de história francesa não é pouco.

Sobre iniciação. Isso não tem muito sentido nos dias atuais, magia e iniciação faz parte do passado. Qualquer galho "espiritual" o homem médio vai ou não vai pra macumba kkk ?

Olha tem um velhote em foz do iguaçu que está tentando cientificizar todo esse conhecimento iniciático do passado, o Waldo Vieira, esse é o caminho do esoterismo no século 21.

Sobre vc ser cristão ortodoxo, me decepciono. Fé ? Temos cérebro para que ?

Link para o comentário

Pessoal, poderíamos criar um Dossiê do Olavo de Carvalho aqui no fórum.

Seria de utilidade publica, além de muito divertido. Adoro criticar o Olavo.

Radicalismo islâmico é uma inovação soviética. Puxa, que pérola.

Os soviéticos foram um dos que mais sofreram com o fundamentalismo islâmico. Enfrentaram o Talibã, quando este ainda era um embrião, durante a ocupação da URSS do Afeganistão. O Talibã, que ainda não possuía esse nome, era financiado pela China Comunista que havia rompido com a URSS por divergências ideológicas.

Não confundir Talibã com Al Qaeda, a ultima foi uma criação ianque para atacar os governos de esquerda que se instalavam no oriente médio e ásia central. Já o talibã foi um regime político que teve início com uma militância armada aborígene anti comunista que eu citei acima.

Falando em Al Qaeda, o superstar Osama Bin Laden recebeu uma vultuosa quantia de bancos americanos para adquirir uma gigantesca propriedade rural no interior do Sudão. Lá, Bin Laden plantava algodão, soja, criava gado e fornecia treinamento para terroristas com instrutores da CIA.

Porra Flexão tirou as palavras da minha boca. Agora a URSS ia criar o radicalismo islâmico para gerar os terroristas chechenos? Ou até mesmo para destruir a URSS devido ao mujadeens no Afeganistão (Rambo II) ?

Obs: Sudão não brother. Sudão do sul e do "norte". Sudão do Sul com uma puta influência israelense e controlando o fluxo de água do Nilo para o Egito - que antigamente era um dos países mais hostis a Israel.

A partição entre Sudão árabe e Sudão do sul dos negros foi patrocinada pelo ocidente, silenciosamente, hoje Israel tem um novo aliado na região e são exploradores de minérios do Sudão do Sul.

Olavo é foda, sabe muito, mas faz questão de mentir. Um cara com a bagagem dele deve saber muito bem sobre este assunto. Em alguns ele é profundo, mas quando lhe convém se faz de criança.

Editado por Conan2015
Link para o comentário

Sobre vc ser cristão ortodoxo, me decepciono. Fé ? Temos cérebro POR que ?

HSUEHUSHEUHSEUHSUEHUSHEUSHEUHSUEHUSHE

Na moral, esse conan é inteligentinho, mas isso me lembrou aquele episódio do chaves que um vai corrigir o outro com moral e corrige errado hsuehushe

"O que ouvi sobre pago p judeus franceses foi dentro da maçonaria, quanto estava lá faz uns 5 anos, não vai encontrar essa informação nos livros e net."

O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa! hsuehushues

Cara, a internet revela muito fácil as pessoas.

Olavo ? Esse cara já foi desconstruído demais para ser levado a sério. Insisto nsso, ele é bogus.

O Olavo não tem razão sobre nada

Nosso amigo super-maçon fodaum não consegue manter-se coerente:

Olavo é foda, sabe muito, mas faz questão de mentir. Um cara com a bagagem dele deve saber muito bem sobre este assunto. Em alguns ele é profundo, mas quando lhe convém se faz de criança

Pra vocês verem que a maçonaria tá aceitando qualquer coisa.

Ps.: teu mestre que escreveu sobre o Jesus históricos é realmente alguém de muita credibilidade. "Dentre os livros que escreveu, destacam-se obras sobre Astrologia, I Ching, Tarot, Magia, Alquimia e Cabala." HSUEHUSHES Ainda falam do Olavo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

HSUEHUSHEUHSEUHSUEHUSHEUSHEUHSUEHUSHE

"O que ouvi sobre pago p judeus franceses foi dentro da maçonaria, quanto estava lá faz uns 5 anos, não vai encontrar essa informação nos livros e net."

O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa! hsuehushues

Cara, a internet revela muito fácil as pessoas.

Nosso amigo super-maçon fodaum não só não sabe escrever como não consegue manter-se coerente:

Ps.: teu mestre que escreveu sobre o Jesus históricos é realmente alguém de muita credibilidade. "Dentre os livros que escreveu, destacam-se obras sobre Astrologia, I Ching, Tarot, Magia, Alquimia e Cabala." HSUEHUSHES Ainda falam do Olavo.

Opa, achei que a fase das preliminares tinha acabado. Vamos lá meu guri, se o forum hipertrofia é importante pra vc, vamos lá:

1- O Ambelain foi chefe da maçonaria francesa. Pode fazer ficção quando quiser, pode escrever seriamente quando lhe couber.

Ele era da academia de história francesa, uma sumidade em quaisquer assuntos. Bem como o Olavóide que é tariqueiro e astrólogo, além de auto-intitulado filósofo.

--

2- Quando o Olavo era criticado devido a ser impostor, mentir descaradamente sobre assuntos vc mesmo falava: "mas não desacredite o Olavo e toda sua obra por algumas partes e escritos."

Agora vc desacredita outro autor, o Ambelain, usando justamente a mesma arma que condenava, condenando o autor por escrever sobre I-ching e tudo mais.

Não vê o papel que está fazendo aqui ? Se contradizer tão rapidamente e ainda colar partes de textos escritos com 2 dias de distância e com conotações diferentes -- no dia 8 depois 10, - deseja ganhar a qualquer custo, sem compromisso com a verdade.

Para mim está claro isto, e acho que ficou claro para o pessoal do fórum também.

Vamos lá, Olavo realmente estudou muito, é foda sim, mas não tem razão sobre nada é um desinformador sobre vários assuntos. Mente por opção, com viés pragmático para formar militância.

Basta exemplificar com o que ele afirmou sobre a URSS e os radicais islâmicos. Claro que ele sabe que é mentira, não é louco.

Ele é um grande estudioso, mas usa seu conhecimento para desinformar os leigos.

---

3-Sobre ser maçom. Você deveria saber que o sigilo maçônico foi para as cucuias faz tempo. Existem maçons de facebook, existem ex-maçons, existem maçons de várias vertentes ao mesmo tempo. Informe-se meu rapaz, do contrário nem vale a pena ler, perda de tempo.

Maçonaria hoje é balcão de negócios, p/exemplo tem muito advogado buscando contatos e clientes - e conseguem.

PS-Ficou mordido no outro post como todos viram quando partiu para o pessoal e guardou rancorzinho até hoje. Parabéns meu cristão ortodoxo,

O legal é que simulou humildade e uma conciliação madura- coisa de homem - para depois partir para o ataque pessoal novamente; mostrando o caráter.

Nunca me enganei, mas pode vir que está divertido ser amassado pelo seu conhecimento profundo e sua capacidade racional.

Link para o comentário

Vish cara tu fez uma verdadeira monografia sobre mim. Tá com muito tempo. Tu foi brincar de sociedade secreta com os astrólogos e quer vir falar em falta de cérebro dos cristãos? Pra mim um cara que foi maçom e fica falando na internet é igual adolescente que fuma maconha sem traga e posta 4:20 no face. Este foi o sentido da minha frase: "O cara é da maçonaria e fala que foi maçon. Nossa!".

Vamos focar no busílis. A islamização da Europa, que me parece ser o ponto chave para entender a islamização da América.

Querendo ou não, daqui algumas décadas os EUA, a América e alguns países europeus que resistirem serão os principais sentinelas civilizacionais. A história se repete. Os conflitos acontecem majoritariamente na Europa dando uma posição de privilégio para América, como foram as duas guerras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...