Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

O Islã não tem um líder estilo papa na Igreja Católica, isso contribui para cada vez mais surgam ramificações. Sem querer tumultuar, é tipo a Igreja Evangélica, existem varias e cada uma com a sua "verdade". Acaba virando bagunça, todo dia surge uma interpretação diferente.

*não tenho religião.

É o contrário, não? Quando se tem um líder, evita o relativismo teológico e evita-se cismas e ramificações.

Veja que dá Católica, que tem Papa, surgiu a Ortodoxa e a Luterana. Igrejas grandes.

Já do Protestantismo, surgiram 30 mil denominações diferentes a partir da Luterana original, com entendimentos teológicos diferentes, justamente por não ter uma liderança que afirme a ortodoxia e negue a heresia.

É por isso que, por exemplo, a maior Igreja dos EUA é a católica (3x maior que a segunda maior), sendo ainda considerado um país protestante.

Ainda assim, o califado não tem a "infalibilidade" em assuntos de fé. O que se faz é reunir os sábios do islão e discutir questões teológicas. Isso acontece direto. Aí um lado defende a guerra santa, o outro não, etc.

*tbm não tenho religião

Só pra jogar lenha na fogueira: Os palestinos já apoiaram Hitler

Sei que vcs não vão ver, que nem o vídeo sobre o judaísmo no Irã, mas enfim...

Os palestinos não são todos muçulmanos.

Veja que os judeus foram protegidos pelos muçulmanos dos católicos na idade média. Em Marrocos, por exemplo, esta proteção dura até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você esperava que as pessoas saíssem matando por causa de notícias sobre celebridades ou por causa de coisas sem importância?

As pessoas só matam por coisas que as tocam profundamente e a qual dão grande importância. Nada é mais importante que o estilo de vida de uma civilização. Não estou dizendo que é certo matar para defender a religião, apenas compreendo que assim o façam pois para eles não há nada mais importante ou sagrado no mundo.

Muçulmanos não estão preocupados com fotos da Kim Kardashian ou a nova namorada do Neymar, a mentalidade deles foca no sagrado, coisa que o ocidente materialista não mais compreende.

Mas que tipo de pessoa mata pela Kim Kardashian, ou pela namorada do Neymar

Nego que mata por causa de coisa torpe, pra mim é retardado, nao tem essa de cultura e bla blabla,

Fanatismo = Doença, se voce quer ser fanatico, pau no seu rabo, tatua deus nas costas,enfia 2 dedos no cu e rasga, a vida a tua, Ninguem te impede de acreditar em algo

mas a partir do momento que voce sai igual um leproso matando os outros que nao tem nada haver, dai ja é foda ne

Link para o comentário

Mas que tipo de pessoa mata pela Kim Kardashian, ou pela namorada do Neymar

Nego que mata por causa de coisa torpe, pra mim é retardado, nao tem essa de cultura e bla blabla,

Fanatismo = Doença, se voce quer ser fanatico, pau no seu rabo, tatua deus nas costas,enfia 2 dedos no cu e rasga, a vida a tua, Ninguem te impede de acreditar em algo

mas a partir do momento que voce sai igual um leproso matando os outros que nao tem nada haver, dai ja é foda ne

Matar quem não tem nada a ver? Eles mataram pessoas que estavam direta e seguidamente ofendendo a sacralidade de sua religião milenar.

Tem gente que mata em discussão de trânsito, tem gente que mata quando leva chifre, tem gente que mata quem torce pro outro time, logo, não entendo a surpresa em alguém matar quando se ofende o que a pessoa considera que há de mais sagrado.

Link para o comentário

Matar quem não tem nada a ver? Eles mataram pessoas que estavam direta e seguidamente ofendendo a sacralidade de sua religião milenar.

Tem gente que mata em discussão de trânsito, tem gente que mata quando leva chifre, tem gente que mata quem torce pro outro time, logo, não entendo a surpresa em alguém matar quando se ofende o que a pessoa considera que há de mais sagrado.

acontece que essas mortes que ''tem a ver'' são exceções das exceções

a maioria desses atentados atinge pessoas inocentes e q nem sabem oq está acontecendo

Link para o comentário

acontece que essas mortes que ''tem a ver'' são exceções das exceções

a maioria desses atentados atinge pessoas inocentes e q nem sabem oq está acontecendo

como os próprios seguranças do jornal... Matariam até mesmo esse A_Almeida se ele estivesse perto na hora...

Link para o comentário

"Manter a maioria da população em um estado contínuo de ansiedade interior (...)A técnica do Clube Bilderberg, repetidamente utilizada, consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tão transbordada, que peça aos gritos, uma solução, seja qual for"- In:Estulin, Daniel. A VERDADEIRA HISTORIA DO CLUBE BILDERBERG. Ed. Planeta, Barcelona, 2005.P. 10.

Parece que o atentado foi mesmo uma farsa: http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2015/01/agora-terao-de-apagar-o-prometheo-para.html

Eu não comungo com conspiradores. Mas depois do 11 de set podemos esperar de tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...