Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já que neste tópico já rolou tudo de doido, nego defendendo todo tipo de tese. Quem tiver a fim de se antecipar a se converter ao Islã, eis uma boa introdução:

O cara tava nervoso na hora de aceitar o Islã.

Se hoje você sonhar com O Chamado de Alá, procure a mesquita mais próxima e comece a estudar árabe: http://pt.wikihow.com/Aprender-%C3%81rabe

Daí você vai ter que fazer o sacramento do vídeo.

Apostasia é pena de morte.

(ele foi com uma toca pra não se sentir mal por ainda não ter aquele chapéuzinho que eu não sei o nome. kk. fica a dica)

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

Eu sei que o Alcorão proíbe conversão violenta.

Eu sei que até onde impera a Sharia não rola apedrejamento por adultério como os sionistas fazem os ocidentais acreditarem.

Eu sei que a guerra santa e o califado universal é coisa de wahhabistas, qtubistas e outros intelectuais da irmandade muçulmana.

Etc.

Cara, sabe quais são os radicais do Islã? A juventude. Assim como os filhotes da classe média no BR aderem à esquerda. Já te falei que não sou inocente, embora não estudei tanto quanto você.

Agora veja, por mais razão que você tenha, o Olavo tem muita coisa que presta.

Na boa cara, ficar mudando de postura não dá né, primeiro me acusou de desqualificar ad-hominem pra me tornar o "alfa" do fórum não foi kkk ? Não quero desavenças com ninguém, mas vamos batendo papo e me desculpe qualquer ofensa ou coisa do tipo.

Sobre o Olavo, ele não é aceito por ninguém do mundo acadêmico, sempre foi conspiracionista e não sabe o que quer.

Ao pessoal que acredita nele que leiam o prometheo liberto, tá tudo lá, processos escaneados, provas, etc... Chegou ao ponto do filho do Olavo ameaçar acho que o Caio Rossi ou outro rapaz usando magia negra, tá lá o print screen.

Como é que vou dar corda pra uma merda dessas ?

Muito me estranha a postura de um sujeito que não é reconhecido por ninguém, era astrólogo e muçulmano convertido de repente aparecer como Católico ferrenho seguidor de padre pio e o escambau. Não dá né, estranho demais.

Olavo provavelmente calculou que uma forma de arregimentar seguidores era entre os jovens católicos, formando um grupo conservador ao estilo neo-con, por isso para maior rapport ele primeiramente se mostrou como Cristão. Mas é maçom, muçulmano convertido, sionista (nunca vi maior contradição entre judaismo x cristianismo, simplesmente nega-se o Messias)

Eu assistia o true outspeak desde o nascimento, não dá né, o cara já trocou de idéias milhares de vezes. Agora ele está grandão porque ele Lobão e cia se julgam parte do processo que deu 51 milhões de votos ao Aécio Neves.

-

Sobre os árabes que é o tema da conversa a questão é que os governos da OTAN (França) apoiam a sacanagem no oriente médio. Uma guerra é sujeira não é brinquedo e os americanos já arrasaram sem motivo o Iraque, Afeganistão e Líbia.

O islã por si é uma religião de tolerância, mas tem grupos radicalizando porque só podem sobreviver com uma guerra assimétrica.

Os mulás sabem que isso de 72 virgens é mentira, mas sem os homens bomba os países árabes não tem como resistir ao maior máquina de guerra de todos os tempos que é Israel e suas colônias (Paris, NY, Londres...).

Veja noticias de sites árabes e não reuters e merdas do tipo. Aconteceram violências animalescas na região, os soldados americanos estupraram muito no Iraque e Afeganistão, ninguém fala nada.

Também vamos lembrar que quem criou a Al Qaeda foi os EUA para quebrar a URSS no Afeganistão, Bin Laden era CIA - morreu "atirado no oceano" quando não tinha mais utilidade.

Em 2001 antes das torres gêmeas caírem o depto de defesa americano já tinha lançado um projeto de remodelação do oriente médio:

http://www.voltairenet.org/article184308.html

Não deu outra tudo está acontecendo como planejado.

O efeito colateral são alguns malucos voltando pra europa, mas a cúpula sionista se aproveita disto tanto para criar leis anti-terrorismo mais draconianas como para ferrar a imagem do islã.

Como aqui não tem juiz vamos acabar cada um cantando vitória com seus argumentos. Valeu pelo papo.

Postado

Eu vi isso da magia negra. O filho do Olavo disse que as "bugigangas católicas" não protegiam de nada e que o Livro dos Mortos do Antigo Egito tinha uma serventia.

De resto, eu concordo com praticamente tudo. Mas se possível, leia O Imbecil Coletivo. Você vai ver que o Olavo debateu publicamente com os intelectuais mais consagrados no BR na década de 80 e 90. De Emir Sader pra cima. Refutou tudo estes esquerdistas. Ele sozinho era atacado por uma porção de jornalistas. Mas ele sozinho escrevia em mais de 6 jornais e uma porrada de revista, então dava conta de rebater todas elas. O Olavo ganhou um prêmio de melhor site em 99. Quem tinha site em 99? O cara é foda em muitos sentidos e você despreza só por ele ser vendido, sionista, pseudo-católico, imoral ou o que for. Dê uma olhada que seja neste livro. Tem na net pra baixar.

Cara, foca na obra. A obra do olavo é fantástica para refutar esquerdistas, modernistas, iluministas, relativistas e outros istas. Foda-se se o olavo espancou velhinhas ou comeu criancinhas. Isso aí ele resolve com os alunos dele ou com os americanos que aceitaram ele por lá. Heidegger apoiou o nazismo, mas é desonesto falar que isso invalida toda metafísica heideggeriana.

Como disse, concordo com praticamente tudo. Mas não tomo posição definitiva pq acho que isso tudo tem que ser muito bem estudado e eu não estudei o suficiente.

Postado (editado)

Se os os lideres muçulmanos não conseguem educar e controlar esses xaropes extremistas seria interessante se iniciasse um levante mundial de satirização, charges e piadas sobre esses radicais. Provocar a ira deles e resolver isso de uma vez.

Sun tzu diz: "Quando cercar o inimigo, deixe uma saida para ele, caso contrario, ele lutara até a morte."

então é isso mesmo que deveria acontecer cercar e enfrentar.

Melhor um embate aberto e claro do que esta tensão continua.

Editado por Wolf Martins
Postado

O Islã não tem um líder estilo papa na Igreja Católica, isso contribui para cada vez mais surgam ramificações. Sem querer tumultuar, é tipo a Igreja Evangélica, existem varias e cada uma com a sua "verdade". Acaba virando bagunça, todo dia surge uma interpretação diferente.

*não tenho religião.

Postado (editado)

Só pra jogar lenha na fogueira: Os palestinos já apoiaram Hitler

Sei que vcs não vão ver, que nem o vídeo sobre o judaísmo no Irã, mas enfim...

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...