Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me explica como eles vão impor algo sem ser maioria.

Tu diz: "eles só impõem onde são maioria", como se a opressão, por menor que seja a parcela da população oprimida, fosse justificável.

Parece até que descobriu a roda. "eles só impõem se forem maioria". Ohreally.

Porque onde eles já são maioria a sociedade já é acostumada com os costumes islâmicos. E muitas vezes eles não afetam muito os não muçulmanos. Até em Israel a Sharia é aplicada (http://www.huffingtonpost.com/josh-goodman/post_965_b_744095.html). O único problema é o nível em que ela é aplicada, o qual não é igual em todos os países em que ela se aplica. No Irã por exemplo, eles executam pessoas por atos homossexuais, esse é o problema.

O que o eu quero dizer é que eles não querem impor a Sharia em países que não são oficialmente muçulmanos, que eles não querem obrigar a pessoas de outros países (no caso os da Europa) a seguirem costumes muçulmanos.

Já até postei gráfico provando que a maioria dos muçulmanos concorda que todos devem ter o direito de praticar sua fé livremente.

Publicidade

Postado

Outro exemplo de terroristas cristãos.

Ku-Klux-Klan - Fundado em 1866 no Tennessee, Estados Unidos, após o final da Guerra Civil americana. Seu objetivo era impedir a integração social dos negros recém-libertados, como por exemplo, adquirir terras, ter direitos concedidos aos outros cidadãos, como votar.

Membros da Klan tinham uma ideologia terrorista explicitamente cristã, baseando suas crenças, em parte, em uma "fundação religiosa" no cristianismo.

kkk_london.jpg.size.xxlarge.letterbox.jp

Representação de membros da KKK chacinando uma família de negros em nome de Deus e dos bons costumes:

kkk-3.jpg

[...] os Klansmen realizaram queima de cruzes não só para intimidar as vítimas, mas também para demonstrar o seu respeito e reverência para com Jesus Cristo, e o ritual de iluminação de cruzes era rico em simbolismo cristão, inclusive proferindo orações e cantando hinos cristãos.

http://www2.uol.com.br/historiaviva/reportagens/as_muitas_vidas_da_ku_klux_klan.html

Postado (editado)

Eu cresci junto ao budismo e posso dizer que a maioria deles tem pensamentos bem pacíficos e ainda sem contar nos Kardecistas, estes possuem ideologias bem parecidas

Eu conheço os 5 preceitos budistas. É uma moral boa, mas não fala em perdoar inimigos, como disse.

Kardecismo se baseia no Cristianismo. Então não conta. Assim como o Alcorão se baseia no Velho Testamento em relação a moral.

Isso me lembra uma história. Em 1929, a Inglaterra vive diversos conflitos e um militar anuncia que um budista chinês vem para resolver os conflitos da Inglaterra. Chesterton escreveu:

"Se o cavalheiro chinês está vindo com um infalível talismã para terminar toda a luta na Inglaterra, não deveria ser sugerido que ele ficasse onde está e acabasse com todas as lutas na China?"

E ainda:

"Em que aspecto o Budismo, que pode contemplar as lutas asiáticas por quatro mil anos, é mais eficiente do que o Cristianismo, que pode meramente olhar para dois mil. Eu não considero que isso desacredite nem o Budismo nem o Cristianismo."

Também enfatiza o livre arbítrio próprio do Cristianismo que desaparece no marxismo e outras ideologias: "O Cristianismo nunca prometeu que imporia a paz universal. Ele tinha um respeito excessivo à liberdade individual."

Eu acho quem um juízo de valor entre budistas e cristãos é inválido só pelo fato de você ter de adotar a perspectiva ocidental ou oriental para avaliar.

Aos que odeiam o Cristianismo, compare o mapa da tolerância entre países Cristãos e não Cristãos:

Religion_distribution.png

mapa-racismo-1024x506.jpg

Fatality. O melhor lugar para ateus, árabes, judeus, cristãos, agnósticos morar é no ocidente opressor.

Veja que a área azul bate com a roxa. Tiro e queda. ;D

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Esse povo que é fanatico me assusta demais

QUALQUER fanatismo é doença, nego sai matando,cortando cabeça, por causa de uma religiao

Se o mundo durar mais umas 2 geraçoes, é muito

daqui a pouco todos eles terão bomba atômica e provavelmente vão estourar alguma nos EUA

porém se fizerem isso os EUA vai reagir...

o Obama é um frouxo, volta logo partido republicano!

Cite uma que manda dar a outra face ou perdoar os inimigos.

budismo

Postado

Tá brabinho de mais cara. Calma. Toma um chá. E relaxa. Vai catabolizar os músculos aí.

Aqui é um fórum para debater ideias. Como conservador, eu não quero mudar o mundo, portanto estou pouco me fodendo para quantidade de pessoas que pensam como eu. Entende? Diferente de você, eu não quero mudar nada se não a minha vida, a vida da minha família e a vida dos meus amigos.

Eu que tô te chamando pro debate das ideias.

Tu só fica aí: Olavo é um bobão, vocês que leem Olavo são uns bobões.

Até agora tu não convenceu ninguém assim. Se não quer defender sua posição, o que fazer num fórum de discussão?

Olha o que o joseal postou:

Eu concordei e disse que é o melhor post do fórum

Ele tá defendendo o mesmo lado que você. Mas ele expôs algo. Você só ficou xingando. Todos os podres do Olavo a gente já conhece.

Vamos lá, pare de falácias de ad hominem contra mim e contra o Olavo. Use ARGUMENTOS.

Por favor cara, tá apelando muito, cê é um Fanfarrão ! se vai citar uma resposta deixe-a integral que nem eu fiz né. Eu já desconstruí seus argumentos no meu post na pg 7 - (que vc quotou aqui em branco), basta qualquer um ler se quiser, tá lá.

Perdeu a esportiva ao partir para o pessoal quando discordei de seus argumentos., tá lá atrás só não vale editar kkk

Vamos debatendo de leve, férias cara, férias kkk

Voltando ao assunto:

Olavo ? Esse cara já foi desconstruído demais para ser levado a sério. Insisto nsso, ele é bogus.

Vi dezenas de vídeos, já vi ele mudar de idéia sobre o mesmo assunto várias vezes, ele é formador de militância (sustentado sabe-se lá por quem) e não um filósofo sério. Podemos abrir um post sobre o assunto e não vai sobrar pedra sobre pedra

( O Olavo não tem razão sobre nada, ele atualmente quer se adonar do anti-petismo, porém a opção de 51 milhões de brasileiros foi ou não foi a centro-esquerda do PSDB que ia ampliar o bolsa família e cotas ? Olavo permanece pária.)

Conservadores no Brasil ? Vai conservar o que cara pálida ? A monarquia portuguesa, os resquícios da escravidão, a exploração de classes ? Se vc fosse Inglês eu apoiaria, mas o Brasil como um país novo tem que desenvolver e revolucionar mesmo, não conservar resquícios coloniais. Outro assunto para tópico.

Islâmicos ? Esse atentado é coisa isolada de maníacos.

Tem 1 bilhão de muçulmanos no mundo e são da paz, não se julga o todo pela parte ínfima, lembrar que muitos países islâmicos foram destruídos pelos EUA e sobram esses veteranos de guerra enlouquecidos. Sem islamofobia.

Postado

Os cristãos também possuem uma longa lista de atos terroristas. Vai um exemplo recente:

anders-fist-2_2194376b.jpg

Em julho de 2011, Anders Behring Breivik foi preso e acusado de terrorismo depois de um carro-bomba em Oslo e um tiroteio em massa na ilha de Utøya. Como resultado de seus ataques, 151 pessoas ficaram feridas e 77 mortos. Horas antes dos eventos, Breivik lançou um manifesto de 1.500 páginas detalhando que os imigrantes estavam minando os valores cristãos tradicionais da Noruega, e identificou-se como um "cruzado cristão".

Olha essa parte:

Nos textos, o terrorista expressa suas visões de mundo, que incluem conservadorismo cultural radical, ultranacionalismo, islamofobia, homofobia e racismo. O autor considera o marxismo cultural e a Ásia como duas ameaças à Cristandade.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/universidade-de-oslo-rejeita-pedido-do-assassino-da-noruega.html

HAUEHUAEHUAEHUHEA

1 ataque nomeadamente cristão desde quase as cruzadas

Agnostico parafraseio o dowkins : dos males o menor

Postado

esse tópico é um dos mais infestados de besteira do forum, e eu lendo isso aqui, o quanto de confusão que já tá dando, certeza qe vai ter guerra no mundo.

todos aqui são bem controlados, mas sei que tem vários em casa espumando pela boca...

Postado

Eu conheço os 5 preceitos budistas. É uma moral boa, mas não fala em perdoar inimigos, como disse.

Kardecismo se baseia no Cristianismo. Então não conta. Assim como o Alcorão se baseia no Velho Testamento em relação a moral.

Isso me lembra uma história. Em 1929, a Inglaterra vive diversos conflitos e um militar anuncia que um budista chinês vem para resolver os conflitos da Inglaterra. Chesterton escreveu:

"Se o cavalheiro chinês está vindo com um infalível talismã para terminar toda a luta na Inglaterra, não deveria ser sugerido que ele ficasse onde está e acabasse com todas as lutas na China?"

E ainda:

"Em que aspecto o Budismo, que pode contemplar as lutas asiáticas por quatro mil anos, é mais eficiente do que o Cristianismo, que pode meramente olhar para dois mil. Eu não considero que isso desacredite nem o Budismo nem o Cristianismo."

Também enfatiza o livre arbítrio próprio do Cristianismo que desaparece no marxismo e outras ideologias: "O Cristianismo nunca prometeu que imporia a paz universal. Ele tinha um respeito excessivo à liberdade individual."

Eu acho quem um juízo de valor entre budistas e cristãos é inválido só pelo fato de você ter de adotar a perspectiva ocidental ou oriental para avaliar.

Aos que odeiam o Cristianismo, compare o mapa da tolerância entre países Cristãos e não Cristãos:

Religion_distribution.png

mapa-racismo-1024x506.jpg

Fatality. O melhor lugar para ateus, árabes, judeus, cristãos, agnósticos morar é no ocidente opressor.

Veja que a área azul bate com a roxa. Tiro e queda.

Apesar que existe varias vertentes do budismo, e em cada país os habitantes agem de forma diferente

Ex: Butão e Nepal agem de forma diferente da China

OBS: eu sou ateu e tenho total consciência que o ocidente nos dá muita liberdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...