Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, RainbowPill disse:

Não. Obrigado!

Estamos fazendo uma comparação entre islâmicos e poloneses e vc vem citar Gramsci :oneeyed02:

Quote de segurança

Näo estou falando você RainbowPill, estou falando você no sentido de a pessoa ser alienada e nem perceber. Utiliza-se você para o caso geral quando se fala algo ou um exemplo. Ou näo?

Vamos tentar interpretar melhor para evitar quotes de seguranca e encher o saco da moderacäo. Se quiser eu refaco a frase:

"A pessoa vai sendo alienada e nem percebe."

Melhor assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Näo estou falando você RainbowPill, estou falando você no sentido de a pessoa ser alienada e nem perceber. Utiliza-se você para o caso geral quando se fala algo ou um exemplo. Ou näo?

Vamos tentar interpretar melhor para evitar quotes de seguranca e encher o saco da moderacäo. Se quiser eu refaco a frase:

"A pessoa vai sendo alienada e nem percebe."

Melhor assim?

Calma mano, não precisa ficar com medo. Fiz isso só pra te trollar ehauehuaheuahe

Link para o comentário

O que acham da  vinda de refugiados no Brasil?

Na minha opinião, sou favorável a vinda de mulheres, crianças e idosos. E que logo após a guerra, o governo deporte aqueles que não conseguiram se adequar ao mercado de trabalho Brasileiro. 

15800231_1240774879349166_38281144983838

Link para o comentário

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

O que acham da  vinda de refugiados no Brasil?

Eu era contra, até que vieram imigrantes haitianos para cidade onde eu moro em busca de emprego e eu comecei a prestar a atenção neste assunto e mudei a minha opinião. 

Principais motivos que me fizeram mudar de opinião:

-Eu tive aulas de inglês por 1 ano com um haitiano, era visível que ele veio para o Brasil para mudar de vida, ele dava aulas de inglês e francês e com o salário ele ajudava a família (que veio para o Brasil) e pagava uma faculdade (ou curso técnico,  não lembro) de química. 

-Todos os relatos que eu já ouvi de outras pessoas sobre os imigrantes foram que eles trabalham bastante e querem melhorar de vida, diferente de grande parte dos brasileiros. 

-Eu vou poucas vezes na biblioteca pública da minha cidade, mas sempre que eu vou lá sempre tem haitianos estudando, coisa que poucas pessoas da minha cidade fazem (a maioria nunca foi na biblioteca).

-Meus antepassados eram alemães, seria um pouco hipócrita ser contra imigração. 

-Nunca ouvi falar que esses imigrantes cometeram crimes até hoje.

Obviamente meu sou favorável a imigração até um limite.

Link para o comentário

2 horas atrás, Staffen disse:

Eu era contra, até que vieram imigrantes haitianos para cidade onde eu moro em busca de emprego e eu comecei a prestar a atenção neste assunto e mudei a minha opinião. 

Principais motivos que me fizeram mudar de opinião:

-Eu tive aulas de inglês por 1 ano com um haitiano, era visível que ele veio para o Brasil para mudar de vida, ele dava aulas de inglês e francês e com o salário ele ajudava a família (que veio para o Brasil) e pagava uma faculdade (ou curso técnico,  não lembro) de química. 

-Todos os relatos que eu já ouvi de outras pessoas sobre os imigrantes foram que eles trabalham bastante e querem melhorar de vida, diferente de grande parte dos brasileiros. 

-Eu vou poucas vezes na biblioteca pública da minha cidade, mas sempre que eu vou lá sempre tem haitianos estudando, coisa que poucas pessoas da minha cidade fazem (a maioria nunca foi na biblioteca).

-Meus antepassados eram alemães, seria um pouco hipócrita ser contra imigração. 

-Nunca ouvi falar que esses imigrantes cometeram crimes até hoje.

Obviamente meu sou favorável a imigração até um limite.

Venezuelanos estão vindo para cá também, mas não tem como comparar muçulmanos com eles. A Europa está um caos por causa dessa política de imigração sem controle. Acho que aqui no Brasil já temos assassinos e estupradores demais, a menos é claro que o governo queira educar(cristianizar) esses islâmicos a conviverem pacificamente com à nossa cultura. Algo que eu acho bastante difícil, sendo assim, no máximo sou favorável à vinda de mulheres, crianças e idosos, os barbudos devem ficar no país para reconstruí-lo.

Lembrando também que os imigrantes do século passado tiveram oportunidades de emprego, puderam trabalhar em lavouras e pequenas propriedades, já atualmente será bem difícil, visto que as próprias pessoas daqui não conseguem arranjar um emprego, quiçá um Islâmico que não sabe nem falar o português.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...