Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diferente de Alemanha que participou diretamente de qualquer confronto, a maioria dos países do oriente médio já foram atacados pelo ocidente, observe os confrontos que aconteceram antes de 11/09 e verá a verdade

A humilhação sofrida e revanchismo gerados são os mesmos, não acho que sirva de argumento pra esse tipo de atrocidades (nazismo/atentados). Mas sim, claro que tem uma parcela de culpa do intervencionismo do ocidente.

Publicidade

Postado

Só a Cristã é amor, só na Cristã você perdoa os inimigos, só na Cristã você não pode matar.

Quer dizer então que sua religião é a única boa, as demais são todas ruins.

Sempre quando começa a perder nos argumentos, você apela.. Vou até mudar meu avatar só por sua causa.

Postado

Tu colocou um mandamento da Constituição Federal que não tem nada a ver com o que esta sendo discutido no tópico. Se tu acha que a gente não adota a moral cristã, parabéns pra você, vou nem tentar discutir.

A gente deve adotar a judaica ou muçulmana. Tu ta certo.

Postado

A tua moral é tão deturpada que você realmente acha que o resto do teu comentário salva sua opinião?

No resto do comentário tu disse: 1- que conviveria com um muçulmano radical "na boa" ; 2- que a maioria dos muçulmanos não quer impor sua cultura (lendo o comentário do danielc e vendo as pesquisas tu percebe que isso é mentira);

Ainda bem que vivo num país cristão, e apesar de eu não gostar do feminismo e outros movimentos semelhantes, sei que eles tem força suficiente pra não deixar essa cultura de intolerância e selvageria entrar no país.

1 - Os únicos lugares onde eles impõe a Sharia (e muitas vezes parcialmente), é onde eles já representam maioria. E mesmo assim como eu já expliquei existem várias interpretações dela, nem todas são ruins.

gsi2-chp1-2.png

2 - Vai dizer que isso aqui é mentira:

gsi2-chp2-1.png

gsi2-chp2-3.png

gsi2-overview-6.pnggsi2-overview-13.png

Enquanto eu apresento fatos e estatísticas, os caras só vem com um "Aaah isso daí é mentira".

Postado

Me explica como eles vão impor algo sem ser maioria.

Tu diz: "eles só impõem onde são maioria", como se a opressão, por menor que seja a parcela da população oprimida, fosse justificável.

Parece até que descobriu a roda. "eles só impõem se forem maioria". Ohreally.

Postado (editado)

Quer dizer então que sua religião é a única boa, as demais são todas ruins.

Sim. Embora você não tenha o discernimento, posso te assegurar que o Brasil Cristão é melhor que a Coreia do Norte Ateia, que a Índia Hinduísta ou que o Irã Muçulmano. Embora você esteja na idade da revolta com tudo que representa a ordem, a responsabilidade, a paz, e etc. Ou seja: a idade da subversão. A notícia boa é que passa. E enquanto vocês transgridem nós os oprimimos. Não tem como transgredir se não existir opressão né?

Milhares de mulheres árabes lutando para não usar véu e um brasileiro sabichão pedindo a islamização do Brasil.

4iyshp.jpg

Concordo em quase tudo, porém existem outras religiões bem mais pacificas que o cristianismo.

Cite uma que manda dar a outra face ou perdoar os inimigos.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Tu já leu os costumes dos árabes pré-islâmicos? Rolava até sacrifício humano, broder. O Islã civilizou bárbaros de religiões primitivas. É fato. Mas o Islã é violento. O judaísmo é violento.

Alguém já leu Talmud? Alguém sabe o que um judeu ortodoxo pensa dos não judeus? Se soubesse entenderia até os impulsos mais diabólicos de hitler. Não existe moral judaico-cristã.

A moral judaico é uma. A Cristã é outra. Só a Cristã é amor, só na Cristã você perdoa os inimigos, só na Cristã você não pode matar. Tanto o Alcorão (islã) quanto o Talmud (judaico) permitem matar ímpios, gentios, idólatras, etc. O novo testamento permite matar? Não.

Agora vamos às provas:

Maomé ordena: "matem qualquer judeu que esteja sob o vosso poder” (al-Tabari 7:97)

A verdade é:

Judaísmo e Islamismo = "olho por olho, dente por dente" (DEUTERONÓMIO 19:21)

Cristianismo = Amor

O homem é o lobo do homem. O homem é violento. O homem precisa de amor.

Estes são os fatos. O resto é opinião.

Concordo em quase tudo, porém existem outras religiões bem mais pacificas que o cristianismo.

A humilhação sofrida e revanchismo gerados são os mesmos, não acho que sirva de argumento pra esse tipo de atrocidades (nazismo/atentados). Mas sim, claro que tem uma parcela de culpa do intervencionismo do ocidente.

Claro ue não, eu desaprovo quase todo tipo de violência e radicalismo religioso não é um deles

Postado

Os cristãos também possuem uma longa lista de atos terroristas. Vai um exemplo recente:

anders-fist-2_2194376b.jpg

Em julho de 2011, Anders Behring Breivik foi preso e acusado de terrorismo depois de um carro-bomba em Oslo e um tiroteio em massa na ilha de Utøya. Como resultado de seus ataques, 151 pessoas ficaram feridas e 77 mortos. Horas antes dos eventos, Breivik lançou um manifesto de 1.500 páginas detalhando que os imigrantes estavam minando os valores cristãos tradicionais da Noruega, e identificou-se como um "cruzado cristão".

Olha essa parte:

Nos textos, o terrorista expressa suas visões de mundo, que incluem conservadorismo cultural radical, ultranacionalismo, islamofobia, homofobia e racismo. O autor considera o marxismo cultural e a Ásia como duas ameaças à Cristandade.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/universidade-de-oslo-rejeita-pedido-do-assassino-da-noruega.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...